RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VITÓRIA DO INFESTA, NO PASSADO DOMINGO VISTO POR GAIA


Arcozelo perde com Infesta invencível

O Arcozelo perdeu o jogo de domingo com o Infesta, por duas bolas a zero. Numa partida onde a vitória dos mamedenses não sofre qualquer contestação, a equipa gaiense acabou por se bater bem, sofrendo os golos de bola parada. Apesar disso, a primeira oportunidade de golo até pertenceu ao Arcozelo, logo nos primeiros minutos, mas depois disso o Infesta imprimiu o seu futebol e acabou por chegar ao golo já perto do intervalo, na marcação de um livre directo. Na segunda metade, Pedro Nuno selou o resultado final, na marcação de uma grande penalidade. Até ao final, o resultado não sofreu alterações e o Infesta continua o seu "passeio" pela Divisão de Honra, pois ainda não sofreu qualquer derrota. Já o Arcozelo continua numa posição difícil na classificação, ocupando o 16º lugar, com apenas nove pontos conquistados. http://abolaeredonda.blogspot.com/

VITOR PÁDUA ( GUARDA REDES) NO BOLA DE OURO

VITOR PÁDUA
FIÃES (III NACIONAL)
GUARDA-REDES
DE MATOSINHOS


MITCHFOOT - A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

VITOR PÁDUA - Eu comecei bem pequenino neste mundo da bola. Comecei num clube de futsal de bairro de seu nome Sete Bicas, clube que com muita pena minha se encontra extinto. Depois daí rumei ao Leixões, onde representei o clube durante a época de 1 ano de Iniciados, onde com muita pena minha acabei por ter uma experiência gorada, devido ao facto de haver assuntos "extra futebol" pelo meio, onde só jogavam os filhos de "Srs. fulanos de tal". Daí, depois de uma passagem pelo Boavista Futebol Clube, rumei ao clube que hoje guardo no coração, o S.C. Senhora da Hora onde fui Campeão Distrital em Juvenis, Juniores e Seniores, recordações que guardo com muito carinho.
Depois achei que devia mudar de ares e surgiu-me a possibilidade de representar a União Desportiva Lavrense, na qual realizei duas épocas de bom nível e também onde guardo boas recordações e trago os adeptos desse clube no coração.

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA

VP - O momento que atrevesso é de uma adaptação a um futebol diferente. Represento o Fiães Sport Clube, da 3 divisão Nacional, uma realidade nova para mim, na qual o inicio de época não foi muito fácil devido a ter contraído uma lesão, que me afastou da possibilidade de lutar pela titularidade. Mas são águas passadas e agora encontro-me em boa forma e disposto a lutar por um lugar no 11 do Fiães.

MITCHFOOT – AS PERSPECTIVAS DO FUTURO

VP - As minhas perspectivas para o futuro é como digo agarrar um lugar no 11 do Fiães para poder mostrar o meu verdadeiro valor, que algumas pessoas duvidam e tentar alcançar um sonho de menino, que é ser jogador profissional de futebol. Continuo a lutar por isso, e penso que com muito trabalho, dedicação e também um pouco de (muita sorte) conseguirei realizar o meu sonho.

MITCHFOOT - MENSAGEM AOS ADEPTOS

VP - Vou deixar uma pequena mensagem a todos os adeptos de futebol em geral que é a seguinte...Façam do futebol um espectáculo bonito de se ver e vão aos estádios apoiar as vossas equipas. O futebol não vive apenas dos jogadores e equipas técnicas, mas sim dos adeptos e seus simpatizantes, para que o futebol não perca a alegria e espectáculo que outrora teve e que parece infelizmente estar a perder. Um bom Natal a todos e umas excelentes entradas a todos os seguidores deste magnifico blogue e claro, ao Mitchfoot que nos dá esta oportunidade de darmos a conhecer um pouco da nossa vida futebolística.

PADROENSE VENCE COM CLASSE!


A equipa do Padroense, recebeu esta tarde a equipa do Anadia para 11ª jornada do campeonato nacional da II divisão Zona Centro e venceu por duas bolas a zero. Resultado sem contestação e foi merecido quanto justo.
As equipas durante os primeiros 15 minutos entraram numa fase de estudo, e quem aprendeu depressa e bem a lição, foi a equipa do Padrão da Légua que aos 17 minutos rematou com perigo à baliza forasteira por Mário Costa na sequência de uma jogada individual pela direita do ataque matosinhense, para aos 27 minutos chegar ao golo por Marcão num contra ataque que apanhou a defensiva do Anadia desprevenida, aos 40 minutos, canto marcado pelo lado direito do ataque Padroense, a defensiva alivia e André Simões bem colocado, não se fez rogado e amplia para 2-0, Ao intervalo 2-0.


Na segunda parte a equipa de Matosinhos, geriu muito bem a posse de bola e controlando o adversário e o jogo, não permitiu que a equipa da Anadia se acerca-se com perigo à sua baliza. Aos 31 minutos Silva( melhor em campo) é protagonista de uma brilhante jogada individual, levando dois adversários pela esquerda,oferecendo o golo a Sérgio que atira para fora, o mesmo Silva aos 33 minutos desperdiça na cara do guardião o mais que certo 3-0, para aos 36 minutos o guarda-redes Marco responder bem a um cabeceamento bastante colocado, arrojando-se ao chão para negar o golo aos visitantes. Em suma um brilhante vitória da equipa do Padroense, que continua assim nos lugares cimeiros da tabela classificativa. A equipa do Anadia mostrou ser um forte opositor, realçando e valorizando a vitória da equipa matosinhense.Resultado final 2-0


Uma palavra de apreço à direcção do Padroense, que mostrou gentileza e que sabe receber muito bem quem os visita.

Equipa do Padroense: Marco, Paulinho, Daniel, Ramalho e Vitor Lobo; Mariano ( Bozingwa ), André Simões, Sérgio ( Vila 86 ), Marcão, Silva e Mário costa ( Bruninho 60). TREINADOR Augusto Mata.
Golos aos 27 Marcão e aos 40 André Simões

RESULTADOS DO DIA 8 FERIADO


Resultados de hoje dos clubes de Matosinhos

PADROENSE 2 ANADIA 0

SP CRUZ 5 OS LUSITANOS 3

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC