RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 6 de novembro de 2010

MOREIRENSE E LEIXÕES FICAM EM BRANCO

Moreirense e Leixões não foram este sábado além do nulo (0-0), deixando assim escapar o Estoril-Praia na vice-liderança da Liga Orangina.
As duas equipas entravam em campo com a possibilidade de encurtar distância em relação ao líder Gil Vicente, que só este domingo recebe o Sp. Covilhã, acabando então por deixar escapar o Estoril-Praia no segundo posto.
Num pobre espectáculo de futebol, o Leixões pode, ainda assim, congratular-se por ser a primeira equipa a roubar pontos ao Moreirense no seu reduto. As duas equipas mantêm-se ambos com 10 pontos, tantos como o Arouca, enquanto o Estoril passou a somar 12. Na liderança está o Gil Vicente, com 14.

Equipa do Leixões: Ricardo, Sony, Nuno Silva, Danilo e Tininho; Cawê, Oliveira, Fábio Espinho ( Rui Pedro ), Pedro Santos ( Feliciano ), Tiago Cintra e Éder ( Dyego Sousa ).
TREINADOR Augusto Inácio

http://www.abola.pt/

INFESTA SOMA NONA VITÓRIA EM NOVE JOGOS...DESTINO: III DIVISÃO NACIONAL

O Infesta continua a vencer na Divisão de Honra. Em 9 jornadas, 9 vitorias, desta feita frente ao FC Lixa por 3-1, no Complexo de Leça do Balio. Em jogo antecipado para hoje, o Infesta mostrou supremacia frente a um Lixa, que vendeu bem cara a derrota. A primeira parte foi equilibrada e não houve grandes oportunidades de parte a parte até aos 44 minutos, altura em que Vitinha faz um grande golo com um remate seco á entrada da área. A segunda parte começou com o Infesta a dominar e a querer arrumar com o jogo. Aos 49 minutos, Armando, que se estreou a titular, no lugar do goleador Pedro Nuno, aumentou a vantagem numa bola que, depois da defesa do guardião do Lixa a remate de Paulinho, sobrou para o avançado do Infesta que oportuno fez o 2-0. O jogo estava controlado e o Infesta continuava a mandar e Braga, a passe de Paulinho, apareceu isolado pela direita e aumentou para 3-0 aos 59 minutos num remate colocado. O Infesta baixou o ritmo do jogo e tentou gerir o resultado mas o Lixa conseguiu reduzir dois minutos depois. Num livre apontado pela esquerda, um jogador do Lixa antecipou-se aos defensores do Infesta e cabeceou para o fundo da baliza, não dando qualquer hipótese de defesa a Miguel. O Infesta ainda esboçou uma reacção ao golo e Pedro Nuno que entrou para o lugar de Armando, ainda mandou uma bola à barra. Até ao final do encontro, o Lixa procurou sempre reduzir o marcador e criou alguns lances em que o poderia ter feito. O Infesta espreitava o contra-ataque.
O resultado é justo, embora a diferença no marcador pudesse ser mais curta. A equipa de arbitragem esteve discreta, mas nos últimos 20 minutos do encontro foi algo discrepante na amostragem de cartões amarelos aos jogadores do Infesta e a expulsão de Vitinha foi demasiado forçada.
http://fc-infesta.blogspot.com/

EMOÇÕES FORTES NO SALGUEIROS 08-1 CUSTÓIAS FC-1

SALGUEIROS 08 1 CUSTÓIAS FC 1
Local: Complexo Desportivo do SCS Hora.
Jogo de emoções fortes e com duas partes completamente distintas.
A primeira parte pertenceu por inteiro ao Salgueiros, entrando muito bem no jogo e logo aos 2 minutos abriu o activo, para volvidos mais 3 minutos atirar ao poste da baliza custóiense, com um futebol a toda a largura do terreno e algo vistoso assim como também musculado, os encarnados de Vidal Pinheiro dominaram por completo a equipa do Custóias algo adormecida que mesmo assim chegou ao empate através de Ramalho aos 43m, diga-se contra a corrente de jogo. O resultado ( 1-1 ) ao intervalo é lisonjeiro para a equipa de Matosinhos, pois com alguma sorte foi para as cabines com um empate sem ter feito muito por isso.
A segunda parte a equipa do Custóias transformou-se para melhor sem duvida, com acerto nas marcações e com as linhas mais subidas no terreno, começou a comandar as operações remetendo o Salgueiros para o seu meio campo defensivo e começa a aparecer com perigo no ultimo reduto salgueirista, pertencendo-lhe mesmo a mais flagrante oportunidade de vencer o desafio, quando Ramalho autor do golo custoiense desperdiça uma grande penalidade aos 80m.
Em suma foi um jogo muito agarrado ás marcações com as equipas em alguns momentos do jogo receando uma da outra, o resultado é justo, só peca pela escaçês dos golos, pois a linhas avançadas de ambas as equipas, foram muito perdulárias.


A equipa do Custóias FC: Meneses, Bruno Pacheco, Tino, Luisão e Jorginho; Bruno Mendes, Pacheco e Ramalho ( Cerejo 89m ); Félix ( Márcio 75m ), Vasconcelos e Vitinha ( Penantes 65m ) TREINADOR Manuel Pinheiro.

PERAFITA vs SERZEDO 1ª DIVISÃO DA AF PORTO

11ª jornada da 1ª divisão da AF Porto,
FC Perafita vs CF Serzedo às 15:00 horas no estádio do Perafita.
Será desta vez que a equipa do FC Perafita vai levar de vencida uma equipa de Gaia?

O clube matosinhense recebe em sua casa a equipa do Serzedo 3º classificado, com 20 pontos, 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, um bonito scoore para uma equipa que se diz candidata à subida e pelo campeonato que têm realizado, têm mostrado atributos.
A equipa do Perafita, também ela uma candidata à subida de divisão, têm uma oportunidade de acabar com o que parece ser tradição esta época, não conseguir vencer nos jogos com os clubes de Gaia. A equipa perafitense têm subido de produção nos últimos jogos e parece acertar com caminho delineado pelos seus responsáveis e têm qualidade mais que suficiente para levar de vencido este forte e motivado adversário.
A equipa do Perafita está no 8º lugar da classificação com 15 pontos, 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, é certo que não marca muitos golos ( 12 ) mas têm uma das defesas menos batidas ( 9 ) do campeonato, ao contrário do seu opositor que já leva 15 golos sofridos. Em fim todos os "condimentos"para se assistir a um grande jogo de futebol.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC