RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PENANTES RESOLVE!



II Divisão Zona Centro 2011/12 Jornada 21
Estádio do Padroense FC – Padrão da Légua
Árbitro - Luís Ferreira
PADROENSE FC 1 GONDOMAR SC 0
Ao intervalo, 0-0, marcador Penantes (68)

PADROENSE FC: Marco, Paulinho, Armando, Daniel, Miguel; Batista, Mariano e Seabra; Marcão (Penantes), Bruninho (Gazela) e Benvindo (Bruno). Treinador Augusto Mata

GONDOMAR SC: Tiago, Rufino, Joel (Marco André) Ienho, André (António)Goba, Diaby (Pinho) Fabeta, João Ricardo, Correia e Bruno Filipe. Treinador José Alberto

A primeira parte foi disputada sem grande intensidade. Com as duas equipas muito organizadas defensivamente, os lances de perigo foram uma raridade.

A segunda parte o cariz do jogo não se alterou, até ao golo apontado por Penantes (marcador de serviço) que iniciou o jogo no banco de suplentes, tendo substituído o lesionado Marcão, ainda no decorrer do primeiro tempo, dizendo sim a uma assistência de Miguel após grande jogada deste. A partir deste momento, a equipa do Padroense, ganhou mais confiança, e com jogadas de bom recorte técnico, poderia mesmo dilatar a vantagem. Triunfo justo dos BRAVOS DE MATOSINHOS, que com esta vitória, iguala na tabela classificativa o seu adversário com 29 pontos, posicionando-se no 9º posto, importante o triunfo matosinhense pois assim se distancia dos lugares de despromoção, estando agora bem distante (7pontos). A próxima jornada a equipa do Padroense vai até Coimbrões -Gaia para defrontar o clube local.

FOTOS DOMINGOS LOBO

LEÇA VAI DE MAL A PIOR (foi goleado em casa e acabou o jogo com 8 jogadores)



III DIVISÃO SERIE B
Estádio do Leça FC – Leça da Palmeira
Árbitro – Carlos Macedo
LEÇA FC 0 Sp. MÊDA 3
Ao intervalo, 0-0, marcadores, Tibério (56) e Luís Miguel (79`gp e 90`)
Vermelho por acumulação a Madalena (42 e 70) Zé Soares (75 e 79) Moura direto (81) e Pura por acumulação (58 e 60)

LEÇA FC: Cláudio, Zé d´Angola, Madalena, Zé Soares e Daniel, Hélder (Moura), Ricardinho (Nuno Martins) e Rui Ramos; Magno. João Alves (Pedro Gomes) e Cerejo. Treinador Armindo Machado.

Sp. MÊDA: Zé Luís, Barra, Pura, Edi (Rui Alves), Pedro Ribeiro, (André), Salcedas, David Reis, Luís Miguel , Batatinha, Tibério (Lopes)e Jean. Treinador Artur Lobão.

Algo vai mal no reino leceiro. A equipa não consegue encontrar o caminho das vitórias e pior do que isso, intraquiliza-se, ao ponto de ser derrotada no seu reduto por uma equipa do Distrito da Guarda que lhe é manifestamente inferior.

A primeira Parte foi jogada em ritmo bastante baixo, mesmo assim pertenceu á equipa do Leça a primeira situação de golo, aos 15 minutos por Rui Ramos num remate que tirou tinta ao poste. Aos 20`responde o Sp Mêda, com uma grande oportunidade, o seu avançado rematou para as nuvens de uma forma incrível. O empate a zero ao intervalo espelhava bem o que se passava em Leça da Palmeira.

Numa segunda parte completamente atípica, a equipa do Leça cometeu demasiados erros. Zé d´Angola , perde a bola em zona proibida e a equipa forasteira abre a contagem ao minuto 55`. Logo a seguir a equipa da Guarda, fica reduzida a dez por expulsão de Pura com duplo amarelo. Quando tinha tudo para tomar conta do jogo e ir em busca de um resultado favorável, eis que Madalena é também expulso por acumulação. Praticamente a seguir é a vez de Zé Soares, tomar o caminho dos balneários mais cedo, também por duplo amarelo. A perder por duas bolas a zero, Moura recebe ordem de expulsão, a equipa do Leça fica reduzida a 8 elementos, caminho aberto para os forasteiros ampliarem a vantagem aos 90`minutos, humilhando a equipa leceira com este resultado. Quatro expulsões, 3 para a equipa do Leça e 1 para o Sp Mêda. A equipa do Leça hipotecou definitivamente um lugar no playoff de subida, e tem pela frente uma tarefa muito complicada para fazer pontos, nas duas jornadas que restam para o fim da primeira fase, que lhe permitam encarar a fase de permanência com relativo à-vontade.
Em vinte jogos disputados, a equipa do Leça FC, tem uma classificação que em nada se conjuga com o passado brilhante da instituição. Apenas venceram por cinco vezes, tendo empatado em sete partidas e consentido oito derrotas, encontrando-se em antepenúltimo na tabela classificativa. Muito pobre de facto para quem no inicio prometeu lutar pelos lugares cimeiros.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC