RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

UNIÃO DESPORTIVA LAVRENSE FUTEBOL FORMAÇÃO


Está aberta mais uma oficina com a entrada em funcionamento dos escalões de formação que iniciam os trabalhos, respectivamente nas datas a seguir indicadas :

JUNIORES: 8 AGOSTO
JUVENIS: 16 AGOSTO, 19 HORAS
INICIADOS A: 23 AGOSTO, 19 HORAS
INICIADOS B: 23 AGOSTO, 19 HORAS
INFANTIS A: 24 AGOSTO, 19 HORAS
INFANTIS B: 24 AGOSTO, 19 HORAS
BENJAMINS A: 24 AGOSTO, 19 HORAS
BENJAMINS B: 24 AGOSTO, 19 HORAS
EQUIPA SUB 17 - FUTEBOL FEMININO: 3 SETEMBRO 10 HORAS
ESCOLA FUTEBOL (DOS 4 AOS 12 ANOS): 3 SETEMBRO, 11 HORAS

Aguardamos com expectativas redobradas este virar de página na nova organização dos escalões de formação, esperando dos associados e familiares o máximo apoio.
Coordenador Departamento Futebol Juvenil
Prof. Paulo Faria

SEABRA É REFORÇO DO PADROENSE

Seabra regressa a uma casa que bem conhece

A direcção liderada por Germano Pinho conseguiu garantir um reforço de peso para a época 2011/2012 e em especial para o seu meio campo. Nada mais nada menos que um dos capitães da formação vizinha do Leixões, Pedro Seabra, um atleta que actuou no passado recente no Padroense, mais concretamente nas épocas 2007/2008 e 2008/2009, tendo sido um dos principais protagonistas na subida do Padroense à segunda divisão Nacional. Seabra teve um papel de destaque no Leixões, quando esta ainda se encontrava na primeira Liga, assim como na segunda Liga na época passada, tendo porém sido afastado dos relvados a meio da época passada, em virtude de uma lesão que entretanto já foi totalmente
ultrapassada. Esta época Seabra chegou a ser utilizado na segunda Liga, pelo Leixões, mas fruto das boas relações entre os dois principais emblemas de Matosinhos, e em especial pela vontade do jogador, Seabra está de regresso, até ao final da época a uma casa que bem conhece. Caso o Padroense e o jogador assim o entendam o vinculo de ligação entre ambas as partes poderá ser prolongado para as próximas temporadas."

ALDEIA NOVA BATE PASTELEIRA EM JOGO DE APRESENTAÇÃO


Numa tarde de muito sol, a Equipa de Futebol de 11 realizou hoje o seu Jogo de Apresentação aos seus Associados. A Equipa convidada foi o A. D. R. Pasteleira.

O público que compareceu no Complexo Municipal de Leça da Palmeira assistiu a uma primeira parte de pouco interesse.
De facto, as equipas entraram no jogo muito pouco esclarecidas e só chegavam a ambas as balizas com alguns remates de longe, onde os guarda-redes chegavam e sobravam para tal ineficácia dos jogadores mais avançados.O maior ponto de interesse na primeira parte foi mesmo o golo do Aldeia Nova. Em cima do intervalo, Diogo cruza para a área, onde aparece um defesa do Pasteleira a desviar a bola de cabeça, batendo esta no peito de Daniel, deslocando assim a sua trajectória, entrando na baliza do redes Tiago.Logo de seguida, o Árbitro dá por terminada a primeira parte com o Aldeia Nova a ganhar por uma bola a zero, um resultado que só se aceitava pela maior posse de bola dos da casa.

Na segunda parte, e depois de várias alterações feitas pelo treinador do Aldeia, a equipa tornou-se mais perigosa e, logo aos oito minutos, Gouveia, em lance de alguma assistência, remata em jeito e faz os dois a zero.A equipa do Pasteleira continua muito apática e, tal como na primeira parte, só chega à baliza do Aldeia Nova com remates de longe, onde o então guarda-redes Nuno os ia, defendendo com maior ou menor dificuldade.Por sua vez, o Aldeia, cada vez que ia á baliza dos Visitantes, criava bastante perigo, como foi o caso de Hélder, na cobrança de um livre, rematar forte, com a bola a bater nas redes por cima da baliza de André, decorria então o minuto vinte.Minuto trinta e cinco, bom lance de futebol por parte do Aldeia Nova, com Barros em lance de contra-ataque rápido, cruzando para a área, onde aparece Mesquita a cabecear com o redes André a fazer uma excelente defesa para canto. Aos quarenta e três minutos, novo golo do Aldeia. Na marcação de um livre, Manu, ao ver a desmarcação de Kareka, coloca-lhe a boa de feição e este, tirando um defesa do caminho, não tem dificuldade em bater o desamparado André, fazendo assim os três a zero. Quando se esperava que o resultado não se ia alterar, o redes Miguel falha a reposição da bola em jogo, indo esta direitinha para Miguel que não tem dificuldade em fazer o golo de honra para o Pasteleira. Pouco depois, o Árbitro dá o jogo por concluído com o resultado em três bolas a uma para o Aldeia Nova, um resultado que se aceita perfeitamente pela razoável segunda parte dos da casa.

G. D. Aldeia Nova: Vilaça, Diogo, Caetano (cap), Manu, Pedro, Tomás, Correia, Miguel, Daniel, B. Soares e Morais. Jogaram ainda: Nuno, Miguel II, Barros, Igor, R. Rocha, Ivo, Hélder, Pinto, Filipe, Natal, Kareka e Gouveia. Treinador: Eduardo Silva.Trei/Adjunto: Jorge Silva.
http://www.gdaldeianova.blogspot.com/

DIEGO MOURÃO PÕE LEIXÕES NA RONDA SEGUINTE

2ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL

O Leixões foi este domingo a Arouca vencer, por 2-1, num dos dois jogos da segunda eliminatória da Taça de Portugal entre equipas da Liga Orangina.

O Arouca até entrou melhor na partida, com Roberto a cabecear torto, logo aos 4 minutos, após centro de Babanco. O primeiro remate de perigo do Leixões foi aos 20 minutos, com um cruzamento de Jumisse para Luís Silva, que remata à baliza. Valeu a intervenção de Juan, que parou a bola na área, antes de chegar à baliza. Na jogada seguinte Paulo Tavares trava Bruninho em falta dentro da área, mas Babanco não consegue concretizar a grande penalidade. Foi o Leixões quem chegou primeiro ao golo, aos 26 minutos, por intermédio de Jumisse. Os pupilos de Litos podiam ter dilatado a vantagem, mas Pedro Soares, aos 33 minutos, defende o remate de Pedro Santos. O Arouca repõe a igualdade em cima do minuto de intervalo. Nené finaliza da melhor maneira um canto marcado por Vinicius.

DIEGO MOURÃO CARIMBA PASSAPORTE

No segundo tempo, período em que Rafinha fez o primeiro jogo pelo Leixões, o equilíbrio foi a nota dominante. Só aos 60 minutos houve uma oportunidade de golo, por Joeano, mas o guardião Fonseca mostra os seus galões, defendendo com a ponta do pé esquerdo. O Leixões tentava sair em contra-ataque, embora dificilmente chegava à área. O único lance de perigo dos homens do mar foi aos 87 minutos, com uma excelente arrancada de Paulo Tavares, para uma defesa a dois tempos e Pedro Soares. No último minuto, num contra-ataque, Diego Mourão "sprinta" para o golo, deixando Kiko para trás, pondo a turma do mar na próxima ronda da taça.

Estádio Municipal de Arouca.
Ao intervalo, 1-1 golos, Jumisse aos 26 m, Nené aos 45 m e Diego Mourão aos 90+5 m

Arbitro: Cosme Machado (Braga)

Leixões: Fonseca, Paulinho, Zé Pedro, Fausto (Rafinha aos 65’), Luís Silva (Diego Mourão aos 73’), Joel, Florent, Pedro Santos, Paulo Tavares, Feliciano (Wesllem aos 26’) e Jumisse. Treinador Litos

O Leixões marcará presença na terceira eliminatória da Taça de Portugal, fase da competição em que já entrarão no sorteio as equipas da Liga Zon Sagres.

INFESTISTAS CHEGAM ÀS 2:30 DO DIA 12 AO AEROPORTO DO PORTO


FC INFESTA NA TERCEIRA RONDA DA TAÇA

O Infesta segue em frente na Taça ao vencer o Machico por 1-2. Vitinha I colocou o Infesta em vantagem numa grande penalidade ainda na primeira parte e depois Paulinho, já na etapa complementar fez o 1-2, carimbando a passagem à 3ª eliminatória. A turma orientada por José Manuel Ribeiro, sai do Funchal num voo marcado para as 00h30, estando prevista a sua chegada ao Porto pelas 02h30.

FONTE: Site oficial do FC Infesta

SORTE MADRASTA! PADROENSE ELIMINADO DA TAÇA!



O Padroense, não fez história na TAÇA!

Ao contrário da época passada, que foi eliminado pelo Nacional da Madeira, em solo madeirense e nos últimos minutos do encontro. Desta vez um golo só bastou para que o modesto, Santa Maria FC (Barcelos) A.F. Braga, clube da III divisão nacional, eliminasse os Bravos de Matosinhos, logo na segunda ronda da Taça de Portugal.
Do encontro pouco há a assinalar, a não ser que a equipa do Padroense, dominou todo o encontro, com lhe competia, mas não foi feliz, desperdiçando inúmeras oportunidades de golo, que lhe valeriam a passagem à próxima eliminatória.
Resultado final: Santa Maria FC 1 Padroense FC 0.

SANTA MARIA: Paulo, Mário, Tiago Costa, Zé Pedro e Tico, Veiga, Lamosa, Telmo, Rui Filipe, Joel e Paullinho. Treinador Nuno Sousa.

PADROENSE: Marco, Tonel, Armando, Sérgio Carvalho e Vitor Lobo, Daniel, Seidi e Mariano, Mário Costa, Rui e Bruninho. Jogaram ainda; Miguel e Biscoito. Treinador Augusto Mata.

No próximo jogo a equipa do Padroense, vai viajar até aos Açores, para defrontar a equipa SC Angrense de Angra do Heroísmo, para a 2ª jornada da II Divisão Zona Centro.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC