RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 25 de novembro de 2014

ALBINO GUERRA ESTA DE REGRESSO AO SCS HORA AGORA COMO TREINADOR PRINCIPAL

Albino Guerra treinador que se encontrava livre e disponível para liderar um projecto ao nível sénior, aceitou o convite de Vasco de Carvalho presidente senhorenses, para substituir o treinador Nuno Gonçalves no comando técnico da turma da Senhora da Hora. 

Trata-se de um regresso ao clube senhorenses, depois de no Senhora da Hora, ter sido adjunto de Joca a quando da subida à Divisão de Honra. 

Albino Guerra, com técnico principal treinou o Nespereira, Os Lusitanos de Santa Cruz, e como adjunto de Joca, para alem do Senhora da Hora, esteve também na UD Lavrense e FC Perafita , teve também uma passagem pelo Custóias de Mário Rui exercendo o cargo de treinador de guarda redes. 

Albino Guerra será apresentado ao plantel com quem vai trabalhar e de imediato exercerá funções, no treino agendado para esta noite quando forem 20:30

FUTEBOL FEMININO RESULTADOS



Sub 19 Futebol Feminino 

Em terras Maiatas, as meninas do Srª da Hora, confirmaram o seu bom momento actual ao golear por 7 bolas a 0 a formação do Gondim-Maia, obtendo o resultado mais expressivo da jornada e subindo na classificação geral para o 6º lugar. 
D. Leça do Balio e Dragon Force não foram alem de um empate a 1 bola, resultado que serve mais a formação de Leça do Balio do que ao Dragon Force que com este empate começa a atrasar-se dos lugares cimeiros. 
Águas Santas e Hernâni Gonçalves proporcionaram o jogo grande da semana, joga de candidatas ao titulo, mas com a vitória por 3 a 2 em terreno Maiato, o Hernâni Gonçalves conseguem manter a liderança em parceria com o Boavista. 
FC. Valadares Gaia não teve dificuldade em derrotar o Boavista C por 6 a 1 em sua casa, enquanto a equipa B do Boavista foi a Candal derrotar a equipa local por 3 a 1.
O comandante da prova Boavista deslocou-se até Pedroso e derrotou o Pedroso FC por 5 a 1. Dragon Force B teve direito a folga. 

Manuel Sá

LEÇA DO BALIO SAI VERGADO A UMA PESADA DERROTA EM ARCOZELO


1ª Divisão Associação de Futebol do Porto, jornada 8. 
Local: Complexo Desportivo de Arcozelo. 
Arbitro: Hélder Casanova. 
ARCOZELO 4 LEÇA DO BALIO 1 
 Ao intervalo: 1-1. Golos: Grade (9), Moreira (42), Bruno (50 e 63, gp) e Fábio (85). Vermelhos: António (5), Didi (38) e João Pinto (63). 

ARCOZELO: Moita; Ricardo, António, Marques e Fábio; Hélder (Pedrinho, 89), Bruno e Didi; Valter, Guga (Guil, 39) e Moreira (João Reis, 84).Treinador: Allen. 

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota; João Pinto, Pedro Cardigos, Miguel Cunha e Soares (Quaresma, 57); Soberano, Grade e Rafa (Cardoso, 67); Álvaro (Ivo, 57) Carlos Diogo e Hugo.Treinador: Mário Heitor. 

A formação do Leça Do Balio sofreu uma pesada derrota nesta jornada que não está de acordo com o seu valor enquanto equipa. Entrou muito bem no jogo a equipa comandado por Mário Heitor jogando um bom futebol, de pé para pé e em toda a largura do campo chegando ao último reduto do Arcozelo com facilidade. Logo aos cinco minutos Grade isola-se e é derrubado pelo central da equipa gaiense, bem expulso pelo arbitro da partida que mais tarde se veio a transformar na figura da tarde. Aos nove minutos naturalmente Grade faz o golo Baliense numa excelente execução. A equipa Matosinhense continuou a jogar bom futebol e dominando completamente o jogo até ao minuto 38 da partida em que o rumo dos acontecimentos mudaram completamente. O jogador Didi do Arcozelo é expulso pelo arbitro da partida, Hélder Casanova, após uma troca de insultos de ambas as partes! Após este lance a equipa aurinegra relaxou em demasia pelo fato de estar com mais dois elementos no terreno de jogo, e os visitantes não baixaram os braços. Aos 42 minutos Moreira, avançado do Arcozelo domina a bola ainda no seu meio campo e consegue em velocidade passar por toda a defensiva Baliense, muito lenta e sem agressividade, e isola-se e só com Miguel Mota pela frente faz o empate para delírio dos adeptos locais.

 No segundo tempo o Arcozelo entra praticamente a marcar o segundo golo, após mais uma vez muita passividade da equipa aurinegra, que numa jogada que podia estar perfeitamente controlada foram obrigados a fazer uma falta à entrada da sua área. Na cobrança do livre Bruno, jogador gaiense, faz um golo fenomenal para guardar na sua lista de recordações não dando hipótese de defesa a Miguel Mota. No lance seguinte na sequência de um pontapé de canto Soberano marca um golo limpo anulado pelo arbitro da partida, que considerou mão do jogador aurinegro quando na realidade a bola bateu lhe no nariz e não na mão. A equipa do Leça do Balio ia atacando na procuro do empate na partida mas sempre sem grandes ideias com um meio campo uns furos abaixo do normal no que tem sido habitual. Quando os atletas aurinegros perdiam a posse de bola não reagiam da melhor forma na sua recuperação, apresentando muita passividade e pouca garra o que dava espaço à equipa gaiense para ter bola mesmo com menos dois elementos. Aos 63 minutos mais um caso de muito azar para a equipa de Matosinhos com o lateral direito João Pinto expulso e penalti muito mal assinalado o que deu o terceiro golo à equipa do Arcozelo e praticamente arrumou com o jogo. O técnico Mário Heitor mexeu na equipa em busca de uma recuperação mas a sua formação esteve numa tarde negativa e nem a superioridade numérica foi suficiente para um resultado positivo. O quarto golo do Arcozelo chegou já no final da partida em que a equipa gaiense com muito valor e uma grande atitude no jogo, aproveitou o total desgaste pelo resultado da equipa Baliense. A equipa de Mário Heitor pagou muito caro o relaxamento e a falta de atitude de alguns elementos do seu conjunto que apostaram na individualidade e não no coletivo como o habitual, após as duas expulsões da equipa adversária que fez desse argumento a sua motivação para ganhar o jogo.

 Arbitragem muito pobre do juiz da partida que foi a figura pela negativa, onde no primeiro tempo prejudicou o Arcozelo e no segundo tempo o Leça do Balio, certamente para equilibrar as contas. Após esta jornada o Desportivo Leça do Balio ocupa o quinto lugar da tabela classificativa com 14 pontos.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC