RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JOCA AO MITCHFOOT "Sei que um dia vou voltar ao SCS Hora "

JOCA está no momento sem clube por opção, inclusive declinou um convite para treinar muito recentemente, tem assistido a várias partidas de futebol, onde tem feito uma prospecção, de jovens valores
 que poderá contar no futuro

 

MITCH - Na última época, segundo os factos, realizaste uma excelente época, não fosse alguns pontos perdidos em solo senhorense, tinhas levado o clube à Divisão de Honra, depois de já tudo terminado, sentes algum amargo de boca por não conseguires a subida de divisão?

 JOCA - É verdade que fizemos uma excelente época com uma equipa bastante jovem foi pena realmente a equipa ter cedido muitos pontos em casa onde teve bastante azar , sofrendo penaltis golos na própria baliza etc.. etc. Mas fomos fantásticos se não me engano a 2ª melhor equipa a actuar fora de portas. O objectivo não era a subida mas é claro que estes jogadores pelo que lutaram e pelo futebol apresentado bem a mereciam, e para mim seria a 2ª subida no SCS Hora à divisão de Honra. Acrescento até que vários jogadores que pertenceram a este plantel, conseguiram dar o salto para outras divisões onde destaco o Joel (Padroense) e o Andrade (Vilanovense) Kennedy e Jordan (Gondim) entre outros… 

 M - Por opção, segundo quanto sei, decidiste fechar um ciclo de muitas épocas ao serviço do Senhora da Hora, o porque dessa decisão?

 JOCA - Não foi fechar um ciclo foi uma decisão pensada, tomada em comum com o presidente, em que se entendeu parar ,não foi fácil pois o SCS Hora é e será sempre uma casa especial para mim, com todo o respeito que tenho por todos os clubes, porque sou muito profissional e quero sempre ganhar pelo clube que represento, foram 13 anos ligado a este grande clube, foi o clube que me lançou como treinador e onde acabei a carreira de jogador, e a grande amizade que existe para com o presidente Vasco Carvalho vai sempre perdurar . Sei que um dia vou voltar ao SCS Hora . 


 M - Tens a tua equipa técnica constituída, Pedro Silva, é teu adjunto, uma equipa para continuar? 

 

JOCA - O Pedro será o meu braço direito é um homem com H muito grande mas acima de tudo um grande amigo que tenho para a vida, percebe muito de futebol cria disciplina no grupo e um espírito de amizade para com os jogadores enorme. 

 M - Tens o curso de nível II, para além do curso de especialização de treino de guarda-redes, muito em breve, vão abrir novos cursos na AF Porto, tens no horizonte, especializares-te mais como treinador, tendo mais habilitações? 

 JOCA - Sim tenho 2º nível e tenho como objectivo de tirar o 3º nível pois é bom para mim aprender sempre mais para poder evoluir. 

M - Tenho informação de que já foste abordado no sentido de regressares ao banco deslumbras, presumo o teu regresso ao banco para orientares uma equipa de futebol, muito em breve?

 JOCA -É verdade tive um convite recentemente de um clube da Honra, em que não chagamos a acordo, pois era um pouco longe (Gaia) e as condições não satisfaziam a equipa técnica, no entanto estou tranquilo, com a certeza de que muito em breve, outros convites surgirão para fazer aquilo que mais gosto de fazer que é treinar futebol. 

M-  O que perspectivas num futuro muito próximo, queres deixar alguma mensagem aos adeptos do futebol, muito particularmente aos de Matosinhos? 

  
JOCA - Espero poder voltar a trabalhar o mais rápido possível o futebol faz parte de mim. Aos adeptos do futebol de Matosinhos, que continuem ajudar os clubes pois cada vez mais os clubes precisam do vosso apoio, pois cada vez à mais dificuldade. Para o Mitchfoot (Mário) um grande abraço e obrigado pela oportunidade que nos dás e parabéns pelo teu trabalho que tens realizado

SÃO MARTINHO REGRESSA ÀS VITÓRIAS COM UM BIS DE CHETA


AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2013/14 | Jornada 7
Estádio Comendador Abílio Ferreira de Oliveira
Árbitro – Cândido Bessa
SÃO MARTINHO 2 LOUSADA 0
Ao intervalo 1-0, Golos, Cheta (bis) 

 Em primeiro lugar venho pedir desculpas ao leitores do blog Mitchfoot, em particular aos matosinhenses que seguem com atenção a equipa mais “matosinhense” fora do concelho de Matosinhos, por não ser possível relatar o jogo da jornada anterior em que a equipa do São Martinho foi derrotada em Oliveira do Douro por 4-2, pois por motivos técnicos não foi possível fazer a crónica com tem sido habitual. 

 E relação ao jogo da tarde de domingo, dizer que a equipa de Gaiteiro, apresentou-se muito forte e motivada para este encontro. Com alguns regressos à equipa a turma da São Martinho, controlou sempre o encontro, com boa circulação de bola entre os sectores e, com caudal ofensivo, que justificava um resultado mais gordo. Cheta esteve em particular destaque, com a obtenção dos dois golos da partida, então o segundo do avançado matosinhenses é um hino ao futebol. De referir também que a arbitragem liderada por Cândido Bessa, não foi feliz, medíocre até… sempre em prejuízo da equipa campense, que teve praticamente a equipa toda "amarelada" . O jogo não terminou sem a expulsão de Nandinho (outro matosinhense)

LEÇA DO BALIO VENCE PELA 2º VEZ CONSECUTIVA


AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2013/14 Jornada 4 
Árbitro – Tiago Leandro Ao intervalo, 1-1. 

 LEÇA DO BALIO: Miguel, Seixas, Cardigos, Miguel, Hélder, Edu (Luís Cardoso), Carlos Diogo, Quaresma, Joao Machado (Joãozinho), Grade e Filipe Bento (Ivo). Treinador Mário Heitor.

 A equipa do Leça do Balio, foi ao Inter de Milheirós conquistar três preciosos pontos. Com uma entrada muito forte no jogo, cedo os balienses chegaram ao golo, fruto de uma forte determinação. Jogando em velocidade, aproveitando a defesa muito subida dos homens da casa, a equipa de Mário Heitor ia causando bastante perigo ao último reduto do Milheiros. A equipa maiata, deu sempre boa réplica, ganhado mais vezes a segunda bola, chegaram ao empate através de um grande golo de Tózé, ainda antes do intervalo. 

No segundo tempo a equipa baliense foi mais consistente e com naturalidade chegou aos 2º golo. Nos últimos minutos a equipa da casa, apostou tudo em busca da igualdade, pressionando bastante a turma baliense que foi feliz neste período do encontro. 

 Mário Heitor
“ Foi um jogo de carácter e personalidade da minha equipa, verdadeiros guerreiros de Leça do Balio” prosseguindo…”Acabamos o jogo bastante pressionados e tivemos alguma sorte no final.” Para concluir…” Conseguimos os 3 pontos com grande união colectiva e grande espírito de grupo. Parabéns aos meus Guerreiros pois souberam sofrer mas mantiveram-se sempre unidos. “

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC