RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 29 de junho de 2013

TIAGO MONTEIRO GUARDA-REDES 24 ANOS ESTÁ DISPONIVEL


Tiago Sequeira Monteiro, Nascido em 13/04/1989 (24anos), natural de Matosinhos, guarda-redes formado nos escalões de formação do Leixões SC (98/99 a 02/03) Custóias FC (03/04 a 05/06), SCS Hora, dois anos de júnior e um de sénior, tem a particularidade de ter sido Campeão de Serie pela equipa sénior dos senhorense, ainda com a idade de júnior 1º ano.
 
Tiago Monteiro, representou também OS Lusitanos de Santa Cruz nas épocas de 09/10, 10/11, 11/12. Na última época esteve ao serviço do GD Aldeia Nova
 
TIAGO MONTEIRO está sem clube, “vítima” da decisão da direcção do Aldeia Nova que passou pela suspensão do futebol no clube. O Guarda-redes quer dar continuidade à sua carreira, e está à espera que o telefone 911901624, toque!

À CONVERSA COM: MISTER ANTÓNIO GAITEIRO


No programa "À CONVERSA COM " da TV Senhora da Hora, foi entrevistado o mister GAITEIRO, sobre o trabalho que desenvolveu como treinador, e com sucesso ! A entrevista, foi conduzida e moderada por VASCO DE CARVALHO " TV Senhora da Hora " e MÁRIO BARBOSA do "Mitch" . A não perder...


CUSTÓIAS FC PREPARA PLANTEL 2013/2014


O plantel sénior do Custóias Futebol Clube, versão 2013/2014, está a ser preparado, no Segredo dos Deuses, mas mitchfoot sabe que jogadores como: Tozé, Flávio, Estrela, Santa Cruz, Danny, Heldinho, Márcio, Ferrer e Batista, já renovaram o compromisso e, outros jogadores se preparam para renovar para a próxima época desportiva.
 
A equipa técnica liderada por Mário Rui, assegurou o contributo de Rochinha ex Aldeia Nova e, garantiu o regresso de João Dias ex Leça FC. 4/5 Juniores deverão fazer parte do plantel.
Numa fase, já adiantada estão outras contratações que em breve serão apresentadas

LEIXÕES IMPEDIDO DE INSCREVER JOGADORES


Na sexta-feira, a Comissão Executiva da LPFP, com base no parecer da Comissão Técnica de Estudos e Auditoria, decidiu aceitar a inscrição de todos os 33 clubes -- 16 na I Liga e 17 na II Liga (mais cinco equipas B) -- nas competições profissionais, apesar de 16 equipas estarem impedidas de inscrever jogadores.
 
Atualmente impossibilitados de "registar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores" estão Vitória de Setúbal, Belenenses, Olhanense, Paços de Ferreira, Gil Vicente e Académica, da I Liga, e Leixões, Atlético, Desportivo das Aves, Desportivo de Chaves, Sporting Farense, Beira-Mar, Feirense, Sporting da Covilhã, Santa Clara e Oliveirense, da II Liga.
 
RTP NOTÍCIAS

CUSTÓIAS - COM NOVO TIMONEIRO AÍ ESTÁ OS PRIMEIROS REFORÇOS


Resolvido que está as eleições do Custóias FC, com a eleição de Filipe Gomes Pereira para o biénio 2013-2015, mitchfoot está em condições de adiantar que os primeiros reforços do Custóias versão 2013/2014, são: DANIEL ROCHA (Rochinha) médio ex GD Aldeia Nova, jogador da formação do Leixões SC e Leça FC. JOÃO DIAS médio ex Leça FC, jogador da formação leixonense, que está de regresso ao clube, João Dias representou os custóienses na época 2011/2012 na Divisão de Honra da AF Porto

A equipa técnica, composta por Mário Rui Ferreira, treinador principal, Manuel Silva, treinador adjunto e Hugo Casqueira, treinador de guarda-redes, vão continuar  a defender as cores custóienses que vão competir na 1ª Divisão distrital AF Porto, com o objetivo de subida à Honra.

Em breve será revelado a constituição do plantel, que diga-se, está particamente fechado.  

COMISSÃO ADMINISTRATIVA É A SOLUÇÃO DO INFESTA

A noite também ficou marcada pela homenagem ao associado nº1 que completou 75 anos de filiação.
 
Noite histórica para o FC Infesta, numa assembleia com cerca de meia centena de associados, encontrou-se uma solução para a sucessão de Manuel Ramos. Antes de se dar inicio à ordem de trabalhos, o sócio nº1 do FC Infesta, Sr.Armindo Mendes, foi homenageado pela direcção pelos seus 75 anos como associado do clube.
Um grande momento para a comunidade infestista que pelas mãos do Presidente-Adjunto, José Salgueiro, devido à ausência do Presidente Manuel Ramos, foi entregue uma lembrança ao primeiro infestista que completou 75 anos de filiação.
 
 De seguida, foram também entregues os respectivos diplomas aos associados que foram alvos de homenagem, nas assembleias de Julho de 2011 e Abril de 2013. Depois de dispensada a leitura da acta, passou-se para o ponto seguinte que seria a eleição de corpos gerentes para o biénio 2013/2015.
 
Devido à ausência de listas, um grupo de associados resolveu avançar com uma Comissão Administrativa (CA). Numa lista de 23 elementos, os seis principais são, Jorge Amaro, Álvaro Guimarães, José Teixeira, José Catalão, José Fonseca e Paulo Guimarães. Estes seis elementos, juntamente com mais 17, vão orientar os destinos administrativos do Infesta entre o dia 1 de Julho de 2013 e 30 de Junho de 2014, conforme aprovação da assembleia.
 
Uma solução para o clube durante um ano mas que não invalida que seja apresentada uma lista para se formar uma direcção. Após a aprovação da CA, o sócio Dr.José Guimarães Teixeira, apelou à palavra para informar a razão pela qual o Presidente Manuel Ramos, se ausentou pela primeira vez em quase 40 anos, de uma assembleia, devido a estar muito debilitado tanto mentalmente como fisicamente. Congratulou também a coragem dos elementos que formam a CA e informou também que continuará, se assim entenderem, a ajudar o clube a nível logístico e financeiro.
 
Depois, um dos elementos da CA, Sr.Álvaro Guimarães, apelou também à palavra e aproveitou o momento para elogiar o treinador dos veteranos, Luís Ferreira e sua equipa, pelo fantástico percurso nesta temporada que culminou com as vitórias na Taça Artur Baeta e no Campeonato "As Árvores Morrem de Pé". Elogiou também um casal especial, a Dª.Ana e o Professor José Ferreira, pela sua presença em todos os jogos da equipa de veteranos, assim como da maior parte dos encontros das restantes equipas.
 
 Por fim, elogiou também o Sr.Jorge Amaro por ter sido o impulsionador da CA. De seguida, o Sr.Jorge Amaro, tomou da palavra e explicou como se formou a CA, esperando que apareçam mais elementos para ajudar. No final, a pedido do Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Sr.Miguel Guimarães, foi dada uma grande salva de palmas em jeito de homenagem, ao Sr.Manuel Ramos, por tudo o que deu ao Infesta, ao longo destes 39 anos como Presidente.
 
in SITIO FC INFESTA

FILIPE PEREIRA É O NOVO PRESIDENTE DO CUSTÓIAS

Lista A liderada por Filipe Gomes Pereira, nascido em 28 de Maio de 1979 (34 anos) solicitador de profissão venceu as eleições do Custóias Futebol Clube, com 80 votos, saindo derrotada a Lista B que conseguiu 44 votos, 1 voto nulo, no total de 125 votantes/associados, na Assembleia Eleitoral que decorreu ontem dia 28 de Junho.
 
Sobre o lema “ Por um Custóias que fale verdade aos sócios” a lista A eleita para o biénio 2013/14 – 2014/15, tem como:
  Presidente Direção - Filipe Gomes Pereira
Presidente Assembleia - Dª Albertina Caldas
Presidente Cons. Fiscal - Nuno Vaz Lopes

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC