RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CUSTÓIAS FC INICIA A ÉPOCA A 20 DE AGOSTO


A equipa do Custóias FC, está com tudo preparado no que consiste ao inicio da nova temporada, que começa a dia 20 de Agosto terça-feira, logo com os treinos de preparação da equipa custóiense. 

Presidente, Filipe Gomes Pereira e sua equipa directiva, apresenta 

Staff técnico 
Mário Rui, é o líder da equipa técnica, e tem como seus adjuntos, Manuel Silva e Filipe Batista (treinador de guarda-redes) Massagista: Baia
Plantel 
Guarda-redes: Márcio, Tiago Moniz ex Gens SC 
Defesas: Danny, Batista, Flávio, Manu ex Aldeia Nova 
Médios: Tozé, Estrela, João Dias ex Leça FC, Rochinha ex Aldeia Nova, Mazola ex Aldeia Nova. Joca ex junior 
Avançados: Férrer, Santa Cruz, Heldinho, Gandarela ex Leça FC/SCS Hora, Oliveira ex SC Rio Tinto, Alan 

 Para já são estes os nomes que se conhece e que vão vestir de verde e preto, na época que se avizinha.
Mitchfoot sabe também que outros ex juniores vão integrar o plantel, em breve se saberá os seus nomes.

GUARDA REDES TIAGO MONIZ VAI REFORÇAR O CUSTÓIAS


Tiago Emanuel Couto Moniz, nascido em 1989-02-09 (24 anos) guarda – redes ex Gens SC 

Guarda - redes de excelente envergadura física (Altura 181 cm, Peso73 kg), formado nos escalões de formação do Gondomar SC, representou os gondomarenses, donde é natural, no primeiro ano de sénior, seguindo-se depois, U Nogueirense FC, SC Rio Tinto, Ataense (2 épocas) e por último representou na época passada o Gens SC, clube que ascendeu à Divisão de Honra.
Tiago Moniz, é possuidor de uma já considerável experiencia, e tem muitas semelhanças com o ex guarda-redes, Nuno Espírito Santo, hoje treinador dos vilacondenses 

Mitchfoot sabe de fonte segura que TIAGO MONIZ, tem tudo acertado com os custóienses para envergar a camisola do Custóias FC, na próxima época, substituindo no plantel o guardião Luís que entretanto se comprometeu com o Pedrouços

HUGO MOREIRA " ESTAMOS PRONTOS! "

Estamos prontos para o início da Liga 

 De regresso a Matosinhos e ao Leixões, onde fez a sua formação como futebolista, Moreira não esconde o entusiasmo com que parte para a temporada 2013/14. Autor de dois golos nos primeiros três jogos da época, o avançado aponta já baterias para a estreia na Liga Revolução by Cabovisão: "Queremos entrar a ganhar porque é importante começar a prova, que é longa e difícil, a ganhar." 

 LSC – Como está a viver este regresso ao Leixões? 

Moreira – Com uma grande felicidade. Fiquei muito contente por poder regressar à casa onde me formei e estou muito entusiasmado com o projecto que me apresentaram. Sei muito bem como funciona esta casa, o quanto se exige aos jogadores e o que é preciso fazer para se dignificar o clube. É preciso dar sempre o máximo em campo, dar tudo aquilo que temos. 

 LSC – Este início de época tem corrido bem, nomeadamente com o apuramento para a segunda fase da Taça da Liga. E agora? 

M – Sim, é verdade. Foi bom termos conseguido seguir em frente na Taça da Liga. Foi um começo auspicioso. Deu para ver que estamos prontos para o início da Segunda Liga. Mas há que dar continuidade ao trabalho que temos desenvolvido porque a época é muito longa e não nos podemos desconcentrar. E é preciso lembrar que esta equipa tem muitos jogadores novos, pelo que precisa de algum tempo para poder corresponder àquilo que o treinador quer. 

 LSC – A nível individual as coisas também lhe têm corrido bem. Dois golos em três jogos é uma boa média. É para manter? 

M – Esses golos só foram importantes porque ajudaram o clube a chegar à segunda fase da Taça da Liga. Não nego que é sempre importante para um avançado fazer golos e vou trabalhar para que as coisas continuem assim, para que a equipa continue a ganhar e para que a nossa exigente massa associativa tenha muitas alegrias. Mas se não for o Moreira a marcar que seja outro jogador. O que interessa é que o Leixões ganhe. 

 LSC – Domingo vamos estrear-nos na Liga Revolução by Cabovisão com o Feirense. Como perspectiva este primeiro jogo do campeonato? 

M – Vai ser o primeiro jogo de uma prova longa e difícil. Vou reencontrar um treinador com que trabalhei na Oliveirense, mas quero vencer. Como já disse, estamos prontos para o arranque da Liga. Queremos entrar a ganhar porque é importante começar a prova a ganhar. O campeonato tem muitas jornadas e queremos atingir a tranquilidade o mais rápido possível, pois o nosso objectivo passa pela manutenção. Além do mais, no domingo jogamos perante os nossos adeptos, que ainda não tiveram oportunidade de ver o Leixões jogar em casa. Espero que o estádio tenha uma moldura humana grande porque uma das grandes forças do Leixões é precisamente a massa adepta, que é um verdadeiro 12.º jogador. 

 in leixoessc.pt

NO PADROENSE, MESSI VESTE A CAMISOLA 24


Padroense também tem “ la pulga” 

Bruno Filipe Pereira Soares Almeida, Nascido em 1996-09-09 (16 anos), Avançado ambidestro, joga de preferência nos corredores. 
MESSI, começou a dar os primeiros toque na bola, como jogador federado, ao serviço do Santa Cruz Futebol Clube (FUTSAL), vai dai despertou interesse nos directores da Academia do Padroense, Messi, com é tratado no mundo do futebol, veste as cores do clube do Padrão da Légua, desde a temporada de 2010/11 (Jun.C), na época passada esteve com a equipa dos sub 17. 
Devido a sua mais valia técnica BRUNO ALMEIDA (MESSI) vai vestir a camisola do Padroense (sénior) nº 24.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC