RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

JUNIORES (A) SC COIMBRÕES VS PADROENSE FC (JOGO DA SEMANA)


Padroense FC 20 minutos com 8 jogadores e ganham Jornada 6 do campeonato da Associação de Futebol do Porto, “de juniores A”. 
Leça FC não consegue travar o líder da prova, U. Nogueirense FC, e é derrotado no seu terreno por 3 bolas a 0. 
FC Infesta continua a ser o Lanterna vermelha somando a sua 6ª derrota, desta vez em casa do Boavista B por 6 bolas a 0, de referir que o Boavista B é a única equipa que ainda não conhece o sabor da derrota. 
Leixões consegue um empate a 1 bola no terreno do AD Grijó. UD Lavrense foi até terras Maiatas e saiu derrotado por 1 bola a 0 pelo Castêlo da Maia. Salgueiros 08 impõe pesada derrota ao FC Maia Lidador 6 a 0, assim como o FC Foz que venceu o Avintes por 2 bolas a 1. 
Valadares Gaia e Rio Ave não foram além de um empate a 2 bolas. 
U Nogueirense e Salgueiros 08 comanda o referido campeonato 

Jogo da semana 
SC Coimbrões recebe o Padroense FC e como o futebol é fértil em surpresa e por vezes premeia-nos com situações caricatas há que dar destaque a este encontro. SC Coimbões entra forte no jogo e aos 20 minutos já estava a ganhar por 2 bolas a zero, curiosamente era aguarda a expectativa, de ver se o Coimbrões continuaria a superiorizar-se, ao se o Padroense, iria acordar e tentaria dar volta ao resultado ? a resposta não tardou por parte do Padroense que consegue empatar o jogo e ir para o intervalo mais optimista. Segunda parte, praticamente a história do jogo, Padroense a jogar com 10 elementos inverte o resultado e coloca-se a ganhar por 4 bolas a 2, resultado de um futebol mais directo e mais objectivo. A faltar 20 minutos para o termino do jogo, e por erros “infantis” o Padroense viu-se em campo a jogar com 8 elementos e praticamente toda a equipa amarelada, a emoção ficou ao rubro dentro e fora do campo e aguardava-se muita incerteza para os últimos minutos. Como era natural, devido ao numero inferior de jogadores o Padroense limitou-se a defender ( e bem ) e a jogar em bloco fechado, o Coimbrões e a verdade seja dita não soube tirar partido da vantagem, jogando muito com o coração e nada com a cabeça. Não diria que o resultado é justo ou injusto, diria antes que nenhuma equipa merecia perder. 

Deixo aqui um louvor á equipa do Padroense FC pelo demonstração de atitude guerreira, sacrifício e acima de tudo pela UNIÃO COLECTIVO. 

Manuel Sá

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC