RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ANTEVISÃO DO INFESTA vs LIXA DA DIVISÃO DE HONRA A AF PORTO

Sábado no complexo desportivo de Leça do Balio, às 15:00
FC INFESTA vs F C da LIXA
9ª jornada da divisão de honra da AF Porto.
A equipa mamedense que continua a sua caminhada brilhante rumo à III divisão nacional, vai receber em casa emprestada o Lixa 5º classificado do campeonato com 13 pontos fruto de 4 vitórias e um empate, tendo sido derrotado por 3 vezes, o Lixa é uma equipa que faz muitos golos ( 13 ) mas têm se descuidado ao nível defensivo, pois já têm 11 golos sofridos neste campeonato, factor a explorar pela equipa de São Mamede, que é líder em todos os capítulos, melhor ataque com 20 golos e melhor defesa com apenas 2 golos sofridos. As equipas já se defrontaram por 7 vezes com o Infesta como anfitrião e o saldo e claramente favorável aos mamedenses que venceram por 5 vezes tendo consentido apenas 2 empates, os resultados mais expressivos foram de 7-3 na época de 98/99 e de 4-1 na época de 88/89, o último confronto entre ambos saldou-se com um empate 3-3 na época de 04/05. Em suma o Infesta vai defrontar um adversário que normalmente não cria muitos problemas.

LEÇA vs PAREDES RUMO AOS SEIS PRIMEIROS

LEÇA FC - PAREDES
Domingo - 15 horas - Estádio do Leça FC
Após a vitória expressiva frente ao Oliveira do Douro, o Leça FC tem a possibilidade de cimentar um lugar nos 6 primeiros. O Leça FC tem uma baixa de peso na defesa, o capitão Tiago Madalena não poderá actuar neste jogo em virtude do vermelho obtido no jogo anterior. Este jogo marcará o reencontro de Bessa e Ricardo Teixeira com o seu antigo clube e decerto que quererão mostrar todo o seu valor.
Lesionados: Cacheira.
Em dúvida: Sérgio Silva e Rui Ramos (saiu lesionado frente ao Amarante).



Tiago Madalena
(expulso no último jogo).
O capitão não vai poder dar
o seu contributo à equipa


http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

AUGUSTO INÁCIO FAZ A ANTEVISÃO MOREIRENSE vs LEIXÕES

Augusto Inácio – Acima de tudo, muitas dificuldades. Basta constatar que o Moreirense ganhou os jogos todos que disputou em casa, o que significa que é uma equipa aguerrida e combativa perante o seu público. E venceu sempre por 1-0, o que quer dizer também que, depois de marcar, sabe segurar uma vantagem. Jogámos com o Moreirense na pré-temporada e sabemos bem o que vale a equipa. Mas o Leixões está preparado para todas as dificuldades, porque, onde quer que jogue, sabe que vai ter pela frente um adversário disposto a tudo para ganhar. O que nós temos é de fazer o nosso jogo, ser coesos e concentrados em todos os sectores, e apostar na conquista dos três pontos. Uma equipa como o Leixões tem de procurar sempre assumir o jogo. Esse tem de ser o nosso princípio em todos os jogos.http://www.leixoessc.pt/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC