RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PEREIRA ( SCS HORA) NO BOLA DE OURO

PEREIRA
SCS HORA
AVANÇADO VELOZ
“KEZMAN” DO SCS HORA


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

PEDRO PEREIRA(PP) - Como muitos jovens, comecei no Clube de futebol perto de casa, Sport Clube Senhora da Hora, tendo iniciado o futebol federado com 9 anos. Era então Escolinha. Nos escalões de Infantis e Iniciados tive dividido entre Boavista e Leixões, tendo nos Juvenis voltado ao Senhora da Hora, tendo subido a Sénior com 16 anos, as mãos do Treinador Monteiro, tendo tido a oportunidade de crescer como jogador e de me impor pelas mãos de Joca. Que é o actual treinador do Senhora da Hora. Equipa que fiquei até aos 19 anos, depois da subida e descida à divisão de honra, tendo rumado de seguida ao Custóias. Aos 20 anos fui para o Brasil, tendo jogado pelo Sete de Setembro Esporte Clube, e no ano seguinte para os Açores onde representei o Graciosa Futebol Clube e posteriormente o Rabo de Peixe.

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA

PP - Neste momento encontro-me de novo a jogar no Senhora da Hora, onde procuro voltar a encontrar o meu melhor momento, e tentar ajudar o Clube a atingir os objectivos propostos para a época. Cada vez se demonstra mais difícil, mas temos um grupo forte e com vontade de, acima de tudo, ganhar.

MITCHFOOT – PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

PP - O futuro do futebol em Portugal mostra-se bastante complicado. Tenho a sorte de estar inserido num grupo forte, num clube que acima de tudo adoro, onde sempre fui recebido e muito bem recebido tanto nos bons, mas principalmente nos maus momentos, e que por isso considero a minha casa. Estando numa idade em que outras prioridades se começam a levantar no horizonte, as aventuras no futebol começam a ser relegadas para segundo plano, e por isso, apenas uma proposta irrecusável me faria mudar deste clube. A ambição no futebol nunca se perde, mas não devemos de perder a habilidade de discernir quando estamos num bom local, como é o meu caso nesta casa!

MITCHFOOT – MENSAGEM AOS ADEPTOS

PP - Para os nossos adeptos, que tanto me acarinharam ao longo de tantos anos queria desde já aproveitar a oportunidade de agradecer por tudo isso. São também eles que me fazem sentir tão bem aqui. Queria também apelar para que comparecessem sempre aos jogos, pois um jogo sem aquele carinho, ou mesmo alguns apupos quando assim o merecemos não é o mesmo. Preferencialmente para falar bem, o que ajuda aos jogadores, mas também para nos alertar quando estamos errados, o mais importante é que apareçam e façam parte activa na vida do clube.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC