RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 28 de abril de 2020

"ACREDITO QUE SERÁ UM ANO CHEIO DE ALEGRIAS"

O avançado do Aldeia Nova é o primeiro reforço da época 2020/2021 acredita que este "será um ano cheio de alegrias", em declarações no seu Facebook.

"Acredito que será um ano cheio de alegrias e espero ajudar a que semana após semana sejamos felizes", revelou.

"Obrigado por toda a vontade e desejo que mostraram e também pela confiança por representar esta instituição. Mais um clube Matosinhense que irei representar com todo o querer e ambição", mencionou.

O atleta revelou que foi contactado por outros clubes além do Aldeia Nova.

"Queria deixar uma palavra de agradecimento também a quem me contactou e mostrou interesse em que representasse outras cores, mas o futebol é isto, escolhas e de palavra", apontou.

Tiago Carvalho é a bomba do mercado até ao momento da época 2020/2021 no mercado de Matosinhos, pois trata-se de um jogador com créditos firmados além de na época passada ao serviço do Perosinho ter realizado uma boa temporada e nos outros clubes matosinhenses como o Infesta, Custóias e Lavrense.

https://www.youtube.com/watch?v=fNNzYpo06v8


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: VENTURA JÁ ESCOLHEU TREINADOR PARA SÉNIORES FEMININOS

O Ventura já escolheu o treinador para o escalão de séniores femininos que vai ser o Pedro Miranda que esteve no Gatões, soube o Mitchfoot em exclusivo.

Pedro Miranda é uma aposta de peso, pois já tem muita experiência no futebol concelhio, desde julho de 2016 até junho de 2019 esteve nos séniores femininos do Gatões.

Além disso esteve no Senhora da Hora, no São Pedro de Fins, foi treinador de guarda-redes no Boavista, Padroense e Leixões.

Para os sub-19 o clube escolheu o jovem brasileiro Régis Junior de 22 anos, como o diretor do escalão, depois de ter estado nos séniores da época passada.

O clube está a acertar os detalhes para a equipa técnica da equipa sénior masculina, dos sub-23 e dos sub-19, sendo que os treinos e jogos continuam a realizar no parque do Aveleda FC em Vila do Conde.


Fonte das Fotos: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "SE NÃO ACONTECESSE ISTO CONSEGUIRÍAMOS O NOSSO OBJETIVO"

O médio Bruno Tata do Leça do Balio revelou que se não houvesse a propagação da pandemia "conseguiríamos o nosso objetivo", que se "sente bem" no clube, em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que achas da decisão da AF Porto?
BT - Atendendo a situação que estamos em que ainda nao sabemos o que nos reserva o futuro próximo acho que a decisão da AF Porto foi a mais ajustada porque a saúde deve e tem de estar sempre em primeiro lugar.


MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
BT - Esta época foi um pouco atípica para mim tive uma lesão no adutor que não me deixou jogar com regularidade e isso e outras coisas fizeram com que o clube me dispensasse.

Depois já no Leça do Balio onde encontrei um grupo muito bom desde jogadores equipa técnica e diretores as coisas já começavam a correr bem já joguei com regularidade os resultados começavam a aparecer e de certeza que se nao acontecesse isto que conseguiríamos o nosso objetivo porque a equipa estava muito bem em termos anímicos e em resultados nos últimos jogos.


MF - Como é que tens lidado com a situação?
BT - Tenho lidado dentro da normalidade possível, neste momento estou em casa com a minha filha e sempre que saio evito o contato social e tomo os cuidados necessários.


MF - Como é que fazes o plano de treinos?
BT - Faço sempre a minha corrida diária junto com uns exercícios de força.


MF - Já deves ter saudades do relvado?
BT - Tenho imensas eu sou viciado em jogar futebol por isso mesmo quando a época do futebol 11 acaba, começa o futebol praia, o futebol para mim nunca para por isso estou cheio de vontade que isto passe para poder voltar a jogar.


MF- Gostarias de continuar no clube e porque?
BT - Uma pessoa gosta sempre de estar onde se sente bem e eu sinto me bem no clube sei que o clube também esta satisfeito comigo, fui muito bem recebido por um grupo fantástico e isso para mim conta muito.


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
BT - A mensagem que posso deixar é geral, que tenham cuidado que se protegem e protegam os outros para vencermos a partida mais importante das nossas vidas e logo estarmos todos juntos por esses estádios.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ÚLTIMA HORA: SIMÃO SOARES RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA

O médio Simão Soares renovou com o Aldeia Nova por mais uma temporada, revelou o clube.

"Simão é dotado de um pé esquerdo muita acima da média e irá certamente continuar a fazer maravilhas dentro do campo", descreve o clube.

Simão chegou ao Aldeia Nova em 2016 e a partir de hoje vai realizar a sua quinta temporada consecutiva no clube.

Simão apontou quatro golos na temporada que já terminou.

Simão é o sétimo jogador oficializado pelos meios do clube que vai fazer parte do plantel do Aldeia Nova para a época 2020/2021, juntamente com as renovações de Zé Paulo, Pedro Pinheiro, Sérgio, Pedro Rosas, Pedro Vieira e a contratação do Tiago Carvalho ao Perosinho.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

JOÃO MARTINS DEIXA O ALDEIA NOVA

O médio João Martins deixa o Aldeia Nova depois de duas temporadas ao serviço do clube, revelou o jogador nas suas redes sociais.

"Hoje chegou o fim de uma historia bonita. Chegou o dia de dizer adeus a um clube que me diz muito, a um clube que acreditou em mim quando tudo parecia já impossível. É um misto de emoções grande, um dia de tristeza mas ao mesmo tempo de dever cumprido, dei o que tinha e o que nao tinha de mim sempre e isso é o maior orgulho que posso ter", descreveu.

"Dois anos de muita aprendizagem quer como jogador mas sobretudo como pessoa. É tempo de virar a página, uma página bonita de certo e de sair da nossa zona de conforto. É tempo de ir a luta e de procurar um desafio ainda mais intenso nao desprezando ninguém nem a mesma instituição que tão bem me acolheu", salientou.

João Martins esteve no Aldeia Nova durante duas temporadas realizou 42 encontros e apontou quatro golos.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

LEIXÕES RENOVOU CONTRATO DE NOVE JOGADORAS DO FUTSAL FEMININO

O Leixões renovou o contrato de nove jogadoras do plantel sénior do futsal feminino dos 'bebés do mar', todas por uma temporada, revelaram no seu Facebook.

As jogadoras em questão são: Margarida Cruz (Universal), Nadia Montoia (ala), Flávia Lira (Universal), Tânia Coentrão (ala), Maria Pereira (guarda-redes), Eliana Ribeiro (Universal), Rita Duarte (ala), Catarina Sousa (fixo), Sofia Ferreira (pivô).

Além destas renovações, estão 12 jogadoras dos júniores com a renovação acertada: Soraia Freitas, Rita Guedes, Bruna Marques, Ana Loureiro, Moreira, Silvia Franco, Mariana Carvalho, Érica Mendes, Beatriz Silva, Maria Morais, Soraia Alves e Inês Fernandes.

Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: FLÁVIO SILVA DEIXA COMANDO TÉCNICO DO LEÇA DO BALIO

Flávio Silva deixa o comando técnico do Leça do Balio que a partir deste momento vai procurar o próximo timoneiro para a época 2020/2021, soube em exclusivo o Mitchfoot. 

O Mitchfoot soube também que Flávio Silva se vai manter no Desportivo de Leça do Balio como coordenador.

Flávio Silva começou o seu percurso nos séniores do Leça do Balio em 17 de novembro de 2019 onde ajudou o clube a conquistar 12 dos 16 pontos da época 2019/2020.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC