RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 21 de julho de 2012

RUI CARNEIRO ex CAPITÃO SCS HORA VAI JOGAR NOS LUSITANOS


Mitchfoot sabe de fonte muito próxima do clube de Santa Cruz do Bispo que RUI CARNEIRO ex capitão senhorense vai jogar no Lusitanos de Santa Cruz.

RUI CARNEIRO nascido em 26 de dezembro de 1984 (28 anos) Natural de Matosinhos, defesa central/lateral direito.
Depois de ponderar em não mais jogar futebol federado, RUI CARNEIRO, vai continuar a jogar desta feita de amarelo e preto vestido, cores dos Lusitanos de Santa Cruz, excelentemente orientado pelo técnico Albino Guerra, que o conhece bem, dos tempos em que ambos representavam o SCS Hora. RUI CARNEIRO atleta formado no clube senhorense, e desde a época de 2003/04 representava o SCS Hora ao nível sénior, tendo inclusive conquistado uma subida de divisão na época de 2006/07. RUI CARNEIRO tornou-se figura incontornável do clube senhorense tendo mesmo sido capitão nas últimas épocas.

JORGE VENTURA (Mário Gandarela) JOVEM ESQUERDINO PROCURA CLUBE


Mário Jorge Ventura, Nascido em 18 de Dezembro de 1987 (24 anos) Natural de Leça da Palmeira

MÁRIO GANDARELA, esquerdino, médio/avançado, faz todo o corredor esquerdo.
Bom tecnicamente. Atleta formado nos escalões do Boavista FC (escolas e infantis) e Leça FC (iniciado, juvenil e junior). Como sénior, passou mais pelo futsal (São Pedro de Avioso) e pelo futebol de 7, onde inclusive venceu alguns troféus de melhor marcador devido à sua mais valia técnica, no futebol de onze representou a AD Labruge em (2009/10) numa época de sonho do clube de Vila de Conde coroada com a subida de divisão, orientado pelo mister Paixão, agora treinador da UD Lavrense.
MÁRIO GANDRELA vai voltar ao futebol de onze e para isso tem cuidado do físico e da forma, tendo inclusive treinado em alguns clubes de Matosinhos recentemente.

PEDRO GOMES AVANÇADO ex LEÇA FC PROCURA CLUBE


Pedro Castro Nogueira Gomes
Nascido em 1990-02-08 (22 anos), Natural de Vila Franca de Xira
Avançado Extremo direito/esquerdo
Atleta formado na AD Sanjoanense (2004/05 a 2008/09), concretizando o seu batismo sénior ao serviço do clube de São João da Madeira. No ano seguinte representou o Avintes para na época anterior (2011/12) dividir a sua prestação ao serviço do Cinfães e Leça FC, onde foi regularmente utilizado, sendo uma das apostas do técnico Armindo Machado em dezembro último.

PEDRO GOMES, ribatejano, procura clube para a nova época depois de ter chegado dos Europeus de Futebol Universitário representando a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto
Contactos: 910341012 ou 910298181

FC INFESTA DE REGRESSO AO TRABALHO


Plantel sénior de futebol, apresentou-se esta sexta-feira.

Foi no jardim da Quinta da Arroteia, no Parque de Jogos Manuel Ramos, que o plantel sénior do FC Infesta, se apresentou aos dirigentes do clube, dando assim inicio à temporada 2012/13. O local foi escolhido, em jeito de homenagem a Manuel Ramos, que irá cumprir a sua ultima temporada como Presidente do Infesta.

Manuel Ramos, foi o primeiro a tomar da palavra e deu as boas-vindas a todos os elementos do clube, pedindo a todos eles, que se aplicassem ao máximo pois iriam representar um clube diferente de todos os outros. Pediu especial cuidado aos atletas, na forma como respeitam as equipas adversárias e as equipas de arbitragem, nos seus encontros.

Logo de seguida, Serafim Fonseca, director do futebol sénior, após ter dado as boas-vindas a todos os atletas, disse que tinha um sonho que gostava de ver cumprido que seria de ver o Infesta na 2ª Liga. Se fosse este ano ou noutro, não o sabe, mas gostava que todos os jogadores se aplicassem ao máximo para honrar a camisola do Infesta.

Por motivos pessoais e profissionais, José Manuel Ribeiro e Nelson Rego, não puderam estar presentes e em nome da equipa técnica, Duarte Miranda, treinador de guarda-redes, não definiu objectivos, pois seria o treinador José Manuel Ribeiro que iria decidir, mas garantiu que vão fazer os possíveis para fazer um campeonato tranquilo.

Hélder Oliveira da equipa médica e Vitinha I, o capitão de equipa, também deram as boas-vindas a todos os elementos, desejando boa sorte a todos.

Os treinos iniciam na próxima segunda-feira às 19h00 no Estádio Moreira Marques.

SITIO OFICIAL DO FC INFESTA

PEDRO DIAS REFORÇO DO PADROENSE "estou muito feliz por voltar a um grande clube da minha cidade"


Pedro Alberto Oliveira Dias, Nascido em 1988-04-23 (24 anos), Natural de Matosinhos
Defesa Central de grande qualidade técnica e tática, Altura 183 cm, Peso 76 kg

PEDRO DIAS vai jogar na II Divisão Nacional ao serviço do Padroense FC
Ao longo da sua ainda curta carreira, PEDRO DIAS, só conheceu dois emblemas, Leixões SC, onde fez toda a sua formação (9 épocas) e SC Castelo da Maia (5 épocas)

Dando nas vistas ao serviço do Leixões, nos escalões de formação, PEDRO DIAS, cedo despertou o interesse de vários clubes, mas lá se foi mantendo no Leixões SC, com a esperança de um dia representar o clube da Cruz de Pau ao seu mais alto nível. Chegado aos seniores, PEDRO DIAS, não conseguiu espaço no plantel principal da turma de Matosinhos e surge o Castelo da Maia para prosseguir a sua carreira, agora com sénior, clube onde pegou de estaca, sendo titular nas 5 épocas realizadas no clube maiato, atingindo mesmo o posto de capitão de equipa. As suas exibições foram aguçando o apetite dos observadores dos clubes, mas PEDRO DIAS, optou sempre por ficar no Castelo, até que surge o convite do técnico Augusto Mata para ingressar no clube do Padrão da Légua e o jogador não se fez rogado e aceitou vestir a camisola do Padroense FC, que vai participar no campeonato Nacional da Segunda Divisão.

MITCHFOOT - Pedro, feliz presumo, por regressares ao futebol de Matosinhos e logo para vestires uma camisola de um dos clubes mais representativos da Cidade?

PEDRO DIAS - Sim, de facto, estou muito feliz por voltar a um grande clube da minha cidade.

MITCHFOOT - Conta-nos como surgiu o convite do Padroense?

PEDRO DIAS - O convite do Padroense surgiu no final da época passada através de um contacto telefónico. Posteriormente, tive uma conversa com o Presidente Germano no estádio e facilmente chega-mos a acordo.

MITCHFOOT - Apos várias propostas para saíres do Castelo da Maia, chegou a hora de saíres, e logo para um clube da II Divisão Nacional, estás preparado para o grande salto qualitativo que deste ao assinares pelo Padroense?

PEDRO DIAS - É verdade que surgiam propostas todas as épocas mas como sempre dei muita importância aos estudos e sentia me bem no Castêlo, decidi manter-me ate terminar a minha licenciatura. Eu estou muito motivado para trabalhar e ajudar o Padroense a cumprir os seus objectivos, é logico que o salto é enorme mas vou tentar adaptar-me rapidamente.

MITCHFOOT - O que perspetivas para a próxima época, vais lutar por um lugar no onze, complicando as escolhas de quem apostou na tua contratação?

PEDRO DIAS - Como referi, eu vou estar sempre disponível para ajudar o Clube, a mim compete-me trabalhar com seriedade tal como tenho feito ate aqui. As escolhas são tomadas pelo Mister e serão respeitadas.

MITCHFOOT - Cinco épocas ao serviço dos maiatos, os seus adeptos merecem uma mensagem, queres deixar aqui alguma?

PEDRO DIAS - Os adeptos do Castêlo são fantásticos. Um Clube que se encontra na 1ª Divisão Distrital tem uma massa associativa incansável no apoio á equipa sénior. A título pessoal, quero agradecer a forma como sempre me acarinharam.

MITCHFOOT - E para os adeptos do Padroense o que é que queres dizer?

PEDRO DIAS - Com competência e dedicação vou trabalhar para conquistar o respeito dos adeptos. Sei que o Clube tem uma claque organizada, os Ultras Padroense, que marcam presença assídua nos jogos para apoiar a equipa. Vou manter a minha postura, dando o maximo para os conquistar.

MITCHFOOT - Obrigado Pedro por me teres concedido esta pequena entrevista, e boa sorte para o futuro?

PEDRO DIAS - Obrigado pelo apoio Sr. Mário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC