RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (Heldinho)

JOGA MUITO ESTE MENINO!

HELDINHO
Hélder Seabra, de 22 anos, atleta com iniciação no FUTSAL, dos 5 anos aos 14 representou esta modalidade em defesa do C. A. Pedras Rubras. A partir dos 15 anos, Heldinho começa a aventura no futebol de onze, representando, sempre o F.C. Pedras Rubras, como Juvenil e Junior, percurso que o levou a representar o clube Maiato ao mais alto nível, pois nas duas últimas épocas foi sénior do Pedras.
Heldinho, é um avançado que joga nas alas, de corpo franzino, que alia a forte velocidade à técnica bastante apurada, jogador inteligente, dinâmico e que se adapta facilmente a qualquer esquema (táctica) de jogo. Heldinho dá tudo pela camisola que enverga, tentando responder todos os dias, nos treinos e nos jogos, a confiança que nele depositam
Heldinho é jogador do plantel da UD Lavrense.
O Helder Seabra, é um jovem em que se pode confiar, amigo do seu amigo e sempre pronto para aprender e partilhar experiências com quem sabe e viveu mais

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (João Noura)

NOURA DEFESA CENTRAL DE GRANDE ROBUSTEZ FÍSICA

João Paulo Teixeira Lopes Noura,
Posição Defesa Central. Altura 182 cm. Peso 82 kg
Nascido em 1992-10-11 (19 anos), Jogador formado nos escalões de formação de FC INFESTA/LEIXÕES SC, tendo jogado na equipa junior A, na época de 2010/2011, sendo um dos pilares defensivos da equipa leixonense, com brilhantes exibições, que o levou mesmo a representar a equipa sénior leixonense várias vezes, em jogos da Liga do Futuro.
Noura é um predestinado para o lugar que ocupa dentro do campo, é um atleta com boa compleição física, técnica quanto baste, daí gostar de sair a jogar com a bola controlada, muito concentrado na marcação, e com poder de antecipação muito elevado. Presentemente é jogador do plantel sénior do Custóias FC, um jovem a seguir atentamente.

FUTEBOL DE MATOSINHOS TEM TALENTOS (Lúcio Fernandes)

MÉDIO OFENSIVO QUE SABE JOGAR NAS ALAS
TEM COMO REGISTO 26 GOLOS MARCADOS EM ÉPOCA DE CAMPÉAO

Lúcio Fernandes:
Lúcio tem 18 anos e é natural de Vila Verde mas desde cedo que reside em Leça do Balio. A sua carreira foi um pouco atípica pois começou por fazer treinos de captações em clubes de maior nomeada como o FC Porto, Maia ou Leixões, mas foi o Infesta que lhe abriu as portas. Aliado ao facto de residir perto e de o irmão mais velho também lá treinar, começou a treinar no Infesta aos 13 anos mas os dois anos de iniciado e o primeiro de juvenil não foram lá muito famosos pois os treinadores pouco apostavam nele por ser algo franzino, no entanto, aproveitou esses anos para aprender e trabalhar bastante. Mas no seu segundo ano de juvenil, teve pessoas que lhe deram a oportunidade de mostrar as suas credenciais e daí até ao ultimo ano de júnior, nunca mais perdeu o lugar. Na temporada passada, onde se sagrou campeão distrital de juniores, levou consigo o titulo de melhor marcador da equipa com 26 golos. Depois da fantástica época, a chamada à equipa sénior do Infesta acabou por ser natural e tem tido algumas oportunidades de mostrar o seu talento. Jogador com muita técnica, inteligente em campo, tem boa visão de jogo e a sua posição em campo preferida é a de médio-ofensivo mas também actua nas alas esquerda e direita e como avançado. Sabe que é difícil chegar ao futebol profissional mas não é impossível e ao longo destes anos de futebol, aprendeu muita coisa e uma delas foi não desistir.

BEBÉS CRESCEM EM FREAMUNDE


A equipa de Matosinhos desloca-se a Freamunde com apenas um ponto de vantagem, mas com a certeza de que se trata de um reduto onde costuma alcançar bons resultados. Em oito deslocações, o Leixões conquistou quatro vitórias, tendo perdido apenas por duas vezes. Na época passada, a partida terminou empatada a três golos e ficou marcada por confrontos violentos entre as claques das duas equipas, que se cruzaram à saída do estádio.

Hernâni e Pedro Santos continuam a treinar com limitações, mas podem recuperar.

O JOGO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC