RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 12 de outubro de 2014

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES DAS EQUIPAS SENIORES DE MATOSINHOS

2ª Liga 
SP BRAGA B 3 vs LEIXÕES 0 
Com este resultado o Leixões continua na 11ª posição com 14 pontos 

Divisão Elite Pro Nacional 
PADROENSE 1 vs VALADARES – GAIA 3 GENS SC 1 vs LEÇA FC 0 
FC PERAFITA 1 vs S. PEDRO DA COVA 0 Com sete (7) jornadas realizadas, as equipas de Matosinhos estão posicionadas na tabela da seguinte forma: Perafita é 9º com 9 pontos, Leça é 11º com os mesmos pontos do seu vizinho, o Padroense é 19º com apenas 4 pontos conquistados, 

Divisão Honra AF Porto 
LAVRENSE 1 vs PEDROUÇOS 1 
ALFENENSE 3 vs FC INFESTA 0 
FC FOZ 0 vs CUSTÓIAS 2 
Em 6 jornadas a classificação das equipas de Matosinhos é a seguinte: Custóias ocupa o 10º posto com 9 pontos, FC Infesta 15º com 4 pontos, UD Lavrense é 18º e ultimo da tabela com apenas 1 ponto. 

1ª Divisão Serie 1 AF Porto 
ÁGUAS SANTAS 1 vs SENHORA DA HORA 0 
LEÇA DO BALIO 1 vs OS LUSITANOS 1 
3 é o numero de jornadas já realizadas, Os Lusitanos estão posicionados no 7º posto com 5 pontos, O Leça do Balio é 8º com 4 pontos, por ultimo o Senhora da Hora que segura a lanterna vermelha com 0 pontos

LEIXÕES PERDE COM O BRAGA B, MAS OS REFORÇOS VINDOS DA (A) AJUDARAM…

JOGO EM ATRASO DA 9ª JORNADA DA 2ª LIGA 

Estádio 1º de Maio, em Braga. 
Árbitro: Manuel Oliveira (Porto). 
Sp. Braga B - Leixões, 3-0. 
Ao intervalo: 1-0. Marcadores: 1-0, Fábio Martins, 5 minutos. 2-0, Rambé, 46'. 3-0, Nuno Valente, 82'. 

Sp. Braga B: José Costa, Marcelo Goiano, Sasso, Boly, Nurio, Vukcevic (Nuno Valente, 77'), Luiz Carlos, Chidi, Salvador Agra (Erivaldo, 85'), Fábio Martins (Piqueti, 67'), Rambé.Treinador: Fernando Pereira.

 Leixões: Chastre, Gonçalo Graça, Orlando, Pedro Pinto, João Pedro, Tiago Lenho (Moedas, 54'), Novais (Chiquinho, 77'), Cadinha, Preciado, Mendes (Alemão, 54'), Valente.Treinador: Horácio Gonçalves. 

Ação disciplinar: cartão amarelo para Tiago Lenho (20'), Mendes (41'), Cadinha (62'), Vukcevic (77'), Gonçalo Graça (88'). 

 Foi um Braga apetrechado aquele que se apresentou diante do Leixões no Estádio 1.º de Maio. Depois de não ter revelado a convocatória (coisa que já vem sendo hábito entre várias as formações), os arsenalistas apresentaram-se com vários jogadores da principal equipa no jogo que serviu para acertar calendário. E foi o Braga que começou melhor o jogo. Logo aos cinco minutos adiantou-se no marcador por intermédio de Fábio Martins na sequência de um canto e, a partir daí, o Leixões correu contra o tempo e contra um Braga B mais tranquilo em virtude da vantagem no marcador. 

 Sem mais golos na primeira metade, o segundo para os da casa viria a surgir no início da segunda metade. Rambé, aos 47', ampliou a vantagem para os arsenalistas que estavam em pouco número nas bancadas do estádio. A perder por 2-0, a tarefa estava duplamente dificultada para a equipa orientada por Horácio Gonçalves que nunca conseguiu transpor a linha de golo. De uma atrapalhação na defesa leixonense surge o golo que viria a ditar o resultado final. Nuno Valente, que havia entrado poucos minutos antes, fixou o resultado final em 3-0 para os arsenalistas. 

 Agora há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo que está agendado para apenas daqui a 10 dias. A 22 de outubro o Leixões desloca-se a Lisboa para defrontar o Atlético na 11.ª jornada da Segunda LIGA

BLOG LEIXÕES

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC