RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 15 de janeiro de 2017

EXPERIENTE GAITEIRO EM ESTADO DE GRAÇA NO CONJUNTO LAVRENSE


Gaiteiro em grande desde que assumiu o comando técnico da Equipa Lavrense.
Pegando na equipa à 10ª Jornada, substituindo Leandro Cunha, Gaiteiro transformou o futebol Lavrense mais atrativo e eficaz, revelando-se imbatível no seu reduto e uma equipa muito forte e personalizada fora de portas.
Com praticamente os mesmos jogadores (entraram Cheta, e recentemente Carlitos), a turma de Gaiteiro tem galgado lugares na tabela classificativa, subindo do 12º até ao 6º posto, sendo no momento a equipa mais bem classificada do concelho de Matosinhos (com os mesmos pontos do Leça mas com melhor goloaverage). Afastando de pronto a possibilidade de descida e mordendo os calcanhares aos lugares do pódio.

Mister qual é o segredo ou formula de com poucos recursos conseguir fazer uma equipa muito competitiva?
Não existem segredos nem formulas, existe sim muito trabalho e uma forte ambição e um acreditar permanente nas nossas potencialidades. Posso te dizer que não sou mágico, mas quem me conhece sabe bem do que falo…para mim os melhores jogadores são os meus e tento de alguma forma fazer-lhes acreditar nisso, exigindo-lhes muita dedicação e concentração no trabalho.
Mister pelo percurso alcançado até ao momento demonstra bem que era conhecedor da equipa e dos jogadores que compõem o plantel, no entanto teve de fazer alguns reajustes, com esta embalagem até onde pode ir a UD Lavrense?

Como sabes, enquanto estive fora das quatro linhas fui sempre observador de jogos e fui também tirando algumas anotações que me suportariam num futuro convite. É bom dizer que do plantel Lavrense, saíram 4 jogadores e entraram 2, encurtamos o plantel de uma forma que não esperava-mos… e tivemos que nos adaptar a realidade do plantel, não inventando, procurando sempre os interesses do colectivo. O Lavrense vai até onde nos deixarem ir, somos ambiciosos, mas temos os pés bem assentes no chão. Jogo a Jogo, com os olhos postos na melhor classificação possivel, até porque este campeonato é muito competitivo e pautasse pelo equilíbrio.  

SENHORA DA HORA VENCE DERBI E ENCOSTA-SE AO ALDEIA NOVA


13º jornada 2ª divisão serie 1 AF Porto
Complexo Desportivo SC Senhora da Hora
Árbitro Luís Rocha
SC SENHORA HORA 3 GD ALDEIA NOVA 1
Ao intervalo, 1-0, golos Branco (3, 51) Ricardo (61) e Zé Paulo (78)

SCS HORA: Rumennige, Renato, Portilho, Rocha e Pedro Teixeira; Joel (Luís 82) , Ricardo, Branco (Ruben 71), Cesário, Estrela e Rui filipe. Treinador Pedro Vinhas

 GDAN : Vítor, Alex, Braga, Sergio e Xincas; Pedro Rosas (Quintas 46), Joca (Simeão 62), Diogo Rosas, Zé Paulo, Simão (Correia 62/ João Paulo 67) e Ema. Treinador João Rosas

Ultimo jogo da 1ª volta do campeonato ditou um dérbi Matosinhense, Srª da Hora x GD Aldeia Nova, se esperava-se um bom jogo de futebol, o mesmo não desfraldou a numerosa assistência presente.
O jogo iniciou-se praticamente com o golo de Branco (Srª da Hora) a aproveitar muito bem a desatenção da defesa do GDAN e a inaugurar o marcador, acusando de alguma forma o golo a equipa de Perafita começou a equilibrar a partida a partir do minuto 25 e até o intervalo o golo esteve iminente em qualquer baliza.

2ª parte começou com equilíbrio e a jogar-se praticamente no meio campo, com as defesas a anularem as investidas dos avançados mutuamente, contudo seria novamente a defensiva do GDAN a facilitar e a sofrer novo golo, com 2 a 0 em jogada individual bem delineada por Branco, simula e tira 2 defesas da sua frente e faz o golo com mestria. A mostrar maior maturidade o Srª da Hora foi gerindo o jogo, até que na sequencia de um pontapé de canto matou o jogo com um golo de Ricardo. Zé Paulo ainda veio a reduzir para o GDAN. Resultado final 3 para o Srª da Hora, 1 para o GDAN. Resultado justo a castigar mais o GDAN que acusou a pressão do Derbi, cometendo erros que no futebol geralmente saem caros e que definiu o resultado final.

Manuel Sá

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC