RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

LEANDRO ISAAC REGRESSA AO SCS HORA

Está confirmado!
Leandro Isac regressa ao SCS Hora, o defesa central fez parte do apronto que se realizou esta noite. O jogador está desvinculado da UD Lavrense, restando-lhe agora fazer parte das opções de Joca, que deverá acontecer já na próxima jornada, quando os senhorenses receberem o Crestuma.

De referir também que FERRER avançado, dispensado da UD Lavrense, também treinou com o plantel senhorense e pode também ser inscrito pelo clube, Quem já foi inscrito e pode ser opção na reçeão ao Crestuma, é o avançado ANDRADE ex Padroense FC.

OLIVEIRA ex INFESTA PEGOU DE ESTACA NOS TIGRES DA COSTA VERDE


Oliveira em destaque em terras espinhenses
O médio matosinhense de gema. Ricardo Oliveira, mais conhecido por Oliveira, tem estado em destaque na equipa dos Tigres.
O atleta que tanto joga a médio defensivo, como a médio interior, já marcou inclusive um golo na vitória do SC Espinho frente ao Anadia.
Oliveira, que foi um dos destaques da equipa do Infesta na época passada, tendo sido coroada com a subida de divisão, estava um tanto ao pouco descontente com a pouca utilização na equipa comandada por José Ribeiro, e nem pensou duas vezes aquando do convite do histórico Espinho.
 Relembramos que o Ricardo começou a jogar desde bem novo nos escalões de formação do Leixões, tendo despertado a cobiça dos 3 grandes, ganhando o FC Porto a corrida. A aventura no FC Porto não correu muito bem e passado uma época Oliveira voltava para o clube do mar, onde cumpriu os últimos 3 anos da sua formação e onde foi elemento preponderante na famosa equipa que lutou pelo titulo de campeão nacional de Juniores em 2007/08, frente ao FC Porto, SL Benfica e Sporting.
Como sénior esteve 2 época no Leça, uma no também histórico Salgueiros e uma época e meia no FC Infesta.
A opção Espinho vem com o objetivo de chegar às ligas profissionais, sabendo que o Espinho é um clube que luta sempre pelos primeiros lugares e também é um clube com enorme visibilidade.

É bom recordar que do meio campo de sonho da sua geração, apenas Oliveira falta chegar às ligas profissionais, isto porque o André Simões encontra-se no Santa Clara e o Patrão assinou recentemente pelo Braga.
Força Oliveira, tu mereces.

NO LAVRENSE, LEANDRO ISAC PODE ESTAR DE SAÍDA


Leandro Isac pode estar de saída do Lavrense
Mitchfoot sabe de fonte segura, que o atleta, talvez na sequência da saída do técnico Eduardo Paixão, não reúne condições para permanecer no plantel lavrense e, pode estar de saída! O atleta procura a sua desvinculação do clube…e o SCS Hora pode ser o seu novo rumo.
 
Também na UD Lavrense, a época está em risco de ter acabado para o jovem médio Amaral, em virtude de ter sofrido uma lesão no joelho, com alguma gravidade, no passado domingo no jogo que opôs a equipa Lavrense frente ao Vila Chã

BALIENSES CEDEM IGUALDADE PASSADOS 12`MINUTOS DA HORA


AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 20
Complexo Desportivo de Valadares-Gaia
Árbitro- Samuel Cunha
VALADARES 4 D LEÇA DO BALIO 4
Ao intervalo,2-2, golos, Rooney (10 e 46), Juliano (32), Alexis (41 pb), Bessa (43 e 82), Miguel (71) e João Diogo (90+12).

DL BALIO: Dinis, Caritos, Cardoso, Virgílio e Grilo, Edu, Tiago (Miguel) Vítor Carneiro, Pedro Nuno(Cris) Bessa e Vítor Hugo. Treinador Manuel Paulo (Paulão)

Entrada forte da equipa do Leça do Balio que encarou olhos nos olhos a equipa Valadares.Com as linhas bem subidas e a pressionar em cima a equipa do Leça do Balio viria a ser surpreendida por duas vezes em lançamentos para as suas costas. Ficava a ideia que seria um jogo fácil para a equipa da casa mas estavam completamente enganados pois os jogadores do Desportivo nunca viram a cara a luta e viriam a empatar o jogo ainda antes do intervalo através do inconformado Bessa.
O Valadares entrou mais pressionante e, logo no reatamento da partida fez o 3º golo com a equipa forasteira a ser passiva. Mais uma vez a equipa baliense voltou a luta e empata a partida num golo desta vez por Tiago num chapéu de belo efeito, com este golo os jogadores acreditaram que era possível sair de Valadares com 3 pontos e surge a reviravolta no jogo como 4 golo de Bessa a emendar um cruzamento de Vítor Hugo na esquerda. A equipa da casa tentava de todas as maneiras chegar ao empate mas encontrou pela frente uma equipa bem organizada e solidaria. Estava a chegar ao fim do jogo quando e levantada a placa de descontos com 6 minutos até aí tudo muito bem era o critério do Sr. árbitro. O Valadares viria a empatar o jogo num livre muito bem apontado pelo jovem João Diogo só que além dos 6 minutos de desconto o Sr. árbitro decidiu dar mais 6` e o golo da nova igualdade, foi apontado passado 12 minutos do final do jogo, vai-se lá perceber o porquê. Parabéns aos jogadores do Leça do Balio pela forma que se entregaram ao jogo e demonstraram que tem uma grande equipa

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC