RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DERBI BEM DISPUTADO COM EMOÇÃO E GOLOS

AF Porto Divisão Honra Jornada 3 
Complexo desportivo de Lavra 
Árbitro: Tiago Loureiro 
Cartão vermelho José Campos (65) e Rafael (90+2) 
LAVRENSE 2 INFESTA 2 Ao intervalo, 0-0, marcadores, Moreira (83), Tiago Carvalho (88), Rafael (90+2) e Kaká (90+3) 

 LAVRENSE: José Santos, João Magalhães (Nogueira 80), Fradinho, José Campos, Amilcar, João Luís (Postiga 67), Kaká, Palheira, Abilio, Wendel e Tiago Carvalho. Treinador Leandro Cunha. 

INFESTA: Miguel, Jean (Soares 79), Tiago, André Ribeiro, Estrela, Teixeira, Rafael, Lúcio, Rui Ferreira, Moreira e João Rodrigues (Kaká 65). Treinador Jorginho


Derbi bastante emotivo, com golos e muita emoção. No primeiro tempo assistiu-se a um jogo de parada e resposta, com as equipas a proporcionar um bom espectáculo, com jogadas de envolvimento colectivo bem gizadas, mas pertenceu ao FC Infesta a melhor oportunidade de inaugurar o marcador, quando Moreira na transformação de uma grande penalidade permitiu a que José Santos (na época passada estava do outro lado) defende-se.


No segundo tempo mais do mesmo, jogo de parada e resposta, mas os golos só surgiriam nos últimos dez minutos da partida, primeiro Moreira (83) redimiu-se do penalti desperdiçado, depois Tiago Carvalho a empatar (88), o brasileiro Rafael, dá vantagem novamente ao Infesta aos (90+2) e recebe ordem de expulsão por duplo amarelo, nos festejos do golo, e por último o empate final a dois, por Kaká aos (90+3), repondo a justiça e dando um colorido mais consentâneo com o desenrolar do encontro.

HUMBERTO SEGURA O EMPATE

 
6ª Jornada da Divisão d´Elite Pro-Nacional 
Estádio do Padroense FC – Senhora da Hora 
Árbitro João Pereira 
PADROENSE 0 REBORDOSA 0 

 PADROENSE: Humberto, Simão, Paulinho, Pereira, Taipa, Toninho (China 64), Miranda, André (Marcos 87), Carlitos (Jonas 67), André e Chico. Treinador Augusto Mata 

REBORDOSA: Vasco Viana, Serginho, Batista, Rui Alves, Paulo Monteiro, Silvério, João Dias (Dani 67), Artur, Rui Miguel (Oliveira 80), Hélder (Brandão 67) e Ricardo Teixeira. Treinador Calica.

Acabou tal como começou o confronto entre o Padroense e o Rebordosa (0-0) 
Resultado que satisfaz mais a equipa comandada por Augusto Mata, que tiveram no guarda redes Humberto a garantia da soma de um ponto na tabela classificativa, 
Humberto aos 70 minutos defendeu uma grande penalidade apontada por Silvério Não deixando os créditos por mãos alheias, a turma visitante entrou melhor no jogo, e Ricardo Teixeira esteve perto do golo. 
No segundo tempo o equilíbrio foi a nota a registar, as equipas defronta-se olhos nos olhos e criam oportunidades de golo em ambas as balizas, Jonas foi o primeiro a ameaçar o desfazer do nulo verificado, depois Taipa comete falta para penalti sobre Dani, Humberto é chamado a garantir o nulo, lance que galvanizou a turma da casa que cresceu no jogo, ficando muito perto de vencer a partida.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC