RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

ENOH E KIKUCHI TEM PRETENDENTES

O avançado camaronês Lewis Enoh e o médio japonês Yoshiaki Kikuchi do Leixões, tem pretendentes para reforçar se neste mercado de Inverno, referiu o Record na edição impressa.

Lewis Enoh tem mercado no estrangeiro a possibilidade de continuar a sua carreira, já o japonês deve ir para o Campeonato de Portugal, refere o jornal.

Enoh e Kikuchi fazem parte do quinteto que vai ser dispensado do Leixões, juntamente com Pedrinho que ainda não tem pretendentes e os avançados Alan Junior que foi para o Trofense por empréstimo até final da época e João Rodrigues que está no Caldas de forma definitiva.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

JUCA E ESTEBAÍNHA REFERENCIADOS POR EMBLEMAS DO CAMPEONATO DE PORTUGAL

Os médios do Padroense, Juca e Estebaínha estão a ser referenciados pelo Leça e Felgueiras da Série B do Campeonato de Portugal respetivamente, pela mesma ordem, sabe o Mitchfoot.

Segundo fontes oficiais do Leça FC, Juca é um dos elementos que podem ingressar o clube matosinhense e que estão mencionados para possível aquisição, sem especificar se será neste Inverno para substituir Kevin Lopez que rumou ao Valadares.

Já Estebaínha que tem 18 jogos pelo Padroense, pode rumar para o Felgueiras, sendo que este ainda não são conhecidos as especificações dos contornos de qualquer negociação, mas é real que Estebaínha está na ficha de possíveis reforços.

Juca e Estebaínha tem sido pedras basilares do Padroense esta temporada.


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

SÉRGIO RESENDE É REFORÇO DO PERAFITA

O avançado de 20 anos Sérgio Resende é reforço do Perafita proveniente do CD Celoricense, com o qual veio juntamente com o novo treinador, Paulo Gentil.

Este é dianteiro e pode jogar tanto pelo lado esquerdo como pelo direito.

No Celoricense realizou quatro jogos, sendo que na primeira época como sénior foi para o Leça do Balio onde realizou 12 encontros.

Sérgio Resende fez a sua formação no Leixões e no Padroense.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PERAFITA DEIXA DE TER NOVE JOGADORES À SUA DISPOSIÇÃO

O Perafita, que está a passar por uma fase negativa, deixou de ter nove jogadores à sua disposição, sendo que apenas um encontrou clube para prosseguir a carreira.

As saídas passam pelos defesas Simão e Tiago Martins, os médios Tomás Madureira, Pedro Branco, Jorginho e Hugo Martins e os avançados Pedro Martins, Maia e o guineense Martinho Té que foi o único a conseguir clube.

Martinho Té rumou ao Vilar de Perdizes.

Paulo Gentil tem assim à sua disposição 24 elementos para ir a jogo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LAVRENSE DEIXA DE TER QUATRO JOGADORES À SUA DISPOSIÇÃO

O Lavrense, treinado por Nuno Gonçalves, deixa de ter quatro jogadores à sua disposição, sendo que três destes já encontraram destino para prosseguir a sua carreira.

Os defesas Fernando regressou ao Lusitanos de Santa Cruz e Daniel Silva que também fez o mesmo caminho que Fernando voltando ao Aveleda.

O médio Vasco Barbosa rumou ao Maia Lidador e o avançado Gandarela deixou a formação do Lavrense e neste momento não tem ainda clube.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

MATOSINHENSE MANUEL MONTEIRO É NOVO TREINADOR DO COIMBRÕES

O matosinhense Manuel Monteiro é o novo treinador do Coimbrões, proveniente da AD Oliveirense, onde realizou nove jogos e teve duas vitórias.

Com 52 anos e depois de passagens pelo Canelas, Vila Meã, Leixões, Cesarense, Fafe, Salgueiros e Oliveirense, Manuel Monteiro assume agora o compromisso de ajudar, sob a sua orientação ténica, o SC Coimbrões a conseguir garantir a continuidade no campeonato de Portugal.

A antiga equipa técnica orientada por Pedro Alves pediu a rescisão do contrato, algo que o clube acedeu.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

INFESTA DEIXA DE TER SETE JOGADORES À SUA DISPOSIÇÃO

O FC Infesta deixa de ter sete jogadores à sua disposição, sendo que quatro deles foram dispensados pelos treinadores, dois saíram por livre vontade e um foi vendido a outro clube dos Distritais da AF Porto, sabe o Mitchfoot.

Dos sete jogadores em questão, quatro já encontraram clube para continuar a sua carreira.

André Lima saiu do Infesta pois recebeu uma proposta melhor por parte do Oliveira do Douro, depois de 14 jogos ao serviço do clube matosinhense.

Com a vinda de Bruno Costa foram dispensados Bruno Neto e João Cardoso que rumou para o Gulpilhares.

Com o anterior treinador, Miguel Fernandes foram dispensados o médio sul-africano Moses e o avançado Tiago Alago que rumou ao Inter de Milheirós.

Saíram por livre vontade os avançados Miguel Dias que rumou ao Gulpilhares e David Pinto.

Com as contratações já confirmadas, João Ricardo, Luis Carlos, Felipe Soares, Filipe Carvalho e Miguel Rosa, Bruno Costa tem 22 jogadores à sua disposição para a manutenção na Divisão de Elite.


Fonte da Foto: Joaquim Sousa


Diogo Bernardino

ÚLTIMA HORA: KEVIN LOPEZ E IVO SILVA DEIXAM O LEÇA

O médio colombiano Kevin Lopez, ruma para Gaia para o Valadares e o avançado Ivo Silva para a Maia para o Gondim-Maia deixando o Leça, sabe o Mitchfoot.

O médio que estava emprestado pelo Gil Vicente e que só realizou três jogos ao serviço da equipa de Domingos Barros passa a fazer parte do Valadares, de forma definitiva.

O avançado Ivo Silva ruma para os distritais da AF Porto para o Gondim-Maia, ante penúltimo da Série 1 da Divisão de Honra, após nunca ter sido opção para Domingos Barros.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ALAN JUNIOR EMPRESTADO AO TROFENSE ATÉ FINAL DA ÉPOCA

O avançado brasileiro Alan Junior do Leixões foi emprestado ao Trofense num acordo que é válido até ao final da época, anunciou a SAD no seu Facebook.

Sem muito espaço na formação principal de Matosinhos ao serviço de Carlos Pinto, foi encontrada uma solução para o dianteiro brasileiro que tem a oportunidade de jogar de forma mais regular.

Ao serviço do Leixões, realizou apenas quatro jogos e pelos sub-23 também quatro encontros.

O nome de Alan Junior era um dos cinco que o Leixões colocou à disposição no mercado, juntamente com Tarzan, que foi contratado pelo Caldas depois de rescindir com o clube matosinhense, além de Enoh, Pedrinho e Kikuchi.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC