RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FINAL DE LOUCOS EM SANTA CRUZ DO BISPO

Parque de Jogos Domingos Soares Lopes – Sta Cruz do Bispo
Árbitro Rui Fangueiro.
OS LUSITANOS 3 PASTELEIRA 3
Ao intervalo, 1-1, Diogo (26, 90+9) Oliveira (31), Zé Bina (89) Melo (90) Berna (90+3)

OS LUSITANOS: Luís, Sérgio Teixeira, Valente, Paulo, Oliveira, Berna, Fabinho (Zé Bina 70), Diogo Duarte (Saldanha 40), Carlos Miguel, Sandro e Ricki. Treinador Jorge Teixeira.

PASTELEIRA: Costa, Paiva, Diogo Leandro (Hugo Teixeira 80), Sacy, Zé Teixeira (Melo 70), Xoura, Telmo, Reuss (Alves 10), Renato e Beré. Treinador Augusto Patronilho.

Depois de na última jornada a equipa dos Lusitanos estar muito irreconhecível, no passado domingo e depois de algumas contrariedades durante a semana por causa de algumas lesões o que levou o técnico Jorge Teixeira a ter que se fazer algumas mexidas no onze, a equipa respondeu positivamente fez uma óptima exibição perante um adversário de reconhecido valor e com outras aspirações nomeadamente a subida de divisão. 
Mesmo depois de começar muito cedo a perder a equipa virou o resultado para dois a um e mesmo quando o Pasteleira consegui empatar a equipa novamente passou para a frente fazendo o três a dois. A equipa do Pasteleira só consegui empatar aos 90+ 9, quando o árbitro só tinha dado mais cinco minutos de desconto. Em resumo grande jogo no campo do Lusitanos com uma bela exibição da equipa da casa.
Gulpilhares vs Os Lusitanos

LUTCHINDO REFORÇA O PADROENSE

Mitchfoot sabe que Lutchindo Dwayne Junior Barrai, está muito perto de ser jogador do Padroense FC
Lucthindo encontrava-se no Oliveira do Douro.
Jogador formado no Leça FC, onde chegou a prometer uma carreia auspiciosa, mas o facto é que nunca conseguiu impor-se com sénior, tendo inclusive sido emprestado ao D Leça do Balio.
Lutchindo ingressou depois no FC Perafita, aqui sim, o avançado foi feliz, fazendo parte dos anos de ouro dos perafitenses, tendo inclusive marcado o 1º golo dos perafitenses no CNS Campeonato Nacional de Seniores, agora denominado Campeonato de Portugal.
Germano Pinho (presidente do Padroense) prepara-se para inscrever o jogador já esta terça-feira, consumando assim um namoro antigo.
Por certo João Costa (Treinador que substitui Augusto Mata) esfregará as mãos de contente, pois fica com ótimas soluções atacantes a juntar ao reforço de Dezembro Mesquita, que tem justificado a contratação.


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC