RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

FUTEBOL FEMININO SOB FORTE VENTO, CHUVA E SARAIVA

 
Futebol Feminino 

Campeonato Feminino fut/9 serie A da Associação de Futebol do Porto. Vilaverdense FC e Casa Povo Martim teimam em não largar o comando da a sua serie com 31 pontos e a expectativa aumenta de quem será o campeão da seria A, já na serie B, Dragon Force, e Boavista FC repartem o comando da sua serie com 30 pontos. Custóias FC viajou até o Minho para defrontar o Vilaverdense FC, um jogo muito difícil, tanto pela ordem classificativa, como também pela motivação das meninas de Vila Verde cujo objectivo era ganhar para manter-se no comando da prova. Vitória do Vilaverdense FC por 4 bolas a 0. SC Srª da Hora recebeu no seu terreno, o Ramaldense/BFC, envergando nova derrota por 2 x 4 foi notório em termos futebolísticos um melhoramento por parte das meninas do SRª da Hora. 

Campeonato de Promoção Os Sandinenses ao folgarem deram o comando da serie ao Casa Povo Martim na serie A do Campeonato de Promoção, Boavista e Freamunde continuam á espera de qualquer deslize dos lideres para se juntar á corrida do titulo. SC Srª da definitivamente não consegue encontrar o caminho da vitória, a sua deslocação ao Bessa não foi nada feliz, sendo goleado por 9 bolas a 0. Leixões SC e Custóias FC foram protagonistas de mais um dérbi de Matosinhos, um Domingo para esquecer não em termos futebolísticos mas sim em termos climatéricos, muita chuva, com forte rajadas de vento e boa saraivada, fizeram com que o jogo passe a 2º plano, o que justificou a pouca assistência no jogo. Vitória do Leixões SC por 2 bolas a 0. 
 Na serie B, o titulo de campeão de serie esta longe de ser definido com Vila FC, Murtoense, D. Sandinenses e Ovarense a lutar pelo pódio. 

 Manuel Sà

HATTRICK DE HUGO NUM DL BALIO DESLUMBRANTE

1ª Div. A F Do Porto, jornada 20 . 
Complexo Desportivo de São Félix da Marinha, em Vila Nova de Gaia. 
Arbitro: Carlos Silva. 
SÃO FÉLIX 1 D L BALIO 4 
Ao intervalo: 1-2. Marcadores: Hugo (8, 26 e 50), Serginho (21) e Carlos Diogo (85). 

SÃO FÉLIX DA MARINHA: Vítor Melo; Becas, André Couto (Serafim, 81), Quintão e Zé Nuno (Kuka, 50), Rafa, Sandro e Ricardo Reis; César Rocha, Miguel Reis (Alex, 81) e Serginho. Treinador: José Oliveira. 

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota; Carlitos (Gabi, 76), Gonçalo, Cardigos e João Pinto; Guil (Rafa, 76), Quaresma , Carlos Diogo, Malta (Braga, 63), Pedro Gomes (Brás, 76) e Hugo. Treinador: Mário Heitor. 

O Desportivo Leça do Balio deslocou-se ao terreno do aflito São Félix da Marinha e sem surpresa conquistou os três pontos, reforçando a liderança da série 1, da 1ª divisão de associação de futebol do Porto. Numa tarde de temporal intenso, os guerreiros Balienses entraram determinados na partida e o triunfo da equipa de Mário Heitor começou logo a ser desenhado aos 8 minutos quando o avançado Hugo isola-se e com classe faz o primeiro da partida. Os gaienses responderam para tentar contrariar o favoritismo do líder, aproveitando o forte vento que se fez sentir a seu favor. Aos 21 minutos o jogador Gaiense Serginho num remate fabuloso de fora de área bateu Miguel Mota e empatou a partida. Após o empate, o Leça do Balio não perdeu o controlo da partida porque passados cinco minutos o matador Hugo fez o segundo, chegando ao intervalo em vantagem. 

 O segundo tempo começou praticamente com o terceiro golo Baliense e o terceiro da conta pessoal do avançado Hugo, fazendo o hat-trick, arrumando com a partida e tornando-se na figura da tarde. O São Félix tentou minimizar estragos mas na verdade nunca conseguiu no segundo tempo incomodar o guardião Miguel Mota. Ainda antes do fim da partida numa bela jogada colectiva o entrado Gabi assistiu o médio Carlos Diogo para o quarto golo da partida, fechando as contas da partida. Os Balienses continuam no topo da classificação com 50 pontos, aumenta a distância para o segundo classificado Leverense que não conseguiu vencer o Crestuma no seu reduto. 

Na próxima jornada o Desportivo Leça do Balio recebe no seu estádio a equipa do São Vítor. 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC