RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 30 de maio de 2015

INFESTA SELOU MANUTENÇÃO COM UMA "REMONTADA" SABOROSA

 
33ª Jornada da Divisão de Honra 
Parque de jogos Manuel Ramos (Arroteia) 
Árbitro Rui Fangueiro 
INFESTA 3 NOGUEIRENSE 1 
Ao intervalo 0-1 Vitalli (38) Paiva (55) Mário (68) Pedro (72) 

 INFESTA: Zé Pedro, Soares, Amaral, André, Pedro Oliveira, Tiago, Mário, Lúcio (João, 90'), Paiva (Maia, 85'), João Rodrigues (Rui Ferreira, 90') e Jean. Treinador: Jorginho 

NOGUEIRENSE: Maikon, Almeida, Vítor, Pedro Costa, Jota, Youra (Orlando 75), Viana (Dudo 75), Zé Tó, Fabinho (Gil 60), Riacardinho (Dragun 43) Vitali. T. Fernando Lemos. 

 Há muito que não se vivia um clima idêntico ao que se viveu hoje num Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia, com lotação quase esgotada. O Infesta procurava desde inicio a vitoria para garantir a tão desejada manutenção mas as coisas nem sempre correram bem. Apesar do Infesta desde inicio ter demonstrado maior afinco no ataque que o seu adversário, como Jean que aos 16 minutos fintou dois adversários mas rematou fraco, João Rodrigues depois de tomar posição remata fraco à figura, foi a equipa do Nogueirense que chegou ao golo aos 38 minutos por Vitalii que aproveitou uma desatenção da defesa do Infesta para chegar à vantagem. Mário, perto do intervalo, quase chegava ao empate, mas Maikon, aplicou-se e defendeu para canto.

   

Na segunda parte, tudo mudou, o Infesta entrou novamente por cima e chegou aos empate aos 55 minutos, num livre batido da esquerda, a bola foi cabeceada ao segundo poste e Paiva, isolado, não desperdiçou e fez o empate, mais que merecido. A equipa galvanizou-se e aos 68 minutos, chegou à vantagem. Num livre batido no seu meio campo, Mário obteve a ajuda do vento para sobrevoar toda a gente e em género de "chapéu", fez o golo (Maikon estev mal na fotografia) . A equipa acreditou que podia chegar ao terceiro golo e assim aconteceu aos 72 minutos, Pedro Oliveira marcou um livre de pé esquerdo para a área, a bola passa por toda a gente e engana o guarda-redes Maikon que não fez tudo o que devia fazer. A equipa de Jorginho, apesar da vantagem, não baixou os braços e aos 83 minutos, Jean esteve perto de fazer o quarto golo mas o guardião adversário negou os intentos do avançado brasileiro do Infesta. Aos 86 minutos, Dudu também esteve perto do golo mas Zé Pedro conseguiu defender para canto.

   

Com a vitória do Infesta, a equipa de Jorginho garantiu a manutenção na Divisão de Honra a uma jornada do fim. Um prémio mais que justo para um clube que merece bem mais que esta divisão e para uma equipa que soube sofrer durante a temporada com a alteração de treinador a meio da época. Uma palavra de apreço não só aos atletas, treinadores, directores e equipa médica mas também à Comissão Administrativa que com todas as dificuldades, conseguiu uma manutenção que muitos não acreditavam ser possível. Na próxima jornada, o Infesta termina o campeonato no terreno do Vilarinho.

O COMANDANTE FOI DIGNO DA SUA TRIPULAÇÃO


PARA A PROXIMA ÉPOCA O PERAFITA VAI JOGAR NA ELITE
FC PERAFITA ao vencer esta tarde em casa do Gens por duas bolas a zero, já garantiu a permanência com 42 pontos contra os 36 do S. Pedro da Cova, faltam disputar 2 jornadas é certo! Mas também é um dado adquirido que no confronto direto os perafitenses levam vantagem com duas vitórias em outros tantos jogos (1-0 e 0-2) 
 PARABÉNS MALTA 
Parabéns a toda a estrutura perafitense, aos Jogadores manifestar-lhes todo o meu apreço por sempre acreditarem nas suas potencialidades, vocês foram enormes na vontade de vestir a camisola do FC Perafita. 
MANUEL MATIAS É O GRANDE OBREIRO DESTA CAMPANHA PERAFITENSE 
Ao mister Manuel Matias dar-lhe um forte e solidário abraço, pois sei as dificuldades que teve para manter este grupo forte, unido e coeso em prol do objectivo, dizer-lhe que estive atento a este percurso, (sei bem do que estou a escrever) não e fácil construir uma equipa quase nova, jogadores de divisão inferior mais as dificuldades inerentes ao mau momento financeiro que os clubes atravessam…a falta de apoio e calor humano, quando era preciso ter, NÃO FOI FÁCIL levar este barco a bom porto…o comandante foi digno da sua tripulação 
FUTEBOL DE MATOSINHOS SEMPRE

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC