RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SORTEIO DO PADROENSE FC ACOMPANHE O CLUBE Á MADEIRA

A equipa do Padroense FC recebe este domingo para o campeonato nacional da II divisão zona centro, a equipa UD da Serra no estádio do Padroense

ANTEVISÃO DO FC INFESTA vs AD GRIJÓ DIVISÃO DE HONRA

A Associação Desportiva de Grijó, é a primeira equipa candidata à subida de divisão, que o Infesta defronta neste campeonato. Classificado na 5ª posição da temporada passada, o Grijó é um dos emblemas que assumiu a candidatura à subida de divisão, e que conta no seu plantel, jogadores de larga experiencia como Bruno Chaves ou Cesar Lopes e Ivo, que já representou o Infesta. A ultima vez que se defrontaram foi na temporada 1987/88, na III Divisão Nacional, Serie B, onde o Infesta se classificou em 5º lugar e onde venceu ambos os encontros. Primeiro em Grijó por 0-1 a 8 de Novembro de 1987 e depois a 26 de Março de 1988 por 2-0 no Moreira Marques. O Infesta, lider isolado com 9 pontos, recebe no Complexo Desportivo de Leça do Balio o Grijó, 3º classificado com 6 pontos. O jogo está marcado para domingo, dia 3 às 15h00.

http://fc-infesta.blogspot.com/

ANTEVISÃO LEIXÕES SC vs U D OLIVEIRENSE LIGA ORANGINA

Domingo dia 3/9/2010 17:00 horas no estádio do mar em Matosinhos, duas equipas vão subir ao relvado do mar praticamente iguais na tabela classificativa da Liga Orangina,4 pontos 1 vitória 1 empate e 1 derrota para cada lado, com uma pequena diferença nos golos sofridos, 2 para o Leixões e 4 para a Oliveirense, nos golos marcados 2 para cada lado, Leixões é décimo e o seu adversário é nono. Tudo igual, a não ser nos objectivos para esta época, pois a equipa de Matosinhos é assumidamente candidata á subida de divisão.

A equipa do Leixões têm uma excelente oportunidade para se afirmar como tal e tudo vai fazer para conseguir os três pontos, depois do empate conseguido em casa de outro candidato(0-0 Gil Vicente), ponto precioso nas contas de Augusto Inácio técnico Leixonense.

A equipa da Oliveirense, quer fazer um campeonato tranquilo e garantir a permanência o mais rápido possível, e vem ao MAR para baralhar as contas da ARMADA DO MAR e para isso o técnico Pedro Miguel conta com jogadores da classe de Ricardo Sousa, Bruno Vale e Rui Lima, os mais credenciados. De referir que vamos assistir a um duelo inédito na II Liga, pois é a primeira vez que as equipas se vão defrontar.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC