RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de maio de 2019

LEÇA APENAS PRECISA DE 1 PONTO PARA GARANTIR A MANUTENÇÃO

Cidade Desportiva de Paredes
33ª Jornada do Campeonato de Portugal Série B
Árbitro: David Silva (Porto)
PAREDES 1 LEÇA 0
Ao intervalo 0-0 golo Tó Jó (49`)

PAREDES: Danny, Sousa, Nuno Madureira, Ginho, Jorginho, Tó Jó, Ibrhaim (Miguel 73), João (Vítor Hugo 68), Ismael, Madureira (Amadeu 82), Vladislav. Treinador Eurico Couto.

LEÇA: Cristinao, Joel, Max, Materazzi,  João Pedro, Bruno Simoões (Isaac 62), Samuel Teles, Jair, Miguel Lopes (Pedro Prazeres 59) , Zé Carlos, Miguel Ângelo (Landry 83). Treinador Domingos Barros

O Leça apresentou-se sem alterações no onze da ultima jornada, e foi de facto superior ao seu antagonista, criando mais perigo e consequentemente posicionado por cima do jogo. Várias investidas leceiras ao ultimo reduto do Paredes sem a consequência desejada, e o intervalo chegou com o nulo verificado.
Recomeço indesejado para os leceiros, o Paredes marca o único golo da partida no primeiro remate digno desse nome à baliza de Cristiano. A equipa verde e branca, não desiste e vai em busca do golo, criando várias chances para repor a igualdade
Nos minutos finais foi ver os adeptos leceiros sempre em grande número festejar nas bancadas golos de vinham de outros campos.
Com este resultado o Leça tem a permanência quase no bolso, necessita apenas de um ponto para a garantir, o que pode e deve acontece na última jornada em Leça da Palmeira frente ao já despromovido Penalva do Castelo

Foto Leça FC

MAIS UM PONTO PARA A MANUTENÇÃO


Estádio Santos Pinto, na Covilhã.
32ª Jornada da II Liga
Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rafael Vieira (41) e Bura (90). Cartão vermelho direto para Stéphane Dass (55).
Sporting da Covilhã - Leixões: 1-1.

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Evandro Brandão, (1`). Kukula,(76`).


Sporting da Covilhã: Bruno Bolas, Tiago Moreira, Zarabi, João Cunha, Henrique Gomes (Rafael Vieira, 39), Gilberto, Semedo (Kisley, 71), Mica Silva, Adriano (Diego Medeiros, 65), Bonani e Kukula.
Leixões: Tony, Jorge Silva, Pedro Monteiro, Bura, Stéphane Dass, Ceitil (Anthony, 90+5), Erivaldo (André Clóvis, 84), Luís Silva, Zé Paulo (Oudrhiri, 65), Poloni e Evandro Brandão.Treinador: Jorge Casquilha.

O Leixões empatou 1-1 em casa do Sporting da Covilhã e ficou mais perto de assegurar a permanência na 2.ª Liga, em jogo da 32.ª jornada da prova. A equipa de Matosinhos adiantou-se no marcador logo no primeiro minuto, através de Evandro, tendo os 'serranos' igualado aos 76, através de Kukula, numa altura em que o Leixões jogava com menos uma unidade, por expulsão de Stéphane Dass, aos 55.

O arranque do jogo não poderia ser melhor para a equipa de Matosinhos, quando, na sequência de um lançamento da linha lateral, na esquerda, executado por Jorge Silva, ninguém intercetou a bola, que foi desviada e chegou à pequena área, onde Evandro Brandão só teve de encostar para o fundo das redes.
Os 'leões da serra' reagiram, foram subindo no terreno e, durante a primeira metade, tiveram mais posse e mais remates, embora em apenas uma das investidas obrigaaram a uma intervenção de Tony.
O Leixões ficou reduzido a 10 após a expulsão de Stéphane Dass, aos 55 minutos, a castigar entrada sobre Adriano junto ao vértice da área, um lance muito discutível, não pela falta mas sim pela cor do cartão. A partir desse momento, o jogo passou a ter sentido único, com os nortenhos compactos, enquanto os 'serranos' iam desenhando ataques sucessivos.
Ao minuto 76, o Sporting da Covilhã restabeleceu a igualdade, por intermédio de Kukula (Ele que começou a época de vermelho e branco vestido)  fazendo o mais fácil concluindo uma excelente jogada de Rafael Vieira que culminou com um preciosa assistência

Foto Anabela Delgado  


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC