RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ALDEIA NOVA vs OS LUSITANOS - ANTEVISÃO DO DERBI MATOSINHENSE DA 2ª DIVISÃO A F PORTO


AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2011/12 Jornada 19
Aldeia Nova vs Os Lusitanos
Complexo Municipal de Leça da Palmeira (Bateria)
Domingo 29 Janeiro 2012 - 15h00

A equipa do Grupo Desportivo Aldeia Nova, em época de estreia na 2ª Divisão da AF Porto, não consegue abandonar os lugares do fundo da tabela, com 16 jornadas disputadas o conjunto perafitense, encontra-se em penúltimo lugar com apenas 10 pontos, fruto de 2 vitórias, 4 empates e 10 derrotas averbadas, com um score de 12 golos marcados e 31 sofridos. Os perafitenses, já mudaram de comando técnico, Eduardo Silva, foi vítima dos “maus” resultados e para o seu lugar, entrou Luís Magalhães, com resultados obtidos abaixo do esperado. Na próxima jornada a equipa do Aldeia Nova, vai receber em “casa emprestada” o vizinho, Os Lusitanos de Santa Cruz do Bispo. Derbi matosinhense, em que o resultado da primeira volta, saldou-se num empate a uma bola, e mosquitos por cordas bambas.

OS Lusitanos de Santa Cruz do Bispo, equipa mais experiente nestas andanças, está a fazer um campeonato muito positivo, a equipa está a praticar um bom futebol, e não fosse um inicio de campeonato, algo inconsistente, a equipa poderia estar a disputar os lugares de dão acesso à 1ª divisão. OS Lusitanos, encontram-se em 5º lugar na tabela classificativa, com 27 pontos, resultantes de 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas e um score de golos; 33 marcados e 22 sofridos. A equipa, ao contrário do jogo da 1ª volta, já não é orientada pelo técnico Marco Aleixo (motivos profissionais, teve de abandonar), para o seu lugar entrou Albino Guerra, técnico matosinhense, que teve uma estreia auspiciosa, vencendo por goleada (5-0) o Águas Santas. Na próxima jornada, os homens de Santa Cruz do Bispo, podem chegar ao 4º lugar, mas para isso terão de vencer o Aldeia Nova, no Complexo Municipal de Leça da Palmeira (Bateria)

MITCHFOOT foi ao encontro de alguns possíveis protagonistas do encontro do próximo Domingo, e registou as suas declarações.

O QUE OS CAPITÃES DAS DUAS EQUIPAS DISSERAM!

BRUNO BARROS (Aldeia Nova) “É claro que esperamos um jogo muito difícil não só pelo nosso mau momento mas também pelo valor do nosso adversário que é uma equipa aguerrida e que tem bons jogadores, mas não vamos baixar os braços até porque estes jogos são diferentes e espero que a nossa equipa se transforme e faça um brilharete em casa... espero um jogo bom com muita garra, respeito e sem interferências de terceiros.


SÉRGIO GUERRA ( Os Lusitanos)“A julgar pela primeira volta que foi um jogo bastante incaracterístico em que eles criam uma oportunidade de golo e fazem-no e depois adoptaram uma postura muito defensiva utilizando várias artimanhas para não nos deixarem jogar, a comprovar isso mesmo foi o tempo útil jogo que andou na ordem dos 25, 30 minutos, perspectivo portanto um jogo bastante parecido, com a nossa equipa a tomar a iniciativa de jogo, tentar fazer um golo cedo com a equipa adversária atrás da linha da bola. Estou convicto que a qualidade da nossa equipa virá ao de cima.”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC