RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 7 de fevereiro de 2015

LEIXÕES INTERROMPE CICLO POSITIVO FRENTE AO V. GUIMARÃES



Estádio do Mar em Matosinhos
Jogo a contar para a jornada 26 da Segunda Liga
Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Zé Pedro (25), Xande Silva (30), Arrondel (53), Novais (57), Luís Rocha (59), Cadinha (74 e 94) e Gonçalo Graça (84). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Cadinha (90+4).
LEIXÕES 0 V. GUIMARÃES 1
Ao intervalo: 0-0.Marcador: 0-1, Xande Silva, 87.

Leixões: Chastre, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Zé Pedro, João Pedro, Cadinha, Orlando, Novais (Enoh, 79), Mendes, Tiago de Leonço (Pedras, 67) e Alemão (Hugo Monteiro, 66).Treinador: Horácio Gonçalves.

Vitória de Guimarães B: Miguel Oliveira, Arrondel, Lima Pereira, Denis, Luís Rocha, Nassim, Vieira (Helinho, 73), João Pedro, Xande Silva (Gilberto, 90+1), Areias e Ricardo (Vigário, 46).Treinador: Jorge Paixão.

Leixões perde em casa frente ao Vitória de Guimarães B, por uma bola a zero e quebra ciclo de 4 jogos (3 vitorias consecutivas) sem conhecer o sabor da derrota. A formação de Matosinhos estreou Tiago Leonço como titular e  Enoh (entrou aos 79`para o lugar de novais) e Hugo Monteiro (no  lugar de alemão aos 66`).
O Leixões até introduziu a bola na baliza contrária logo aos nove minutos, por Alemão, mas o árbitro anulou o lance por fora de jogo. Esta seria uma das raras ocasiões do primeiro período, sendo que Chastre fez uma única defesa, aos 45+2 minutos, e os leixonenses só rondaram o golo aos 36, quando um mau passe do central Denis permitiu a Leonço aparecer em ótima posição, com o remate a sair por cima.

Golo vimarenense apontado por Xande Silva ao minuto 87 minutos, já em período de descontos dados por Cosme Machado (árbitro da partida), em plena compensação de tempo (90+2 minutos), Pedras introduziria a bola na baliza adversária, aproveitando o momento em que o guardião vimaranense lançou a bola ao ar para a colocar no meio campo contrário, mas o árbitro Cosme Machado anulou o lance, motivando acesos protestos por parte da equipa da casa.

Conferência de imprensa 
HORACIO GONÇALVES
“Custa mesmo perder assim, o vitoria fez dois ou três remates a nossa baliza, nós fomos mais acutilantes no ataque e criamos mais oportunidades (…) não fomos felizes, mas os erros pagam-se caro, CHASTRE já nos deu muitos pontos e estamos na presença de um grande guarda-redes (…) As coisas no Leixões não estão fáceis, eu tenho vindo a segurar as pontas, mas acredito no esforço da SAD para resolver os problemas e dar tranquilidade ao grupo de trabalho (…) eu não sou super homem e peço o esforço dos responsáveis para se resolver os problemas, tenho visto pessoas a chorar…”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC