RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

NO FEMININO (FUT9) SRA DA HORA GOLEADO PELO RAMALDENSE

 
Futebol Feminino de Matosinhos 
Semana Negra Campeonato de promoção serie A. 
 Leixões SC deu-se mal em terra do Capão. Freamunde recebe e bate as Princesas do Mar por 2 x 1 e mantém as aspirações intactas da conquista para um lugar no pódio. 
Custóias FC continua a não acertar o passo no referido campeonato. Com uma deslocação ao estremo de Barcelos, concretamente a Martin para defrontar a Casa do Povo de Martim, uma seria candidata ao titulo, as jovens de Custóias não tiveram argumentos e sofreram uma pesada derrota 5 x 1. Srª da Hora teve direito a folga. 

Campeonato Feminino Fut9 juniores 
Na serie A as sub 19 do Custóias FC perdem em casa com o Vilaverdense FC por 4 x 0 e começam a distanciar-se dos lugares cimeiros, que é ocupado pela Casa do Povo de Martim. 

Na serie B o campo de treinos do Bessa, recebeu o confronto entre Ramaldense BFC e Srª da Hora. Um jogo com duas partes totalmente distintas, uma primeira parte equilibrada, com bastante entrega e com bom ritmo de jogo, com o perigo a rodar as duas balizas. 
O Ramaldense BFC sai para o intervalo a vencer por uma bola a zero, com golo de Flávia. Após o intervalo as meninas do Ramaldense BFC tomaram conta do jogo e o resultado final de 5 x 0 deixa poucas margem para dúvidas sobre o domínio axadrezado na segunda parte. 
Golos; Flávia (1), Luana (1), Beatriz (1), Juliana (2) 

Ramaldense BFC: Francisca Peixoto – Beatriz Magalhães – Ana Viterbo – Flávia Silva – Catarina Pereira – Nádia Ribeiro – Leonor Couto – Luana Silva – Mariana Varzim; Suplentes: Carolina Melo – Rita Veloso – Mariana Menezes – Juliana Compota – Elvira Queirós - Joana Oliveira - Carolina Lapa. Equipa técnica; Vitor Moutinho (treinador), Bruno (TA), Vera Teixeira (directora), Afonso Machado (director), Marco Gomes (fisioterapeuta). 

Srª da Hora; Catarina Pinto – Vera Nunes – Ana Luísa – Ana Moreira – Catarina Ferrão – Cristina Ferreira – Luana – Marta. Suplentes; Sofia Sousa – Rita Santos. Equipa técnica; João Martins (treinador) Arbitragem de Catarina Gonçalves e Sandra Cristina, sem problemas e com nota positiva. Apoio Logística de Marta Costa 

 Manuel Sà

LEÇA SAI DERROTADO DE CASA DO ÚLTIMO (S PEDRO COVA)

 
 AF Porto Divisão de Elite Jornada 13 
Estádio do São Pedro da Cova – Gondomar 
Árbitro Carlos Silva. 
SÃO PEDRO DA COVA 1 LEÇA FC V 0
Ao intervalo 1-0 marcador David (1`)

S PEDRO DA COVA: Artur Micha, Orlando, Carlão, David e Samuel, Veiga, João Lindo, Paulo Oliveira, Vitinha, André (João Silva 83), Lico (Trindade 57). Treinador Pedro Ferreira. 

LEÇA FC: Diogo, Mica, João Paulo Noura (Jota 64) Bruno Freitas, Alex (Joel 64), Hugo, Paulo Lopes, Pedras, Álvaro, Mesquita e Cheta. Treinador Nuno Costa. 

Ainda não estava percorrido o primeiro minuto de jogo, quando David na cara de Diogo, não desperdiçou aquele que viria a ser o golo que resultou no score final. Na primeiro tempo de jogo a equipa Leceira que dominou praticamente todo o encontro, viu a equipa de arbitragem, anular-lhes um golo (confusão na área dos mineiros e bola introduzida na baliza de Artur Micha) teve tempo ainda para o goleador Pedras na marca dos 9 metros fazer com que Artur Micha (guarda-redes ex FC Perafita) defendesse com segurança evitando o empate.

 

Na segunda metade, mais do mesmo, o Leça não consegue materializar o seu domínio em golo, ou quase golo, pois viu o árbitro mais uma vez anular-lhe outro golo desta vez por pertenço fora de jogo. Os mineiros viriam também a não aproveitar flagrante oportunidade de ampliar a vantagem, através de uma grande penalidade que Diogo (segunda esta época) defendeu. Arbitragem irregular com claro prejuízo leceiro. 

Fotos David Ferreira

LEIXÕES PERDE NA ESTREIA DE PEDRO MIGUEL


17ª JORNADA DA SEGUNDA LIGA 
Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada 
Árbitro: Duarte Oliveira (Braga). 
SANTA CLARA 2 LEIXÕES 0 
Ao intervalo: 1-0 Golos: 1-0, Pacheco, 28 minutos; 2-0, Clemente, 86. 

SANTA CLARA: João Botelho, João Dias, Gustavo, Accioly, Igor, Tiago Ronaldo, Pacheco, Carraça (Jimmy,81), Lucas (Hugo Santos, 65), Reginaldo (Clemente, 63) e Rafael Batatinha. Treinador: Fernando Valente. 

LEIXÕES: Ricardo Moura, João Pedro, Bruno Lamas, Pedro Pinto, Malafaia (Cadinha, 74), Yuanyi Li, Banjai, Tandjigora, Guo Yi (Pedras, 56), Ricardo Barros e Rateira (Alemão, 56).Treinador: Pedro Miguel. 

 Um golo de Pacheco, na primeira parte, e outro de Clemente, na segunda, selaram o sucesso dos açorianos. O Leixões, que estreou Pedro Miguel, fica mais longe dos lugares tranquilos. O Santa Clara entrou melhor, criou uma boa oportunidade por Rafael Batatinha e marcou na segunda, aos 28 minutos, por intermédio de Pacheco. 

Na segunda parte, e já com mexidas em ambas as equipas, o Leixões podia ter chegado à igualdade, primeiro aos 75 minutos, através de Ricardo Barros, que rematou ao lado, e depois aos 84, valendo um corte de Igor, perante Pedras. A vitória do Santa Clara ficou assegurada com o golo de Clemente, aos 86 minutos, num remate de primeira, depois de um passe de Rafael Batatinha. 

A precisar urgentemente de pontos, depois desta ronda, o Leixões tem novo compromisso já na quarta-feira à tarde, frente ao Benfica B, no Estádio do Mar (15h00).

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC