RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de março de 2019

LEÇA PERDE MAS MANTÉN-SE FOCADO EM FUGIR À DESPROMOÇÃO


Estádio de São Miguel (Gondomar)
25.ª Jornada do Campeonato de Portugal Série B
Árbitro: João Pereira (Porto)
GONDOMAR 1 LEÇA 0
Ao intervalo, 0-0, golo Óscar Rojas (49)

Gondomar: Ricardo, Mica, Zé Pedro, Rui Filipe, Huguinho, Digo Silva, Vieirinha (Ari 85), Micolli, Serginho (Xoura 72), Óscar Rojas (Francisco Sousa 61) Aldoulaye. Treinador Albino Rocha.

Leça: Gustavo, Joel, Materazzi, Max, Paulo Lopes, Miguel Ângelo (Landry 86), Pedro Pinto Bruno Simões, Pedro Prazeres (Miguel Lopes 66), Isaac  Sissé e Teles . Treinado Domingos Barros

Num estádio de boas recordações para a equipa Leceira, (foi nele que o Leça se sagrou campeão da divisão d´elite a época passada) a equipa de domingos Barros averbou a sua 13ª derrota na competição. Um golo solitário mantém o Leça abaixo da linha d´água a apenas dois pontos da sua saída.
O  Líder Gondomar começou melhor, criou várias oportunidades mas Gustavo guarda redes leceiro que se estreou, esteve em grande ao manter as suas redes invioláveis.
O intervalo chegou com um nulo, no reatamento o Gondomar entra mais forte e chega ao golo aos 49 minutos através de Óscar Rojas . O Leça equilibra o encontro e bem tentou chegar ao tento da igualdade, mas as suas investidas não deu o resultado que ambicionavam.
Próximo compromisso os Leceiros recebem em Leça da Palmeira o Lusitano FCV, mais um adversário que espreita a subida de divisão

Foto Leça FC 

GOLO SOLITÁRIO VALEU DERROTA AO LEIXÕES


Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia.
25.ª Jornada da II Liga
Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real).
FC Porto B - Leixões, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.Golo, João Pedro, 74 minutos.

FC Porto B: Diogo Costa, João Pedro, Diogo Queirós, Diogo Leite, Oleg, Madi, Luizão, Rui Pires, Bruno Costa (Romário, 16), Gleison (Musa Yahaya, 90) e Marius (Rui Costa, 62). Treinador: Rui Barros.

Leixões: Tony, Jorge Silva, Matheus Costa, Burra, Stéphane (Poloni, 84), Amine (Zé Paulo, 76), Ceitil, Luís Silva, Magno (Roniel, 64), André Clóvis e Evandro.Treinador: Jorge Casquilha.

O Leixões perdeu  este sábado na deslocação a Pedroso frente ao FC Porto B , por 1-0, graças a um golo solitário de João Pedro, aos 74 minutos, numa partida equilibrada e com poucas oportunidades.
Com este resultado, o Leixões não larga o 11.º posto, que não é totalmente seguro, pois está a quatro pontos da zona de despromoção.
Numa primeira parte muito equilibrada e com poucas oportunidades, foi o FC Porto B que criou o lance de maior perigo, numa altura em que faltava pouco mais de um minuto para o intervalo. Após um contra-ataque dos 'dragões', João Pedro cruzou para a área, sobrando a jogada para Madi, que rematou para fora, com a bola ainda a bater no poste.
No segundo tempo, manteve-se o equilíbrio, mas o Leixões entrou melhor e conseguiu criar mais perigo junto da baliza de Diogo Costa.
Aos 68 minutos, após um cruzamento de Jorge Silva, Roniel cabeceou por cima, perdendo uma boa oportunidade para colocar a equipa de Matosinhos na frente do marcador.
Com o decorrer do jogo, os 'dragões' foram-se organizando e o golo acabou por surgir aos 74 minutos, por intermédio de João Pedro que, à entrada da área leixonense, rematou para dentro da baliza de Tony.
O FC Porto B conseguiu gerir da melhor forma o resultado até ao final, não permitindo que o Leixões recuperasse da desvantagem.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC