RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comunicado « mitchfoot futebol de Matosinhos »



















Clique na imagem para ampliar

EMPATE A UMA BOLA, INJUSTO NA SENHORA DA HORA

1.ª Divisão A. F. Porto (11ª Jornada)
Senhora da Hora, 1 - S. Félix, 1
Local : Complexo Desportivo da Senhora da Hora, em Matosinhos
Árbitro: Marcus Araújo
Jogo em que Senhora da Hora , dominou na 1ªparte falhando muitos golos ,também por mérito do guarda-redes do S.Félix.
Na 2a parte o senhora da hora quando voltou a estar perto do golo , deu-se a expulsão do atacante PEREIRA, injusta pois o atleta do S.Félix iludiu o fiscal de linha simulando agressão, poucos minutos volvidos nova expulsão de atleta do SCS.Hora e penalty, assim não...Enfim o Senhora da Hora merecia a vitória.
Arbitragem com valor, foi pena que se tenha deixado iludir por alguns atletas do S.Félix que simularam muitas faltas e o arbitro foi no engodo.
http://www.scshora.com/

Comentário do meu amigo do « a bola é redonda » O São Félix também teve tarde difícil contra o Senhora da Hora e alcançou a igualdade já no último quarto de hora do jogo e através de grande penalidade.
http://abolaeredonda.blogspot.com/

TAÇA DA LIGA ANTEVISÃO FEITA POR INÁCIO TREINADOR LEIXONENSE

P. Ferreira X Leixões
Declarações de Augusto Inácio, treinador do Leixões Sport Club, na antevisão do jogo com o Paços de Ferreira

LSC – Depois do empate (1-1) da primeira mão, quem tem mais responsabilidades no jogo de amanhã, Paços de Ferreira ou Leixões?
Augusto Inácio – Em qualquer jogo, a responsabilidade é sempre das duas equipas, mas, se tivermos em conta que se defrontam equipas de divisões diferentes, e que o Paços de Ferreira joga em casa, talvez eles tenham uma quota parte maior. No entanto, o Leixões joga sempre para discutir os resultados e tudo vai fazer para continuar na Taça da Liga. O prestígio e a história do Clube a isso obrigam. Uma coisa é certa: quem quiser passar à terceira fase da prova tem de vencer, pois o empate nada decide. Vamos ver no que dá o jogo.

LSC – Depois da exibição da primeira mão, o Leixões podia ir à Mata Real com uma vantagem confortável. É possível repetir a actuação e melhorar o resultado?
AI – Claro que é. Foi pena não termos ganho no Estádio do Mar, pois, pelo que fizemos, merecíamos ter tido melhor sorte. Contudo, tudo continua em aberto. Os embates da primeira mão provaram que não há grandes diferenças entre equipas da Liga Zon Sagres e da Liga Orangina, pois nenhuma equipa do primeiro escalão conseguiu vencer. Em Paços de Ferreira vamos ter um Leixões disposto a continuar em prova e pronto a lutar pela qualificação. Certamente que o Paços também pensa o mesmo, pelo que perspectivo um bom espectáculo.

LSC – O facto de este jogo ser disputado a meio da semana, entre duas jornadas da Liga Orangina, afecta alguma coisa em termos de estratégia?
AI – Toda a gente sabe que o nosso principal objectivo é a subida de divisão. É na Liga Orangina que apostamos forte, pois é fundamental para o Clube regressar à Liga Zon Sagres. No entanto, isto não significa que entremos nas outras competições sem ambição. Estamos em prova na Taça de Portugal e na Taça da Liga e assim queremos continuar. São provas em que queremos chegar o mais longe possível, pois, repito, o prestígio e a história do Leixões a isso o obrigam. Quem joga no Leixões tem de respeitar sempre a camisola que veste, o emblema que representa. Tem de ser muito profissional e dar sempre o máximo, seja em que competição for. É isso que a Administração e os nossos adeptos fiéis esperam. É isso que nos propomos fazer.

http://www.leixoessc.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC