RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 13 de outubro de 2012

ELY (FC Infesta) ESTÁ NA MIRA DE CLUBES DAS LIGAS PROFISSIONAIS


Em São Mamede Infesta há um diamante negro por lapidar
Ely Ernesto Lopes Fernandes.
Nascido em 1990-11-04 (21 anos), Natural de Cabo Verde Avançado/Direito, Altura 187 cm, Peso 81 kg, melhor marcador do Marinhense (III Divisão serie D). Recorde-se que o jovem avançado, já representou em Portugal, para além do Marinhense, também o SL Marinha (2009/10 e 2010/11)
 
Ingressou no FC Infesta no início da época em curso e as suas exibições (muito forte no um para um, excelente técnica individual) tem saltado às vistas de vários olheiros, que tem feito questão de o observar
 
Segundo fonte segura do mitchfoot, ELY avançado cabo verdeano está a ser cobiçado por vários clubes das ligas profissionais.

LEIXÕES PERDE NOS AÇORES ( OUTRA VEZ BRUNO PAIXÃO)


6ª jornada da Segunda Liga
 Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)
SANTA CLARA 3 LEIXÕES 1
  Ao intervalo: 0-0. Marcadores: 1-0, Serginho, 55 minutos. 2-0, Porcellis, 57. 3-0, Accioly, 63. 3-1, Sequeira,74.
 
SANTA CLARA: Helder Godinho, André Simões, Paulo Monteiro, Accioly, Serginho, Tony (Minhoca, 45), Pedro Cervantes, Godinho, Platini, Porcellis e Diogo Tavares (Marco Lança, 90+4). Treinador: Luís Miguel.
 
LEIXÕES: Rui Sacramento, Zé Pedro, Calé (Malafaia, 69), Gonçalo Graça, Luís Silva, Tsoumagkas (Novais, 49), Sequeira, Fábio Santos, Kizito, Tiago Borges (Mailo, 60) e Patrão. Treinador: Horácio Gonçalves.
 
O Santa Clara bateu o Leixões por 3-1, em jogo em atraso da 6ª jornada da Segunda Liga, desbloqueando o marcador com três golos de rajada, em apenas oito minutos, numa altura em que a equipa de Matosinhos estava reduzida a dez. A expulsão de Kizito, por vermelho direto, aos 14minutos, (Na disputa de bola, foi o atleta do clube açoriano que baixou a cabeça e não Kizito a levantar o pé em demasia), mas o árbitro não decidiu assim e o Leixões viu-se a jogar com menos um homem durante 75 minutos.
 
O Leixões nunca se intimidou, mas, no segundo tempo, os açorianos marcaram três golos em oito minutos: Serginho (55m), Prcellis (57m) e Accioly (63m)e decidiram a partida. O Leixões ainda reduziu, por Sequeira, aos 74 minutos, mas os três pontos ficaram em casa.

Comentário de Horácio Gonçalves
"É lamentável que um treinador, no intervalo de um jogo, tenha de pedir aos seus jogadores para terem muito cuidado para não serem expulsos. A época passada, na Madeira, num jogo apitado por este árbitro, acabámos com 8 jogadores. Hoje íamos pelo mesmo caminho. O árbitro expulsou o Kizito numa falta a nosso favor e, antes do intervalo, mostrou amarelos aos nossos dois médios (Luís Silva e Patrão) em faltas iguais a outras cometidas por jogadores do Santa Clara que não mereceram qualquer cartão. O futebol deve ser construtivo e não destrutivo. Hoje, a nossa preocupação foi que a nossa Equipa não fosse destruída outra vez."

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC