RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 3 de março de 2014

LEIXÕES - PEDRO CORREIA SAI E MANUEL MONTEIRO COMANDA INTERINAMENTE


Comunicado 

 A Leixões Sport Club – Futebol SAD e o treinador de futebol Pedro Correia e respectiva equipa técnica chegaram a um acordo amigável para pôr termo ao contrato que ligava ambas as partes até final da época de 2013/14. 

 A Leixões SAD agradece todo o contributo dado pelo treinador ao longo dos últimos 16 meses em que assumiu a função de resposnsável técnico da equipa sénior. 

 A Leixões SAD está a trabalhar para contratar um novo treinador, ficando para já a equipa a treinar sob o comando interino de Manuel Monteiro e Nuno Fernandes, elementos que já fazem parte do actual quadro técnico da SAD Leixonense, com responsabilidades na equipa de sub19, as quais serão mantidas. 

Matosinhos, 3 de Março de 2014 
 A Administração da Leixões Sport Club - Futebol, SAD

LEÇA VENCE FORA E MANTÉM PERMANÊNCIA NO HORIZONTE


 Divisão de Elite AF Porto Jornada 24
 Estádio Cidade Rio Tinto- Gondomar 
Árbitro –Vítor Ribeiro 
S. RIO TINTO 1 LEÇA FC 2 
Ao intervalo, 0-2, Mimba (11) Miguel Pinto (38) e Rui (58) 

S RIO TINTO: Freitas, João Pereira (Duarte 81) Joel, Bruno, Machado, Tino (Marco 64), Piscinas (Miguel 45), Hemer e Maciel (Maga 45) Rui, João Paulo (Batista 81). T Paulo Gomes 

LEÇA FC: Diogo, Vítor, Bruno Freitas, Meneses e Alex (Cerqueira 87), Miguel Pinto, Ruca, Paulo Lopes (Marco 87), Pedras (Hélder Borges 87) e Mimba. T Nuno Costa 

Em Rio Tinto, assistiu-se a uma partida disputada com muita combatividade (muita entrega, muita luta) em que o futebol praticado, não foi de fino recorte e por vezes mal jogado até, muito por culpa do estado do relvado que apresentava falhas de relva e muito empapado, o que dificultou a que a bola rola-se de pé para pé e a recepção da mesma fosse a melhor. 
 A equipa leceira apesar de tudo foi a que melhor se adaptou, e praticando um futebol mais apoiado (enquanto foi permitido pelo relvado), conseguiu alvejar a baliza adversária e por duas vezes, primeiro por Mimba e depois por Miguel Pinto ainda antes do intervalo. 
No segundo tempo, para os leceiros era hora de controlar, baixando a suas linhas para dificultar a manobra ofensiva do adversário permitindo que o mesmo jogasse um futebol direto . O Sport Rio tinto reduziu ainda antes do primeiro quarto de hora da etapa complementar, mas golo insuficiente para evitar que os leceiros trouxessem três preciosos pontos nesta luta pela manutenção . 
 Próxima jornada os leceiros recebem no seu reduto a UD Valonguense.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC