RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

JOÃO PINTO JOGADOR DO MITCHFOOT É REFORÇO DO PADROENSE

João Ferreira Rodrigues Pinto (22 anos) avançado natural de Leça da Palmeira, é reforço do Padroense FC. 

 JOÃO PINTO é avançado que joga nas alas (extremo direito desde a formação), rápido e forte no um pra um. Em 2003/04 começou a sua carreira desportiva na Acad. de Futebol Domingos e Rui Barros, dois anos volvidos, despertou interesse por parte do FC Porto e representou o clube no escalão de Iniciados, mas foi no Padroense FC, que amadureceu representando o clube do Padrão da Légua (2 épocas de juvenil e 2 épocas de junior). No futebol Sénior, JOÃO PINTO representou o SC Rio tinto (2010/11 e 2011/12). Tem como principal titulo conquistado: Campeões Distritais da 1ªdivisão de Juniores e subida à 2ª Divisão Nacional pelo Padroense Futebol Clube (2009/2010). No verão de 2010, de 27 de Junho a 31 de Agosto, JOÃO PINTO participou no IX Estágio do Jogador do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol. 
Sem clube tentou mostrar-se na equipa MITCHFOOT, no início desta época e chega ao Padroense agora sob o comando do técnico António Remelgado.

HUGUINHO ESTÁ AUTORIZADO PARA SE DESLOCAR À SUIÇA (ainda é jogador do Leça)

O seu a seu dono... Sobre a saída do avançado Huguinho, ainda não dado como certo, devemos esclarecer de que o mesmo ainda é jogador do Leça, e está devidamente autorizado pelos responsáveis leceiros para se deslocar à Suiça para procurar emprego, se de facto o conseguir, aí sim…Huguinho estará fora do plantel leceiro, que comandado por Nuno Costa, acredita e aposta na manutenção na divisão d`elite pró nacional.

CARAMALHO PARA O ATAQUE BALIENSE


Miguel Guerra Caramalho (21 anos) avançado, natural do Amial-Porto é reforço do Leça do Balio. Jogador formado no Leixões ( teve também passagem pelo Progresso e Candal) esteve na época de 2011/2012 ao serviço do Custóias na divisão de honra sob o comando do mister Paulo Silva. Caramalho para além de reforçar o ataque dos balienses, acumula funções de treinador dos Infantis do Desportivo Leça do Balio

QUASE UM ANO DEPOIS AMARAL ESTÁ DE VOLTA AOS RELVADOS


 Rui  Amaral, natural de Matosinhos (22 anos), médio esquerdo, dos escalões de formação do Leça FC, depois de representar os leceiros no escalão sénior, saiu a época passada para a UD Lavrense, onde estava a ser muito feliz…jogador de grande influência na equipa verde e branca, de Lavra, de repente tudo se esmoronou e uma arreliadora lesão (grave), tirou-o fora dos relvados… 
Passado quase um ano e depois de duas operações ao joelho AMARAL, está de volta, o jogador entrou aos 77 minutos da partida do domingo passado, que opôs a equipa Lavrense ao FC Foz, que terminou com uma derrota pesada (4-1) para o conjunto Lavrense. AMARAL um regresso que se saúda!

LEÇA ARRUMA A CASA A PENSAR NA MANUTENÇÃO! (Huguinho também saiu!)


Entradas confirmadas, no plantel comandado por Nuno Costa: 
 Paulo Lopes, avançado que joga nas alas, residente em Leça da Palmeira, de onde é natural, ex Lavrense, passou pela formação do Leça e já vestiu também a camisola do Celoricense, Custóias e Castelo da Maia. 
Jair médio centro é Brasileiro e atua pela primeira vez em Portugal. 
 A promoção de Tiago Moura, jovem da formação leceira que jogou domingo último pela primeira vez no escalão sénior. 
Para além das saídas de Cláudio, que rumou ao Serzedo, de Rafa que também já vestiu a camisola do Padroense (dispensados), segue-se agora a vez de Huguinho ex Ermesinde, este por motivos profissionais, o avançado vai procurar emprego na Suiça. 

Contactado por Mitchfoot, o director desportivo da turma leceira, Domingos Barros, disse: e passo a citar “ A equipa esta a crescer...a reestruturação feita serviu para equipa adquirir mais competitividade. ..tamos no bom caminho!!!”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC