RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DÉRBI MATOSINHENSE, LAVRENSE vs SCS HORA do próximo domingo já meche!


LAVRENSE vs SCS HORA do próximo domingo já meche!
Domingo há dérbi em Matosinhos, jogo a contar para a 1ª Divisão AF Porto Serie 1 Jornada 18.
UD Lavrense vs SCS Hora, vão medir forças no Complexo Desportivo de Lavra.
As equipas estão apenas separadas por apenas um ponto na tabela classificativa, Lavrense tem 25 pontos e está posicionada no 8º lugar, os senhorenses no 9º lugar com 24 pontos, ambas têm tido as melhores prestações na prova, no que diz respeito a clubes de Matosinhos.
Os dois clubes têm também em comum, a particularidade de terem nos seus planteis, jogadores que já representaram as duas equipas, os jogos realizados entre si, têm sido de muita espetacularidade e refletem muito equilibriu no resultado final. Na primeira volta o resultado saldou-se num empate, como será o próximo?
Mitchfoot foi à procura da resposta, e pelo que ouviu, todos os intervenientes querem vencer, é melhor esperar por domingo!

Capitão FILIPE SOUSA não vai jogar por se encontrar lesionado.
“ No que diz respeito à antevisão de mais um dérbi, saliento que será um Jogo da cidade pois moverá bastantes adeptos neste Domingo, onde haverá alegrias e tristezas, e polémicas também. Duas equipas com prestações similares como se comprova na tabela classificativa. Do lado do Lavrense, uma equipa muito jovem e com um balneário onde a humildade e determinação se Vive, sente- se e respira-se com vontade de trepar para lugares cimeiros, pois em nada é inferior a quem lá está. E é chegada aquela altura em que a pele se modifica ,as pernas batem incessantemente, num viver intenso de mais um dérbi. A ambas as partes, votos de um ótimo jogo, mas obviamente estarei a torcer na bancada infelizmente por mais 3 pontos para o nosso Lavrense, Um Apelo a todos aqueles que acreditam e nos são fieis para domingo comparecerem.”
 
TIAGO CARVALHO, avançado da UD Lavrense, o melhor marcador da turma de Eduardo Paixão.
“Um dérbi não deixa de ser um dérbi, acredito que será uma tarde com um jogo de bola muito bonito. O lavrense esta preparado para tudo e equipa esta unida, estamos todos a remar para o mesmo lado, vai começar a 2 volta e queremos corrigir erros que cometemos na 1 volta do campeonato, para este domingo não nos passa pela cabeça outra coisa a não ser a vitória e espero alcançar, aos pontos que temos não traduz o nosso futebol, mas vamos fazer uma segunda volta à verdadeiros campeões, apelo aos adeptos também que compareçam no estádio, pois contamos com o vosso apoio para sermos mais fortes.” .
 
RAMALHO capitão senhorense.
“Na minha opinião vai ser um jogo típico de um dérbi, com as duas equipas a quererem ganhar. As duas vão jogar um bom futebol, pois as suas prestações no campeonato assim o dizem. A minha equipa, cada vez mais tem mostrado que é uma equipa que é capaz de se bater com qualquer outra deste campeonato, e pela série de 9 jogos consecutivos sem perder e com seis triunfos fora de portas, sem dúvida que vai a Lavra para ficar com os 3 pontos.”
 
JORDAN médio do SCS Hora “Não vai ser um jogo fácil, ambas as equipas são muito boas, mas penso que o Senhora da Hora vai ganhar visto que nos jogos disputados fora de casa ,apresenta melhores resultados, e temos um grupo jovem, unido e cheio de vontade de ganhar. Espero que fatores extra futebol, não influenciei o desenrolar do jogo e o resultado final, estão reunidas todas as condições para assistirmos a um grande espetáculo “
O médio, têm sido um dos indiscutíveis da turma de Joca.
JORDAN que vem de um castigo federativo que lhe custou dois jogos (já cumpridos) estará preparado para este dérbi? “estas duas semanas, custaram muito a passar, mas agora que posso jogar estou com a vontade toda de ajudar a minha equipa a vencer”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC