RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 28 de julho de 2012

CAPTAÇÕES FORAM PROVEITOSAS (Orriça, Dias, Vitor Pádua e Jorginho entre outros...) MUITO PERTO DE REFORÇAR O LEÇA


Foi uma autêntica romaria ao estádio do Leça FC

Jogadores de várias formações e idades compareceram no estádio do Leça FC para prestar testes que visavam a inclusão no plantel leceiro
Sob o comando técnico do mister Slagalo, líder da equipa técnica composta por Jovanovic e Prof. Miguel Madureira e como apoio de colaboradores da Dragon Force, Nelo, Rui Oliveira entre outros…Decorreu o treino de captações de atletas.
De entre aproximadamente 60 atletas, obtiveram êxito neste teste, onze (11) jogadores que serão integrados no plantel leceiro a partir da próxima segunda-feira dia 30 de julho.

Casos de ORRIÇA ex Salgueiros, DIAS ex Custóias, VITOR PÁDUA ex Infesta, JORGINHO ex SC Coimbrões, entre outros…


A qualidade foi patente, a seleção foi cuidadosamente criteriosa, outros não ficaram por já estarem preenchidas as vagas no plantel em termos de posições.
Em suma, estas captações foram bastante proveitosas para a formação leceira, que vê assim quase fechado o plantel.

RICARDINHO (EX LEÇA) VAI JOGAR NO LIXA

RICARDINHO CHEGA PARA O MEIO-CAMPO

É o 2º reforço do Lixa para a época 2012/2013.
Ricardo Soares, conhecido no futebol por Ricardinho, é uma médio criativo que pode alinhar em várias posições da linha intermediária.
Fez a formação no FC Penafiel, onde foi chamado aos trabalhos das selecções nacionais jovens, como sénior representou o Lousada, o Rebordosa e o Leça, sempre na II e III Divisões Nacionais.
Ricardinho chega à Lixa com o pensamento em colocar o Lixa no patamar onde merece e consciente de que é preciso trabalho e muito união para conseguir atingir os objectivos.


fonte FC LIXA

JÁ ABRIU A OFICINA LECEIRA, A BOLA JÁ ROLA!


A equipa do Leça FC, iniciou hoje os treinos de preparação com vista ao Nacional da III Divisão (Serie B) competição em que vai participar.

O clube leceiro, apresentou-se ao trabalho, com boa disposição, e na presença do recentemente reeleito Presidente da direção Sr. António José Pinho e do Presidente Adjunto Sr. José Biscaia, a bola começou a saltar no bonito e bem tratado tapete do estádio do Leça FC.

Primeiros minutos da apresentação decorreu nas cabines e pertenceu ao Sr. Presidente o discurso, de que é apanágio destas situações, ou seja, as notas de boas vindas e um bom regresso ao trabalho desejado pelo líder leceiro.
Depois subiram ao relvado, para a sessão de treino, que durou pouco mais de uma hora, os atletas já confirmados no clube (recorde-se que o emblema leceiro abre hoje às 16:00 as portas do estádio para realizar treinos de captações).


EQUIPA TÉCNICA - Slagalo Srdjan, técnico principal, Jovanovic Milic treinador adjunto e Prof. Miguel Madureira preparador fisíco.

RENOVAÇÕES – Zé Soares, Cerejo, Tiago Oliveira e Telmo.

JUNIORES PROMOVIDOS – Ferreira, Burno Freitas, Cerqueira, Diogo Postiga e Diogo

CONTRATADOS – Gandarela, Renato, Domingos, Joel, Braga, Coutinho e Pedro Verde

UM BOM FILHO A CASA TORNA…LÁ DIZ O DITADO! DOMINGOS É DO LEÇA

Domingos Miguel Soares Barros, (30 anos) Natural de Leça da Palmeira

DOMINGOS médio está de regresso ao Leça, e foi a surpresa na apresentação
Depois de representar o FC Pedras Rubras, na Divisão de Honra da época passada, o jogador regressa ao clube que representou sete (7) épocas consecutivas, de 2004/05 a 2009/10

Um regresso que se saúda, pois com a sua experiencia adquirida, DOMINGOS vem acrescentar mais qualidade ao jovem plantel leceiro.

LUCIO FERNANDES NÃO VAI CONTINUAR NO INFESTA

Lucio Fernandes despede-se do FC Infesta na rede social (Facebook) sua página oficial

JOGADOR QUE FAZ MAIS DO QUE UMA POSIÇÃO NA FRENTE DE ATAQUE

LUCIO"Este ano não vou renovar com Infesta, foi opçao minha, quero agradecer ao Mister Jose Manel, adjuntos e direção, aprendi muito com a època que passou, e se calhar, ser este um dos aspetos que me ajudou a tomar a minha decisão. Sei que não podem jogar todos, agradeço o pouco tempo que joguei, o que aprendi, e espero ver o Infesta mais a cima.
Peço desculpa a quem desiludi, especialmente aos meus colegas que fizeram o ultimo ano de junior comigo, pois alguns destes podiam estar hoje no meu lugar. Pensei muito durante estes 2 meses, tinha como objetivo ficar no Infesta, mas o meu rumo foi diferente. Tenho pena deixar o clube assim, mas è uma opção minha.Mais uma vez, obrigado a todos que jogaram comigo e que me ajudaram durante estes 12 anos no Infesta..
Boa sorte a todos e cumprimentos a todos."

NUNO MARTINS ( Leça FC) VAI JOGAR NO S.PEDRO DA COVA

Nuno Martins, avançado (24 anos), vai jogar no S. Pedro da Cova clube que vai disputar o campeonato da Divisão de Honra AF Porto

Jogador que ao nível sénior representou o sobrado (1 época), Clube Desportivo De Portugal (3 épocas) daí saltando para o Leça FC a época passada. O atleta foi aposta do técnico Armindo Machado, no início não se conseguiu impor no time leceiro, mas com a saída de Nogueira e a lesão de Vítor Hugo, começou a ser mais utilizado, terminado a época, já com o mister Caneco ao comando, como titular da equipa.
O dianteiro chegou a acordo com o S. Pedro da cova para a época 2012/2013

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC