RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PEDRO CORREIA FAZ A ANTEVISÃO DO 1º JOGO PARA A LIGA REVOLUÇÃO

Queremos os primeiros três pontos do campeonato 
Declarações de Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club, ao www.leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Feirense:

 LSC – Encerrada a primeira fase da temporada 2013/14, com três jogos para a Taça da Liga, o Leixões está pronto para o arranque da Liga Revolução by Cabovisão?

 Pedro Correia – Esta primeira fase da época correu dentro do que estava previsto. Fizemos vários jogos-treino e três partidas oficiais na Taça da Liga e a equipa esteve sempre em crescendo. Deu para conhecer melhor o grupo, individual e colectivamente, e para começar a construir uma identidade forte. Mas ainda falta muito trabalho, pois, para já, apenas construímos os alicerces. 

 LSC – Que significado tem o apuramento para a segunda fase da Taça da Liga? 

PC – Foi uma qualificação excelente. Permite-nos jogar uma eliminatória com uma equipa de Primeira Liga, o que será um bom prémio para todo o grupo, devido ao bom trabalho que tem sido feito.

 LSC – Que balanço se pode fazer destas quase seis semanas de trabalho?

 PC – Está tudo a correr como planeado. O grupo de trabalho é excelente e não se tem poupado a esforços. Há aplicação total em tudo o que fazemos, o que tem potenciado uma grande evolução colectiva e também individual. Até ao momento, estou muito contente com este grupo de trabalho. 

 LSC – Domingo arranca o campeonato. O Leixões está pronto para a luta?

 PC – Vamos começar uma caminhada longa com 42 jornadas em que não podemos querer logo tudo, pois esta equipa é nova e precisa de um tempo de evolução para que possa ser feita uma exigência total. O nosso objectivo nesta Liga passa por conseguir a permanência e gostava que isto ficasse bem claro, de uma vez por todas. No entanto, nunca iremos abdicar de lutar sempre pela vitória em todos os jogos, A longa história e o prestígio do Leixões assim o exigem. E isso vai acontecer já no domingo, no jogo com o Feirense. 

 LSC – Apesar de já termos jogado com o Atlético no Mar, domingo é que vai ser a verdadeira estreia em casa. Espera muito apoio dos adeptos? 

PC – Antes de mais, gostaria de agradecer o apoio que os adeptos nos deram no jogo com o Atlético, que, como todos sabem, foi realizado à porta fechada. O Estádio estava sem adeptos, mas os jogadores sentiram e ouviram o apoio vindo do exterior, o que foi extremamente motivador. Agora, gostaria que isso se transferisse para o interior do estádio e que, no jogo com o Feirense, as bancadas estejam cheias de adeptos Leixonenses. A equipa quer somar os primeiros três pontos do campeonato e os nossos extraordinários adeptos podem contribuir para essa conquista.

STEVEN DESPEDE-SE DO LEIXÕES E RUMA À OLIVEIRENSE


Na sua página oficial (facebbok)

" Como já se tornou público, esta temporada vou representar a União Desportiva Oliveirense. Assinei pelo clube que mais interesse demonstrou em mim, não só como atleta, mas como ser humano. Estou feliz, pois vou integrar um projeto no qual me enquadro e espero ajudar no sucesso do clube. Como não podia deixar de ser, ate pela intensidade emocional vivida na ultima época, quero deixar um agradecimento a massa adepta leixonense. Não tenho palavras para descrever tudo o que me fizeram sentir. Foi um ano intenso e difícil para o clube, mas vocês sempre se mobilizaram e mostraram o porquê de serem um clube diferente, um grande clube. Vou ter saudades do vosso apoio... dos jogos em casa em que joguei num ambiente que sempre sonhei, e dos jogos fora onde senti que jogava no estadio do Mar. Para um atleta de Matosinhos tudo isto entra no sangue de uma forma diferente, de uma forma mais emotiva e sentida. "

 Steven Rodrigues

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC