RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 2 de julho de 2011

VASCONCELOS E CEREJO ex CUSTÓIAS, SÃO REFORÇOS DO LEÇA FC


VASCONCELOS ex CUSTÓIAS REFORÇA O LEÇA FC
Sérgio Vasconcelos, médio de 34 anos, vai ser jogador do Leça FC
Formado nos escalões do FC Porto e do Famalicão, é um atleta bastante experiente, com passagem por clubes, entre outros; Vizela, Varzim e SP Braga (B), representava a equipa do Custóias FC, à duas épocas, oriundo do FC Famalicão.

CEREJO ex CUSTÓIAS É JOGADOR DO LEÇA.
Hélder Araújo de 27 anos, é um avançado conhecido no mundo do futebol por CEREJO
Cerejo é um avançado muito rápido e bastante combativo, não dando descanso às defensivas contrárias, fazendo arma da sua velocidade. Atleta que fez toda a sua carreira em clubes dos nacionais, passando por clubes como: SP Braga (B), Trofense, Padroense, entre outros, esta época finda, Cerejo representava o Custóias FC, vindo Aliados de Lordelo.

CUSTÓIAS FC: ADÃO ROCHA VAI CONTINUAR.

Realizou-se ontem, sexta feira dia 1 de Julho de 2011 a assembleia que ditou o rumo do Custóias F.C. 2011/2012
A principal novidade é de que Adão Rocha vai continuar à frente dos destinos do clube, por mais um ano.
O presidente Adão Rocha, que tinha tomado a decisão de não continuar na presidência do clube, assumiu perante cerca de 50 associados, que iria continuar à frente da nau custóiense por mais um ano, em virtude de não aparecer listas candidatas à direcção do clube.
Como sabem, existe um conflito com a Câmara Municipal de Matosinhos, no que diz respeito a questões monetárias (cobertura da bancada do estádio do Custóias e o autocarro do clube), que ainda não está resolvido.
Adão Rocha, confronta-se, assim com a necessidade de continuar, para não deixar o clube sem liderança. Dando garantias de que a equipa de futebol sénior vai continuar a disputar o campeonato da Divisão de Honra da AF Porto

TURMA DO MAR DE REGRESSO AO TRABALHO


A equipa do Leixões regressou ontem ao trabalho, depois da habitual bateria de exames médicos. A sessão, que foi aberta aos sócios, contou com a presença de 25 jogadores, estando as atenções dos adeptos colocadas nos reforços, com destaque para os regressos do central Joel, após uma aventura no Chipre, e do médio Sequeira, que se apresentou depois do empréstimo ao Leça.
Por seu lado, Waldson, William, André Carvalho e Diego Mourão tiveram o primeiro contacto com o clube. Os médios Bruno Simões e Capela estão à experiência.
Litos admitiu que o plantel não está "fechado", espera contar com a "disponibilidade" do defesa Jean Sony - não esteve presente na sessão de ontem -, e garantiu um grupo de trabalho "cheio de ambição".
"Nada nos impede que sonhemos e estejamos no topo da tabela. Não é fácil, pois há outros clubes bem apetrechados, mas o discurso interno será sempre ambicioso."
Joel, que representava o Ermis Ardippou, revelou contentamento por vestir novamente as cores de uma casa que conhece bem. "Temos boas expectativas para uma época que se afigura bastante exigente. Até ao fim será uma incógnita."
Para hoje, o Leixões tem agendado duas sessões de treino (9.30 e 17 horas), descansando no domingo. Na segunda-feira, a equipa vai para estágio, na Póvoa de Varzim.
JORNAL O JOGO

São 9 as caras novas do Infesta 2011/12


São 9 as caras novas do Infesta 2011/12, que vai actuar na 3ª Divisão Nacional. Um guarda-redes, quatro defesas, três médios e um avançado.

Vítor Pádua
O jovem guarda-redes de 23 anos, actuou no Senhora da Hora e Lavrense, antes de assinar pelo Fiães. Não foi muito utilizado devido a uma lesão que sofreu logo no inicio da temporada, mas conseguiu recuperar bem, estando de regresso a Matosinhos. Tem a missão de substituir o guarda-redes Bruno que terminou a carreira de futebolista.

André Ribeiro
Proveniente da equipa de juniores, André Ribeiro é um produto das escolas do Infesta e foi o capitão da equipa júnior que se sagrou campeã distrital. Com grande impulsão e bom cabeceamento, chega ao plantel principal com muita concorrência para o lugar de defesa central. É um valor seguro para o futuro do Infesta.

Jorginho
Defesa direito de 33 anos, representou na temporada passada o Custóias. Jogador de grande experiência, já jogou na 1ª Divisão ao serviço do Salgueiros no inicio da carreira e foi companheiro de Vitinha I na temporada 1998/99. Depois de três temporadas em Paranhos a jogar no maior escalão português, actuou quatro temporadas consecutivas na Liga de Honra ao serviço do Maia, Oliveirense e Ovarense. Antes de assinar pelo Infesta, actuou também no Vilanovense, Amarante e Pedrouços. Com a saída de António, o Infesta ficou deficitário no lado direito da defesa e Jorginho vem colmatar essa lacuna.

Carlos Pinto
Defesa central de 26 anos, vem do Canidelo onde venceu a série 1 da 1ª Divisão Distrital. Formado no Boavista, já jogou no Marítimo B, Pedras Rubras e Leça onde foi bastante utilizado em 2009/10. Vem para o plantel do Infesta para lutar por um lugar onde há grande concorrência.

Pedro Pereira
Defesa esquerdo de 27 anos, vem do Pedrouços onde foi um dos melhores marcadores da equipa com 5 golos. Passou por clubes como Cesarense, Gafanha, Tondela e Candal onde actuou na 3ª Divisão. Com a saída de Galego, vem lutar por um lugar com a revelação do Infesta na temporada passada, Coutinho.

Guedes
Médio defensivo de 35 anos, é proveniente do Ermesinde. Jogador formado nas escolas do FC Porto, vem dar um toque de experiência ao plantel que ficou desfalcado nessa posição com a saída do Cláudio. Chegou a actuar na II Liga ao serviço do Aves, Maia e Gondomar. Passou também por Famalicão, Vilanovense, São Pedro da Cova e Pedras Rubras antes de assinar pelo Ermesinde.

Oliveira
Médio centro de 22 anos, transferiu-se vindo do Salgueiros 08. Formado no Leixões, actuou nos seus primeiros anos como sénior ao serviço do Leça. Um jovem muito promissor.

Lúcio Fernandes
Quem também é muito promissor é o jovem Lúcio Fernandes de 18 anos, que veio da equipa de juniores onde foi o melhor marcador da equipa com 26 golos. O jovem natural de Braga, está no Infesta desde os 8 anos. Conhece bem os cantos à casa e vem com o intuito de lutar por um lugar no onze.

Magalhães (O único sem foto)
O avançado Magalhães vem do Rio Tinto e tem 23 anos. Foi o melhor marcador da equipa com 12 golos na temporada passada. Actuou nos juniores do Boavista antes de se transferir para o Leça onde actuou na 2ª Divisão B.

A todos eles, boa sorte.

Blogue do Infesta

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC