RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

REMELGADO É O SUBSTITUTO DE FERREIRINHA NO PADROENSE



António Remelgado é o novo treinador do Padroense. Com 54 anos, Remelgado substitui Ferreirinha no comando técnico da equipa de Padrão da Légua 
Nas últimas sete épocas, Remelgado orientou AD Oliveirense e Coimbrões e tem agora mais um desafio importante da sua carreira: procurar subir na tabela classificativa da Divisão de Elite da AF Porto. 
 Com 11 jornadas disputadas, o Padroense está em 8º lugar, com 16 pontos, a oito do Pedras Rubras e do Sobrado que seguem na liderança do campeonato com 20 participantes. 

 Comunicado da direção do Padroense FC 

 Informam-se os sócios, adeptos e simpatizantes do clube, bem como público em geral, que a Direção do Padroense FC, acabou de contratar para treinador da nossa equipa sénior de futebol o Sr. António Remelgado. Esperamos todo um novo ciclo de vitórias para o nosso Clube! 

 A Direção

JOCA SUBSTITUI SENHINHO NO PEDROUÇOS AC


Jorge Marinho (Joca) treinador matosinhense, é a solução encontrada pelo presidente do Pedrouços AC, para suceder o técnico Seninho que no passado domingo, após o empate (0-0) caseiro frente ao Gens, pediu a demissão do cargo de treinador. 

O Pedrouços AC, encontra-se na 2ª posição na tabela da Divisão de Honra da AF Porto, em igualdade pontual (18 pontos) com o Valadares. JOCA aceitou de pronto o convite que lhe foi endereçado, e já estará no banco na próxima jornada, altura em que o Pedrouços AC se desloca a Citânia de Sanfins (Paços de Ferreira). 

Acompanha o técnico matosinhense, Pedro Vinhas, seu adjunto há vários anos. De referir que se prevê um boa e motivadora jornada para o Pedrouços, que vão também estrear na competição, o médio Fernando Aguiar (Robocoop), entre outros ex SL Benfica.

CURIOSIDADES DA BOLA (FC Perafita)



CURIOSIDADES SOBRE JOGADORES DO PERAFITA

TINAIA, no passado domingo, fez 30 anos e abriu o caminho para a primeira vitória no Campeonato nacional de Seniores, obtendo o primeiro golo da partida, que terminou com um goleada (4-1) sobre o Amarante. Sabia que o “maestro” perafitense, está há 12 anos no clube e que todas as épocas muda de numero da camisola, em homenagem ao seu presidente, António Santana, a época passada ostentava o numero 75, está época ostenta o numero 76, precisamente a idade do carismático presidente do FC Perafita.


TONINHO, sabia que o médio, que veste esta época a camisola azul e branca do Perafita, já foi campeão europeu de sub 16, por Portugal…é verdade, em 2000 em Israel Toninho sagrou-se Campeão Europeu de futebol na categoria de sub 16, numa equipa em que figuravam, nomes como: Quaresma, Hugo Viana, Raul Meireles, Hugo Almeida, Custódio, Bruno Vale, entre outros…todos eles de destacado nome no panorama futebolístico português. Toninho de 30 anos, reside em São João da Madeira, a onde regressa todos os dias a casa depois das 23h00.

EX ADJUNTO DE LITOS NO LEIXÕES É O NOVO TREINADOR DO LEÇA

Nuno Joaquim Almeida Silva Costa (NUNO COSTA), 32 anos, Natural de São João da Madeira, sucede Paulo Alberto no comando técnico da equipa do Leça. 

Nuno Costa, esta época já orientou o Cesarense, na sua carreira como treinador constam passagem pelo Beira Mar, Leixões, como adjunto de Litos, Portimonense como adjunto de Costinha e, a Sanjoanense como treinador principal 

O treinador assinou contrato com os leceiros até final da época desportiva

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC