RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 23 de outubro de 2010

BELENENSES 0 LEIXÕES 0 LIGA ORANGINA

Jogo no estádio do Restelo em Lisboa
Belenenses 0 Leixões 0
Arbitro João Ferreira. A F Setubal.
Jogo muito pobre na I parte, nivelado por baixo, nada condizente com os objectivos das duas equipas, ( candidatos à subida), jogo paupérrimo, muito lento em que o forte vento que se fez sentir não ajudou, foi a equipa do Leixões a criar a melhor situação de golo protagonizada por Félix aos 36m atirando à barra. Na II parte já existiu uma melhoria substancial das duas equipas no futebol praticado e foi mesmo o Belenenses que começou melhor e criou uma excelente oportunidade para abrir o marcador quando Jean Sony cabeceia à barra da sua própria baliza na sequência de um mau alívio, nos 15 minutos finais a equipa do Leixões tudo fez para trazer os três pontos de Belém criando mesmo boas oportunidades de golo cantadado. Em suma um resultado justo para aquilo que as duas equipas produziram.
Equipa do Leixões: Ricardo Andrade, Jean Sony, Nuno Silva (cap), Danilo e Tininho; Cauê, Tales e Oliveira( Pedro Santos aos 81m); Félix( Éder aos 63m), Feliciano( Tiago Cintra aos 63) e Fábio Espinho. Treinador: Augusto Inácio.

Oliveira: " A primeira parte não estivemos muito bem em que o vento não ajudou, mas na II parte tivemos algumas oportunidades ma não conseguimos marcar. Há que levantar a cabeça e dar uma alegria aos sócios já na próxima quinta feira."

Augusto Inácio: " Não estou satisfeito, a I parte não fui muito bem jogada, a II parte foi mais emotiva em que tivemos as melhores oportunidades, ponto positivo em casa de um candidato."

ANTEVISÃO DO PERAFITA vs S FELIX, 1ª DIVISÃO DA A F PORTO 9ª JORNADA

O Perafita recebe o S Felix no próximo domingo. As duas equipas estão com os mesmos pontos, 14, e ocupam a sexta e sétima posição na classificação geral e uma vitória pode ser fundamental para qualquer das equipas dar um salto na tabela. De realçar que a equipa matosinhense já defrontou três equipas de Gaia desde o início do campeonato e ainda não conseguiu vencer nenhuma, perdendo com o Valadares e Perosinho e cedendo uma igualdade frente ao Canidelo, curiosamente sempre em casa.
O jogo realiza-se às 15h no Estádio do Perafita e a título de curiosidade, a equipa gaiense venceu na última época por duas bolas a zero. A equipa do Perafita está em franca recuperação e tudo vai fazer para inverter a honda de resultados frente aos clubes gaienses.

Um "cheirinho" a campeonatos nacionais

Em Leça da Palmeira, o Infesta vai reencontrar o Pedrouços, seu adversario na temporada passada na III divisão. Em ambos os jogos em que o Infesta foi o anfitrião, para além de os ter vencido, goleou a equipa maiata. Na 1ª fase por 4-1 e na 2ª, por 5-1.
A destacar na equipa do Pedrouços, o facto de se encontrar nas suas fileiras, Orlando, ex-Infesta, que saiu à duas temporadas para o S.Pedro da Cova e que se transferiu para o Custóias na temporada passada, onde foi campeão da 1ª divisão distrital. Destaque tambem para o guardião Ivo, Pedrosa e principalmente Fabu, que esteve nas camadas jovens do Infesta. Este tambem é um jogo especial para Braga e Pedro Nuno, pricipalmente para este último, pois já vestiram a camisola azul-grena. A equipa do Pedrouços é uma equipa jovem, com alguma experiência de nacionais, venceu na passada jornada em casa o Avintes por 2-0, mas ainda não venceu fora, alcançando dois empates contra o Salgueiros (1-1) e Grijó (0-0) e chega a esta jornada em 6º lugar a 9 pontos do Infesta.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC