segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ARORA TEM ATÉ FINAL DE DEZEMBRO PARA CONVECER KENEDY

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD contratou o avançado/extremo Uday Arora, grande promessa do futebol canadiano.

Uday Arora é internacional sub20 pelo Canadá (mas nasceu na Índia, a 15 de novembro de 96, e tem dupla nacionalidade) que estava no Europa Point FC da 1.ª Divisão de Gibraltar, depois de ter jogado no Las Vegas City FC, da Liga Norte-Americana – a formação foi efetuada na Academia de Futebol de Toronto, no Canadá.
Arora é um rápido extremo,  também pode jogar como médio ofensivo, que vai começar a treinar hoje no Mar às ordens do treinador Daniel Kenedy.


Até final de dezembro, a equipa técnica do Leixões vai observar atentamente Uday Arora para avaliar se o jogador integra de imediato o plantel ou se será emprestado de modo a ganhar experiência e conhecer melhor o futebol português

leixoessc.pt

RESULTADOS E PRÓXIMA JORNADA

Resultados do futebol sénior

LEIXÕES 0 PORTIMONENSE 0
PADROENSE 2 GRIJÓ 2
OLIVEIRA DO DOURO 0 LEÇA FC 3
GONDIM MAIA 3 LAVRENSE 5
INFESTA 1 CANIDELO 0
LEÇA DO BALIO 0 PERAFITA 0
CUATPOIAS 1 TORRÃO 1
BALASR 3 OS LUSITANOS 0
ALDEIA NOVA 2 S FELIX DA MAINHA 4
CRUZ 0 SENHORA DA HORA 0

Próxima jornada

Ledman liga pro
Jornada 19
COVILHÃ X LEIXÕES

Divisão Elite - jornada 16
LAVRENSE X OLIVEIRA DO DOURO
LEÇA X VARZIM B
VALADARES X PADROENSE

Divisão de Honra - jornada 12
ATAENSE X INFESTA
PERAFITA X APARECIDA
D.SANDINENSES X LEÇA DO BALIO

1ª Divisão – jornada 11
OS LUSITANOS X CRESTUMA
AT RIO TINTO X CUSTÓIAS

2ª Divisão – jornada 11
SENHORA DA HORA X M G COSTA

CANDAL B X GD ALDEIA NOVA

LUSITANOS PERDE E SEGURA A LANTERNA VERMELHA

1ª DIVISÃO SERIE 1 A F PORTO JORNADA 10
Campo do Balasar - Póvoa de Varzim
Árbitro: Pedro Barbosa
BALASAR 3 OS LUSITANOS 0
Ao intervalo, 2-0, Golos Rui Moreira (3`), Paulino (25`) e Abel (50`)

BALASAR: Zé, Luciano, Paulino, Tita, Miguel, Rui Moreira, Tiago Novais (Petejo 76), Jota, Gavina (Vitinha 65), Barreto e Abel (Gia 76). Treinador Tiago Velho.

OS LUSITANOS: Luís, Fabinho, Saldanha, Berna (Filipe Teixeira 60), Tarrelo (João Pereira 60), Valente (Oliveira 40), Meneses, Paulo, Suiço (Diogo 81), Ricky (Carlos Miguel 81) e Zé Bina. Treinador Jorge Teixeira.  


A equipa dos Lusitanos, entrou praticamente em desvantagem neste jogo, pois logo aos 3 minutos viu-se na condição de derrotado. O Balasar com o golo madrugador, embalou para uma vitória que não sofre contestação e que lhe permite manter o segundo lugar da tabela. A turma de Jorge Teixeira, mesmo assim vendeu cara a derrota, nunca deixando de acreditar num resultado positivo, mas não conseguiu apresentar argumentos para contrariar o poderio ofensivo dos visitados que avolumaram o score com naturalidade. 

A VITÓRIA MERECIDA CHEGOU NO FIM…

Divisão de Honra 11ª jornada
Parque de Jogos Manuel Ramos (Arroteia) São Mamede
Árbitro: Roberto Moura
FC INFESTA 1 SC CANIDELO 0
Ao intervalo 0-0, golo Azevedo (90+4 pb)

FC INFESTA: Miguel, Sousa, Teixeira, André, Estrela, Lúcio, Vitinha, Mário, Paiva, Braga, Rui Ferreira (Varela 77). Treinador Jorginho.

SC CANIDELO: Lima, Hugo Reis (Kiko 52), Teixeira, Hélder, André Santos, Nuno, Ivan, Dani, Azevedo, David, Campota (Camarinha 69). Treinador Tozé.

O Infesta foi avassalador, principalmente na segunda parte, tendo sido bafejado pela sorte mesmo ao cair do pano. 
A primeira parte foi pouco produtiva em termos de oportunidades de golo mas mesmo assim, Vitinha logo aos 4 minutos, Rui Ferreira aos 10 e 21 e Paiva aos 39, estiveram perto de inaugurar o marcador em jogadas de ataque. A equipa visitante, só por uma vez rematou com perigo por Tiago Basto que o guarda-redes Miguel, defendeu com segurança.
Na segunda parte, Sousa brilhou pelo lado direito, criando vários cruzamentos e jogadas rápidas de ataque tendo mesmo assistido Braga para um golo aos 66 minutos, mas que o árbitro não validou, talvez por falta atacante do avançado do Infesta. 
No entanto, a equipa de Jorginho não esmoreceu e continuou à procura do golo, Estrela aparece isolado mas viu o guarda-redes Lima a oferecer o corpo à bola e defendeu, pouco depois entrou em jogo Varela que deu ainda maior acutilância ao caudal ofensivo do Infesta. Perto do minuto 90, Varela e Lúcio não converteram duas situações de extremo perigo e mesmo a terminar o período de compensação, Sousa cruzou para a área e numa tentativa de antecipação a Braga, Azevedo introduziu a bola na própria baliza, permitindo que o Infesta soma-se três preciosos pontos.
Uma vitória extremamente importante para o Infesta que passa a somar 17 pontos, subindo ao 7º lugar do campeonato, mantendo os 8 pontos de distância para os lideres Avintes e Ermesinde. 
Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao reduto do Ataense.


Foto: Carla Ferreira

HATTRICK DE PEDRAS FEZ A DIFERENÇA

Divisão D´Elite 16ª jornada
Estádio do Oliveira do Douro em Gaia
Árbitro: Fernando Montenegro.
OLIVEIRA DO DOURO 0 LEÇA FC 3
Ao intervalo, 0-2, golos Pedras (31, 45, e 65)

OLIVEIRA DO DOURO: Artur Micha, Pessanha, Pereira, Rui Carvalho, Lutchindo, China (Eiras 70), Paulinho, Fábio Gabriel (Espincho 31), Canedo (Nuno Pinto 46), Fabinho, Bruno Sousa (Cristiano 70). Rómulo Silva.

LEÇA FC:  Diogo, Joel, Crista, André Rocha, Alex (Paulo Lopes 46), Noura, Marcos, Jair (João Castro 79), Pedras (Miguel 79), David (Gonçalo 79) e Jota (Bruno Freitas 70). Treinador Domingo Barros.

Vitória surpreendente quanto justa da turma orientada por Domingos Barros, Pedras foi o herói da partida ao consumar um hattric. Num jogo bem disputado com oportunidades para ambos os lados mas a tarde inspirada do capitão Pedras fez a diferença.

Próximo confronto, a equipa Leceira recebe no seu reduto o Varzim B

LAVRENSE GOLEADOR COM ZÉ CAMPOS À CABEÇA

Divisão D´Elite 16ª jornada
Parque de jogos Municipal de Gondim
Árbitro: Luís Rocha
GONDIM MAIA 3 LAVRENSE 5
Ao intervalo, 0-3. Golos: Zé Campos (20, 23 e 65), Wendel (35), Cheta (60) Nuno (70 gp) Tiago Ribeiro (80 gp) Jordan (86).

GONDIM-MAIA: João, Lucas, Zé, Hugo (Jordan 40), Veiga (Bruno Duarte 63), Bruno Furtado, Rúben, Batista (Tiago Ribeiro 57), Nuno, Pinho e André Oliveira (André Marques 40) Treinador Mário Heitor.

UD LAVRENSE: Tiago Oliveira, João Magalhães, Palheira, Pedro Gomes e Abílio; Amílcar, Wendel (Zé Pedro 76), Zé Campos, Kaká (Paulinho 63), Cheta (Couto 76) Tiago Carvalho. Treinador António Gaiteiro.

Jogo com muitos golos que veio a revelar-se muito competitivo. Confirmando o bom momento que atravessa a turma de Gaiteiro.
Zé Campos com o hattric revelou-se a figura do encontro, que foi dominado pelos matosinhenses. O Gondim de Mário Heitor, a 20 minutos do final perdia por 0-5. Mas a expulsão de Tiago Oliveira fez renascer das cinzas a turma da casa que ainda reduziu para 3-5. Vitória importantíssima do conjunto Lavrense que cavou o fosso sobre os lugares de descida que distam agora a 11 pontos.

Próxima jornada a equipa da UDL, recebe no seu reduto o Oliveira do Douro. 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC