RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

LUSITANOS VOLTA A PERDER EM CASA

Decididamente o campeonato dos Os Lusitanos parece ser fora de portas, pois ontem voltou a perder em "casa" frente ao Inter de Milheirós por 0-1. O jogo foi realizado no Campo do Gatões FC em Guifões-Matosinhos. A equipa de Marco Aleixo, parece não levar de vencida as equipas que defronta na qualidade de anfitrião. O jogo foi disputado numa toada de equilibriu, com oportunidades de golo para ambos os lados, mas a equipa da Maia viria a ser amais feliz quando aos 50 minutos adiantou-se no marcador, a equipa matosinhense bem tentou chegar à igualdade, resultado que era o mais justo, pelo que se passou em Guifões.
Equipa dos Lusitanos: Tiago, Bruno ( Meneses 46 ), Gerra, Kiko ( Ricardo Santos 50 ), e Xuxa; Marco, Ricardo Silva e Sandro, Ricardo Lopes ( João 75 ) , Joel e Paulo. Treinador Marco Aleixo.

PERAFITA NÃO SE DÁ MUITO BEM COM AS EQUIPAS DE GAIA

Definitivamente, a equipa do FC Perafita não se dá muito bem com as equipas de Gaia, em quatro jogos realizados com as congéneres gaienses o saldo é francamente negativo, apenas um ponto em doze possivéis, e este foi conquistado precisamente ontem em Gulpilhares, quando os três pontos estavam bem guardados para trazer de volta a Matosinhos, eis que mala pata veio ao de cima, com a equipa do Gulpilhares a empatar o jogo no minuto 90. O jogo foi-se desenrolando com algum equilibriu, mas pertenceu sempre a iniciativa atacante ao Perafita, que marcou aos 30m através de Carinhas que aos poucos se vai afirmando na equipa depois de paragem prolongada, para ao minuto 51 a equipa do Gulpilhares repor a igualdade, continuam os matosinhenses em busca da vitória e aos 85 minutos, Paulinho faz jus ao marcador, e quando já nada o fazia prever a equipa gaiense volta a empatar a partida.
Equipa do FC Perafita: Artur, Osvaldo, Trajano, Helder Maia e Serrão; Carinhas ( Nuno Ferreira 70 ), Gomes ( Ferreira 68 ), Rochinha; Nuno Santos, Paulinho e Jorge ( Ivo 46 )Treinador Paulo Gentil Golos Carinha aos 30 e Paulinho aos 85.

S.C.S.HORA DOCE REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Pereira marcou o golo do triunfo, já na segunda parte.
O Senhora da Hora venceu na deslocação a Vila Nova Gaia, onde defrontou o Perosinho, num jogo em que o golo de Pereira, aos 50 minutos, fez a diferença. A equipa senhorense, depois da derrota caseira com o Canidelo, apresentou-se transfigurada, com melhor atitude e futebol, aliando o fato-macaco à capacidade de elaborar bonitas jogadas de ataque. No primeiro tempo, o controlo foi absoluto, faltando apenas aprimorar a finalização na hora do remate à baliza. Já na segunda parte, Pereira abriu o activo, dando justiça ao marcador. A vencer, o Senhora da Hora manteve uma forte personalidade, não permitindo que o adversário criasse perigo no último reduto. Um triunfo indiscutível que volta a relançar a equipa para os lugares cimeiros. Boa arbitragem. Equipa do SCS Hora:Dida, Carneiro, Paulão, Leandro, Joel, Resende, Pimentel, Estrela(João Luis, 68), Viana, Pereira(Cheta, 89), Cristiano(Junior, 60) Treinador: Joca


A Figura do Jogo
Viana trabalhou até à exaustão,
correndo quilómetros ao longo dos 90 minutos.
Muito experiente, soube gerir os momentos do
jogo mantendo a posse de bola nos momentos em
que o adversário manifestava vontade de pressionar
mais.Um lutador nato.

http://www.scshora.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC