RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 14 de setembro de 2013

TORNEIO DO LAVRENSE – PENALTIS APURAM FINALISTAS- OS LUSITANOS E VILA CHÃ

LUSITANOS E VILA CHÃ NA FINAL AMANHA ÀS 17:00 

 Torneio Vila de Lavra 

1º jogo da tarde, que opôs os Lusitanos FCSC ao Custóias FC 

 OS LUSITANOS 0 CUSTÓIAS 0 (4-2 penaltis) 

 Sob a arbitragem de Augusto Mendes, auxiliado por, Paulo Cardos e Nélson Gomes As equipas alinharam:

OS LUSITANOS: Filipe, Miguel, Edu, Teixeira e Tarrelo; Rui dias (Ricardo Silva 68), Gouveia (Pipo 70), Meneses (cap), Pedro Carvalho, Lourenço (Esteves 68) e Suíço. Treinador Albino Guerra coadjuvado por Fernando Guerra. 

 
CUSTÓIAS FC: Márcio, Rochinha, Flávio (Manu), Hugo e Batista; Tozé (Santa Cruz), Dias, Estrela, Heldinho (Ferrer), Oliveira (Mazola) Alan (Gandarela). Treinador Mário Rui coadjuvado por Manuel Silva. 

 

Jogo morno sem grandes motivos de interesse, o vento que se fez sentir, não ajudou, a bola muito pelo ar e oportunidades de golo foi coisa que não se viu, no final do encontro a empate a zero imperava e foi necessário recorrer as grandes penalidades, e as sorte sorriu aos aurinegros que venceram por 4-2. Marcaram para os Lusitanos, Edu, Suíço, Pedro Caravalho e Ricardo Silva, parao Csutóias, marcaram Manu e Gandarela, falharam, Mazola, Estrela. 

 2º jogo da tarde, opôs A equipa da Casa, UD Lavrense frente a AD Vila Chã. 

 LAVRENSE 2 VILA CHÃ 2 (2-4 penaltis) 

 Sob a arbitragem de Paulo Cardoso, desta vez auxiliado por Augusto Mendes e Nélson Gomes, as equipas alinharam da seguinte forma:

 UD LAVRENSE: Bruno, João Magalhães, Grilo, Ramalho e Tiago Pinto; Ricardo, Gonçalo e Couto; Káka, Tiago Carvalho e João Luís. Treinador José Pacheco. Suplentes; Telmo, Silva, Dany, Joel, Paulo Lopes e Postiga…

   

AD VILA CHÃ: Shurman, kasker, Alcino, Paulo e Henrique; Wilson, Bruno Alves, e Amílcar; Xota, Miguel e Rui Seabra. Treinador Fernando Azevedo. Suplentes, Marco, Nura, Leandro, Blades, Hélio, Letra e Ramalho

   

O encontro terminou empatado a duas bolas, marcaram para os lavrenses, Tiago Pinto de livre e Tiago Carvalho de penalti. Ao golos da AD Vila Chã (não foi possível identificar). Seguiu-se as grandes penalidades e a vitória sorriu aos visitantes por 4-2, no computo geral aceita-se a vitória forasteira.

FORMOSO CONFIANTE NA RECEPÇÃO AO LEÇA "Vamos vencer!"


Infesta e Leça já se defrontaram uma vez esta temporada.

 Pela segunda vez, num espaço de quinze dias, Infesta e Leça voltam-se a defrontar, desta feita em casa do Infesta. As duas equipas empataram a zero no primeiro jogo, a contar para a fase de grupos da Taça Distrital "BRALI" da A.F.Porto. 

Este domingo, tem inicio a Divisão D'Élite Pró-Nacional da AF Porto. Uma competição com vinte equipas, sendo que apenas a primeira classificada, garante a subida ao Campeonato Nacional de Seniores e as últimas quatro, descem à Divisão de Honra. 

Os objectivos do Infesta para este campeonato, segundo explica o treinador António Formoso, são o de "fazer um campeonato tranquilo, sem sobressaltos e tentar alcançar a manutenção o mais rápido possível. O que vier a mais, será bom para nós." Quanto a esta partida com o Leça, o técnico do Infesta sabe que os jogadores adversários "vêm moralizados com a vitoria frente ao Padroense e com a passagem à fase seguinte da Taça Distrital". Quanto à equipa do Infesta, "também estamos muito moralizados, pois é o primeiro jogo para o campeonato em casa, perante a nossa massa associativa e vamos vencer o jogo". 

Para esta partida, Nuno Barbosa e Rui Neves são baixas confirmadas pois ambos estão lesionados. O encontro que se vai disputar este domingo, dia 15 de Setembro, terá inicio às 17h00 no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia. O árbitro nomeado para esta partida, foi o Sr. Carlos Reis.

in FC INFESTA

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC