RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

INFESTA DESPACHOU REAL MASSAMÁ COM 2-0


GOLO DE BANDEIRA DE PAULINHO ABRE CAMINHO PARA A VITÓRIA

O FC Infesta despachou o Real Massamá, com dois golos sem resposta.
Paulinho e Pedro Nuno, reeditaram a dupla que fez sucesso na época anterior, que embalaram a equipa de São Mamede para a conquista do titulo de campeão da divisão de honra e consequente regresso à III Divisão nacional.

Logo aos 3 minutos Paulinho abre o marcador com um golo de bandeira, golo que lançou a equipa para uma grande exibição. Em vantagem no marcador a equipa de São Mamede controlou em absoluto o jogo e o adversário por completo. As oportunidades foram se avultando, Vitinha e Serge podiam ter ampliado a vantagem, mas o guarda-redes forasteiro lá ia evitando, até que Pedro Nuno, sentenciou a partida aos 25 minutos.

Na segunda parte do desafio, o Real Massamá bem tentou mudar o rumo aos acontecimentos, mas encontrou pela frente um adversário mais capaz, que neutralizou todas as investidas da equipa que viajou de Queluz/Cintra.

INFESTA: Miguel Matos, Carlos, Rui Jorge, Tiago Dias e Pedro; Guedes, Vitinha I e Paulinho (Magalhães), Pedro Nuno (Coutinho), Vitinha II (Oliveira)e Serge. Treinador Prof. José Ribeiro.

Ao intervalo 2-0 golos Paulinho e Pedro Nuno, aos 3 e 25 respectivamente.

ATAENSE VENCE TORNEIO DE LAVRA

TORNEIO QUADRANGULAR AGOSTO 2011
Realizou-se no passado fim de semana de 27 e 28 de Agosto o Torneio quadrangular da UD Lavrense

Local: Complexo Desportivo de Lavra, com os seguintes resultados:

Sábado dia 27, ás 16 horas : C.R. Ataense 0 – Desp. Leça Balio 0 , venceu nas grandes penalidades a equipa do Ataense.
Às 18 horas : U.D. Lavrense 3 – F. C. Foz 1

Domingo 28 de Agosto
Às 16 horas : Jogo entre vencidos da 1ªJornada, D Leça do Balio 2 – FC Foz 1
18 horas : Jogo entre vencedores da 1ªJornada, a grande final
UD Lavrense 1 – Ataense 1

Venceu nas grandes penalidades a equipa do Ataense que assim arrecadou o troféu.

PENANTES BISA E CARIMBA PASSAPORTE. PADROENSE SEGUE EM FRENTE


1ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL

Estádio do Padroense F.C. (Padrão da Légua)
Árbitro Diogo Santos (Aveiro)
Ao intervalo 1-1 golos de Penantes, aos 24 e 99 e Eduardo Cunha aos 39gp.


PADROENSE: Marco, Paulinho, Sérgio Carvalho, Armando e Miguel; Daniel (Nuno), Seidi, Mariano, Penantes (Rui), Biscoito e Mário Costa. Treinador Augusto Mata

“ O ELVAS”: Signoreli, Vidigal, Belém, Branco e Canhita (Figueiredo), Paredes, Hernandez (Xavier), Carranca (Mendes), Domingo e Eduardo Cunha. Treinador Jorge Almeida.

Entrou com tudo neste jogo a equipa do Padroense, e cedo se percebeu que a equipa do Padrão da Légua, queria resolver cedo a eliminatória.


BOM COMEÇO DA EQUIPA DO PADROENSE
Uma primeira parte vistosa com um futebol agradável, rápido e rectilíneo que caracteriza o futebol imposto pelo técnico Augusto Mata, os locais criaram várias oportunidades de golo, por Penantes, Mário costa e Biscoito, Daniel atira à barra, mas o 1º golo surge só aos 24 minutos, por Penantes, concluindo uma boa jogada de Biscoito. Mas no primeiro ataque conseguido com algum perigo, realizado pela equipa do O Elvas, Mário Costa faz falta para grande penalidade e os forasteiros empatam a partida por Eduardo Cunha. 1-1 era de facto lisonjeiro para os alentejanos.


PENANTES CARIMBA PASSAPORTE.
No reinício da partida, os Bravos de Matosinhos, rapidamente, lançam-se em busca do segundo golo, Biscoito e Penantes desperdiçam duas boas ocasiões, mas aos 59 minutos, Penantes a bisar no encontro, põe justiça no marcador, os alentejanos, bem tentaram, mas sem sucesso, reagir.
Destaque para o jovem avançado, Penantes, reforço para esta época, que teve uma estreia de sonho! Obtendo os dois golos que valeram a passagem à 2ª eliminatória da Taça de Portugal

Fotos Domingos Lobo.

LEÇA REDUZIDO A NOVE VENCE COM JUSTIÇA


1ª eliminatória da TAÇA DE PORTUGAL

Estádio do Leça F.C. (Leça da Palmeira)
Árbitro: António Resende
Ao intervalo 1-0 Golos Vítor Hugo aos 14, e Rui Ramos aos 90+5

LEÇA: Cláudio, Zé de Angola, Zé Soares, Madalena e Ernesto; Hélder, André (Tiago André) e Moura; Cerejo (Ricardinho), Nogueira e Vítor Hugo (Rui Ramos) Treinador Armindo Machado.

VILAVERDENSE: Miguel, Alexandre, Sérgio, João Paulo e Tiago; Pi (Oliveira), Dino, Kazeem (Piloto), Rafa (Gel), Fábio Pimenta e Matias. Treinador; Nelito.

LEÇA ENTRA MELHOR NA PARTIDA

Leça abre a época oficial com uma vitória justíssima, vitória sofrida, perante um Vilaverdense, que complicou bastante. Os leceiros entraram bem melhor na partida, confirmando o momento com a obtenção do 1º golo aos 14 minutos apontado por Vítor Hugo, com um futebol agradável de se presenciar a equipa do Leça, controlou a partida, os forasteiros, não conseguiram importunar o guarda-redes Cláudio, nos primeiros 45 minutos, se excetuarmos um lance protagonizado por Fábio Pimenta, que isolado não conseguiu fazer a igualdade.

DUALIDADE DE CRITÉRIOS

No segundo tempo, Os locais bem organizados defensivamente, souberam gerir o resultado, sem contudo, espreitar a estucada final. Quando tudo parecia controlado, eis que surge na partida, por parte do Árbitro, uma dualidade de critérios que culminou na expulsão de dois jogadores do Leça, 1º Ricardinho, vinte minutos depois da sua entrada em jogo e por último Zé Soares, ficando a equipa da casa reduzida a nove elementos, perdoando a expulsão do central, Alexandre por parte dos visitantes. Mesmo com nove a equipa leceira deu a estocada final no adversário quando iam decorridos 5 minutos para além dos noventa, Rui Ramos recentemente entrado, marcou o golo da tranquilidade, pondo justiça no placard. Destaque para o forte incentivo por parte dos Ultra Leça, no apoio à sua equipa, que de alguma forma ajudaram a que os leceiros levassem de vencido este encontro e seguissem em frente na taça de Portugal. Resultado final 2-0

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC