RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CARICATURAS DO MITCHFOOT


Os bonecos da moda do futebol de Matosinhos, como alguém já apelidou, tem tido óptima recepção por parte dos caricaturados, e para assinalar esta iniciativa, decidi perpetuar as caricaturas em slide que pode ver na coluna vertical, lado direito do blog mitchfoot

TITULAR NA JORNADA ANTERIOR, TALES QUER GANHAR OUTRA VEZ.

Tales chegou este ano a Matosinhos pronto a ajudar o Leixões na luta pela subida de divisão. Depois de ter sido titular na última jornada, o médio brasileiro deseja continuar na equipa, domingo com o Covilhã, e, acima de tudo, repetir o triunfo obtido frente ao Feirense.

Vamos defrontar o Covilhã, adversário com que já jogámos duas vezes esta época. Ganhámos uma e perdemos outra. Agora vai ser para ganhar. Como é sempre neste Clube. Queremos repetir a vitória da Taça da Liga e pretendemos corrigir a derrota da jornada inaugural do campeonato. Até porque na Covilhã fizemos um belo jogo, em especial na primeira parte, e não merecíamos ter saído derrotados. Mas no futebol não há justiças ou injustiças, ganha quem marca. Portanto, temos de ser mais fortes que o Covilhã e marcar golos para vencer. Sabemos que é uma equipa complicada e que nos vai obrigar a máxima concentração. Mas jogamos em casa e temos obrigação de vencer.
Espero que os adeptos compareçam em força no domingo à tarde, e acho que é isso que vai acontecer. Nesse aspecto o Leixões é um clube como não há muitos. Tem muitos adeptos, que acompanham o Clube para todo o lado e que dão bastante. Não há estádio que não tenha uma parcela pintada de vermelha e branco. Também são exigentes, mas é natural que assim seja. Eles querem ganhar sempre. A nós cabe-nos fazer com que assim seja.
http://www.leixoessc.pt/

ANTEVIÃO DO INFESTA - ATAENSE, NO PQ JOGOS DA ARROTEIA

Será o ultimo classificado a inaugurar o Parque de Jogos da Arroteia no próximo domingo em jogos oficiais seniores. A equipa do Ataense, que se encontra na ultima posição da tabela, defronta o líder invicto Infesta que vem de duas vitorias consecutivas que muito moralizaram os jogadores. A equipa de Gondomar vem de uma vitoria expressiva por 3-0 em casa contra o Avintes, mas há a registar o facto de que esta temporada apenas conseguiu conquistar um ponto jogando fora de casa, quando na quarta jornada empatou a zero em Pedrouços. Na primeira volta no jogo entre ambos, Pedro Nuno com um hattrick e Vitinha II, foram os autores dos golos da goleada imposta pelo Infesta em Valbom por 0-4.

FANGUEIRO NO PORTO CANAL. VEJA O VIDEO

FANGUEIRO NO LEIXÕES SC



made in PORTO CANAL

ANTEVISÃO DO OLIVEIRA DO DOURO vs LEÇA F.C.

ANTEVISÃO:
O LEÇA FC defronta o último classificado (Oliveira do Douro), sendo a equipa que sofreu um terço dos golos marcados pelo Leça FC esta época. Na primeira volta vencemos por 6-2 mas desde esse jogo o Leça FC apenas marcou 6 golos em 10 jogos! O único resultado aceitável é a vitória, sob pena de perder de vista os 6 primeiros classificados. Para este jogo Filipe Ribeiro poderá contar com Sequeira, regressado do castigo federativo, mas no departamento médico continuam 4 jogadores (Cacheira, Moura, Benício e Bessa).
ANÁLISE DO OLIVEIRA DO DOURO: O Oliveira do Douro soma 12 presenças na III Divisão Nacional e esta temporada é a 5ª época consecutiva neste escalão, após subida na época 2005/2006. É o principal clube da freguesia de Oliveira do Douro, que conta com cerca de 25 mil habitantes A formação gaiense ainda não venceu neste campeonato. Na passada jornada perdeu em Vila Meã por 2-1. Soma 7 derrotas consecutivas e apenas somou um ponto até agora (empate em casa frente ao Serzedelo). Apesar de ter efectuado algumas alterações no plantel em Dezembro e de ter mudado por 2 vezes a equipa técnica a equipa Gaiense tem o seu destino traçado, regresso aos distritais da A.F. Porto.

http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC