RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 22 de julho de 2012

HORÁCIO GONÇALVES "Este Clube sempre foi um viveiro de jogadores"


CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Horácio Gonçalves treinador do Leixões no final do jogo/treino frente ao primodivisionário Rio Ave, que se saldou num empate a uma bola.

"Ainda estamos em fase de construção, mas fiquei agradado com o que vi. Para primeira abordagem, foi positivo. Temos uma equipa praticamente nova e muito jovem, fruto do notável trabalho que o Leixões faz ao nível da formação. Este Clube sempre foi um viveiro de jogadores e temos de saber aproveitar isso, embora não vos esconda que o plantel precisa de 4 ou 5 aquisições cirúrgicas. Sabemos o que queremos e os jogadores estão referenciados, pelo que, em breve, haverá novidades. Esta época vamos ter de fazer 42 jogos, mais a Taça da Liga e de Portugal, o que significa que precisamos de um plantel mais equilibrado, com um misto de experiência e de juventude."

BOM TESTE NA ESTREIA DO LEIXÕES


O Leixões empatou esta tarde ,no Estádio do Mar, com o Rio Ave por 1-1. Num jogo com bons recortes técnicos a equipa renovada do Leixões apenas apresentou 5 jogadores da época transacta no 11 inicial. Das novas caras destacam-se Pedras (de regresso ao clube), de Sequeira e Patrão que regressam ao clube após empréstimos ao Fafe e Macedo Cavaleiros,respectivamente.

Jogaram pelo Leixões: Matos (Rui Sacramento 45'); Steven (Bosingwa 59'), Nuno Silva (Pedro Pinto 78'), Zé Pedro, Sequeira (Bruno Vaz 65'); Moedas (Nélson 55'), Luís Silva (Malafaia 73'), Patrão (Káká 68'); Hernâni (Tiago Borges 54'), Pedro Santos (Novais 45'), Pedras (Beirão 62'). Treinador: Horácio Gonçalves.

Pelo Rio Ave alinharam:Oblak, André Costa, Marcelo, Nivaldo, Tiago Pinto, Soares, Vítor Gomes, Pateiro, Del Valle, Esmael e Braga

Marcaram os golos da partida: Sequeira (56 min. para Leixões) e João Tomás (90 min. para Rio Ave)

fonte MAGAFOOT

SURPRESA NA APRESENTAÇÃO, AREIAS ex D LEÇA DO BALIO É JOGADOR DO PADROENSE

Pedro Pereira Areias, Nascido em 1990-11-15 (21 anos), Natural de Massarelos, Porto
Avançado
PEDRO AREIAS, jogador formado no Leixões SC (2001/2002 a 2006/2007) passou também como junior no SCS Hora e Salgueiros. Ao nível sénior representou o SCS Hora (2010/2011) e por último o Desportivo Leça do Balio. Jogador que ao nível da formação já viveu duas subidas de divisão, no D. Leça do Balio não foi muito feliz, pois fraturou o pé por duas vezes.
O avançado foi contratado e apresentado, fruto do resultado das captações realizadas pelo Padroense, PEDRO AREIAS convenceu o mister Augusto Mata e vai fazer parte do plantel dos Bravos de Matosinhos que competem na II Divisão nacional

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC