RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 5 de fevereiro de 2017

MILHEIRÓS É TERRA PROIBIDA GDAN SOFRE 2ª DERROTA CONSECUTIVA


AC Milheirós vence por 3 bolas a 0 o GD Aldeia Nova
Jornada nº 16, do campeonato da 2ª divisão serie 1 da AFPorto. Campo de treinos do estádio municipal da Maia.
AC Milheirós vence por 3 bolas a 0 o GD Aldeia Nova, com duas derrotas consecutivas o GD Aldeia Nova começa a dar mostras de alguma inquietação organizativa em campo, não pela qualidade dos seus jogadores porque essa continua a existir, mas sim pelos erros cometidos em lances cruciais, que para mal dos seus pecados geralmente resultam em golo por parte do seu adversário, como se verificou hoje, porque em termos de jogo jogado o equilíbrio ficou bem patente durante toda a partida, o que desequilibrou foi sim a eficácia e maturidade do AC Milheirós em esperar e aproveitar os erros do seu adversário.

AC Milheirós ao vencer e beneficiando da derrota do S. Félix da Marinha, passa a ser o comandante de série, enquanto o GD Aldeia Nova cai para o 4º lugar a 5 potos do 1º classificado.
Fica para registo que este é o 3º jogo da 2ª volta, o que significa que ainda há muito campeonato para disputar e seguramente iremos ver por diversas vezes alterações significativas em termo de classificação.
Nota para Alessandro, jovem médio do GD Aldeia Nova que hoje fez a sua estreia com nota positiva, dando mostras que pode ser uma mais valia para o jovem plantel do GD Aldeia Nova.

Treinador GDAN: João Rosas
GDAN; Guilherme – Alex – Quintas – Sérgio – Gonçalo – Alessandro – J. Rosas -  D: Rosas – Ema - Zé Paulo – Simeão
Supl;  Vítor – Berna – J. Paulo – Joca – Xincas – Chico - Simão

Manuel Sá 


4º TRIUNFO CONSECUTIVO = FORA DA ZONA DE DESPROMOÇÃO


25ª JORNADA DA LEDMAN LIGA PRO
Estádio do Mar, em Matosinhos.
Árbitro: Vítor Ferreira (AF Braga).
Leixões 2 Vitória Guimarães 1
Ao intervalo: 0-1. Marcadores: Haashim Domingo, (06) Bruno China, (76). Tino, (89).

Leixões: Assis, Jorge Silva, Silvério, Wellington (Shiao Wei, 73), João Lucas, Salvador (Tino, 62), Bruno Lamas, Chiquinho, Ludovic (Bruno China, 62), Fati e Porcellis. Treinador: Daniel Kenedy.

Vitória de Guimarães B: Miguel Oliveira, Falaye Sacko, Denis, Marcos Valente, Vigário, Mbemba, Hélder (Xande Silva, 68), Kiko, Boyd (João Correia, 88), Haashim Domingo e Bruno Mendes (Haman, 82). Treinador: Vítor Campelos.

Há três jogos consecutivos a somar triunfos, a equipa da casa viu-se a perder logo ao sexto minuto depois de o guarda-redes Assis, acorrendo a cruzamento da esquerda de Boyd, ter deixado fugir a bola para o posterior remate de Domingo abrir o marcador. Até então melhor no jogo, a formação visitante passou a estar sob pressão de um Leixões que, pese embora as muitas recuperações de bola no meio-campo ofensivo, não conseguiu evitar ir para o intervalo a perder.Bruno Lamas (33 e 42) e Fati (38) dispuseram de boas ocasiões para marcar, mas os remates não levaram a direção da baliza.


A segunda parte foi uma cópia da primeira, com o Leixões sempre à procura do empate, mas com a pontaria a continuar desafinada, como sucedeu ao minuto 55, em que Ludovic, na pequena área, desviou para as nuvens.E com o Vitória a não aproveitar a tarde de desacerto de Assis fora dos postes, a equipa de Matosinhos chegou ao empate num cabeceamento de Bruno China (76), após cruzamento da esquerda de Fati. A reviravolta deu-se no minuto 89, numa iniciativa de Tino culminada com um remate rasteiro que passou fora do alcance do guardião vimaranense.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC