RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O BLOGUE MITCHFOOT FUTEBOL DE MATOSINHOS, CHEGOU À BONITA SOMA DE 100.000 VISUALIZAÇÕES.


O Blogue foi criado com o propósito de dar visibilidade aos menos favorecidos neste aspecto, falo principalmente e exclusivamente nos clubes e jogadores que competem nas competições da A.F. Porto. No entanto o conselho de Matosinhos, e para minha satisfação, é portador de magníficos clubes, com história a nível nacional, 1º o Leixões SC, 2º Leça FC, de seguida o Padroense FC (clube que cresceu e está em contra-ciclo, crescendo a passos largos e firmes no conceito nacional, o FC Infesta, clube com largas tradições, que está de regresso ao convívio dos clubes dos nacionais. SCS Hora, Custóias FC, FC Perafita, UD Lavrense, D.Leça do Balio, Lusitanos FCSC, e por ultimo, o recém chegado à II divisão distrital, G D Aldeia Nova

É para todos os adéptos, dos clubes matosinhenses, que mitchfoot existe! Agora com mais resposabilidade e obrigação acrescida. Hoje assinalamos as 100.000 visualizações, e com a vossa preciosa ajuda, vamos continuar a informar com isenção o dia a dia dos clubes matosinhenses. Obrigado a todos pela aceitação, o blogue mitchfoot futebol de Matosinhos, é já um dos mais populares na região norte do país. OBRIGADO! VIVA O FUTEBOL DE MATOSINHOS.

Mário Barbosa "Mitch"

G.D. ALDEIA NOVA, MATOSINHOS TEM MAIS UM CLUBE A COMPETIR NA 2ª DIVISÃO DA AF PORTO


Grupo Desportivo de Aldeia Nova
Esta colectividade foi fundada em 1970, tendo-se dedicado inicialmente ao futebol popular. O seu campo de jogos, o Campo das Salinas, foi o primeiro campo do Futebol Clube de Perafita. Hoje é associado da Associação de Futebol do Porto
Depois de vários anos nos Campeonatos de Futebol Amador, o G. D. Aldeia Nova vai pela primeira vez na sua história participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da A. F. Porto.
A Equipa Técnica vai ser a mesma da última temporada do Futebol Amador, assim como parte dos Atletas.
A 25 de Junho do corrente, em reunião entre a Direcção do Clube, Equipa Técnica e Atletas foram definidos alguns pontos em relação ao planeamento da próxima época, tanto no plano de captações, como de alguns jogos – treinos. Outro assunto que esteve em cima da mesa, é o local onde vai decorrer os treinos de pré-época. Uma vez que, segundo indicações da Câmara Municipal de Matosinhos, o campo do Aldeia Nova só vai estar concluído no início da época, a Direcção do Clube está à espera de alternativas que irão em breve ser colocadas à disposição pela Identidade Municipal e pela Matosinhos Sport.

No primeiro encontro entre a Equipa Técnica, Atletas e os responsáveis Directivos da secção de futebol, no qual ficou delineado, entre outros assuntos, as seguintes questões:
O primeiro treino de pré-época e respectivas captações será no dia 18 de Agosto (quinta-feira). Depois, até o início da época, os treinos serão às segundas e quintas-feiras, das 21,30 horas às 23,00 horas, no Complexo Municipal de Leça da Palmeira (Bateria).
Os jogos como Visitado serão realizados no mesmo Complexo (Bateria).
O Grupo Desportivo Aldeia Nova foi inserido na Serie 1 da II Divisão da AF Porto, recebendo na 1ª jornada o FC Cristêlo (Paredes) marcada para 18 De Setembro.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC