RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

MITCHFOOT FUTEBOL DE MATOSINHOS O blogue desportivo (futebol) de todos os matosinhenses. A caminho de meio milhão de visualizações.

MITCHFOOT FUTEBOL DE MATOSINHOS 

O blogue desportivo (futebol) de todos os matosinhenses.
A caminho de meio milhão de visualizações.

No dia 10 de Maio de 2010, estava longe de imaginar, no que se tornaria, este projecto, volvidos três anos online.

Sem duvida que veio para ficar, congratulo-me com isso, mas de facto aumentou a minha responsabilidade de não defraudar as expectativas geradas em volta do MITCHFOOT.

 É com toda a satisfação, que vos ofereço, pedaços da história do Blogue Mitchfoot em imagens.

 
Prometo continuar com toda a dedicação e pujança, em promover a minha cidade, em promover o futebol de Matosinhos e todos os seus agentes 

 Quero agradecer publicamente a uns amigos muito especiais, amigos esses que me ajudaram na implantação deste projeto, Dr. Vasco Pinho, Filipe Dias, Johnny Lino, Carlos Ferreira e Manuel Sá. 

 OBRIGADO A TODOS, SOMOS MATOSINHOS!

DEFESA PAULO FERREIRA AGUARDA CONVITES PARA JOGAR

Paulo Ferreira, Nascido em1985-04-13 (28 anos) Defesa lateral direito/Central. Ex FC Pedroso. 

PAULO FERREIRA, não vai continuar no Pedroso, 9º classificado da 1ª distrital serie 1, época passada. O jogador que permanecia há duas épocas, no clube que usa como sua casa o Estádio Jorge Sampaio, palco de muitos jogos internacionais e casa emprestada do FC Porto B, passou também pelo FC Pasteleira (2 épocas) SC Rio Tinto (2 épocas), clube que é oriundo da sua formação.

 Paulo Ferreira está disponível para dar continuidade à sua carreira, noutro clube, de preferência do concelho de Matosinhos

LEIXÕES EMPATA COM TROFENSE NO MAR (2º JOGO PRÉ ÉPOCA)


Está feito o segundo jogo de preparação da temporada 2013/2014 para a equipa sénior de futebol do Leixões SC. Esta tarde, o Estádio do Mar recebeu aquele que vai ficar marcado na história como o primeiro em casa na temporada. 

Depois da vitória diante da equipa de Sub21 do Nottingham Forest, o CD Trofense foi convidado a realizar um encontro diante do Leixões que viria a terminar empatado a 1-1 com os golos a surgirem já na segunda metade. Pedro Correia utilizou dois onzes completamente distintos nas duas partes do encontro e Fábio Zola merece destaque pelas investidas pela lateral à procura de alguém que fizesse o golo. No entanto, a primeira metade terminou sem golos e assim viria a ser até bem perto dos 70 quando Inocêncio do meio da rua fez um chapéu e um golo monumental inaugurando o marcador para os forasteiros. Já antes Pedras teria tido a oportunidade para colocar a equipa da casa em vantagem mas atirou a bola por cima da baliza dos visitantes. Viria a redimir-se pouco depois com um golo de chapéu depois de um pormenor delicioso de Hugo Gudes de calcanhar a colocar a equipa no empate. No sábado, dia 13 de julho, pelas 18h00, o Leixões vai defrontar o Estoril-Praia em Melgaço naquele que será o terceiro jogo de preparação da pré-época. 

Ficha de Jogo: Leixões SC: Ricardo, Marquinhos, Nuno Silva, Pedro Pinto, João Pedro, Anderson, João Novais, Cadinha, Fábio Zola, Pedro Tavares e Hugo Moreira Jogaram ainda: Chatre e Jorge Baptista, João Viana, Zé Pedro, Materazzi, Huguinho, Danilo, Hugo Guedes, Rui Cardoso, Bruno Vaz e Pedras 

 IN BLOG LEIXÕES

LUSITANOS JA GARANTIU 5 REFORÇOS PARA 2013/2014


Os Lusitanos Futebol Clube de Santa Cruz, plantel sénior versão 2013/2014, começa a ganhar formato para competir na 1ª Divisão Distrital na época que se avizinha.
Sob o comando técnico de Albino Guerra e, como diretor desportivo Hélder Queirós, que cada vez mais se assume como o homem forte do futebol dos Lusitanos, está muito perto de dar por fechado o plantel 2013/2014.
 
Permanências:
 É caso para se dizer de que o núcleo duro, e a base do sucesso obtido a época passada, vai continuar, Edu, Teixeira, Meneses, Suíço, Paulo, Ricardinho, Tarrelo, Ricardo Silva, Rui Dias, Esteves, Cordeiro, Filipe, Nuno Silva, Xuxa
 
Saídas confirmadas: (9)
Guarda redes Rui Sérgio e Marco, lateral direito Sérgio Coelho, defesa central Rui Carneiro, defesa central Sérgio Guerra, médio Carlos Miguel, avançado Ricardo Lopes, avançado Fábio, avançado Marcos Calado.
 
Entradas já confirmadas (5 reforços):
Guarda redes André Silva ex Alfenese, médio Miguel ex Gondim-Maia, médio Pedro Gouveia ex GD Aldeia Nova, médio Filipe Mesquita ex GD Aldeia Nova, avançado Leandro Teixeira ex UD Lavrense
Mitchfoot sabe que estão muito adiantadas as negociações com outro avançado,oriundo de um clube concelhio

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC