RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 1 de maio de 2012

CLÁUDIO EVITA MALES MAIORES

III DIVISÃO SERIE B MANUTENÇÃO JORNADA 6
Estádio Municipal de Alpendorada
Árbitro Mário Botelho (Madeira)
ALPENDORADA 1 LEÇA FC 1
Ao intervalo, 0-1 Marcadores Rui Ramos (36) e André (86)

ALPENDORADA: Muller, Ruben (João Marques), Marco, André, João Luís; Tiago (Luís Carlos) Flávio e Coelho; Rochinha (Silva), Ricardo e Telmo. Treinador Manuel Neves

LEÇA FC: Cláudio, Zé d`Angola, Madalena, Zé sores e Daniel; Rui Ramos, André Moreira (Ricardinho), Paiva e Hélder; Magno (João Alves) e Cerejo (Tiago André). Treinador Caneco

Empatar no reduto do Alpendorada, foi importante para as contas finais da manutenção. Depois desta jornada a equipa leceira encontra-se posicionada cinco pontos acima da linha de água, quando faltam disputar quatro jornadas para o fim da competição.

RUI RAMOS NO MELHOR E NO PIOR

Os leceiros entram melhor no jogo, fruto de um futebol apoiado, com a bola a circular com mestria por todos os setores. Respondia o Alpendorada com perigosos contra-ataques. O Leça com mais posse de bola e a equipa da casa mais perigosa. Cláudio em dia sim parou por três vezes lances de verdadeiro perigo, levando sempre a melhor sobre os dianteiros da casa. Sempre em jogadas de transição rápidas os homens do Alpendorada enviaram duas bolas aos ferros da baliza à guarda de Cláudio. Com um futebol mais organizado os leceiros chegaram à vantagem através de Rui Ramos na sequência de um pontapé de canto, o médio faturou de cabeça, iam decorridos 36`minutos. No minuto seguinte, duro golpe nas pretensões leceiras, Rui Ramos é expulso por duplo amarelo (com algum exagero do árbitro, diga-se). Fim da primeira parte com a equipa visitante a vencer com alguma felicidade, e com um guarda-redes bastante inspirado que salvou autenticamente o golo com três magníficas intervenções.

No segundo tempo, o Leça apresenta-se mais concentrado nas ações defensivas, com mais posse de bola iam controlando o jogo e o adversário. Os minutos iam passando e o Leça estava muito perto de conseguir os três pontos. Até que ao minuto 86`também na cobrança de um pontapé de canto, André responde bem de cabeça e empata a partida. Resultado justo, num jogo bem disputado em que o guarda-redes leceiro foi destaque na partida. Já o jogo tinha terminado, Zé d´Angola envolvendo-se com um adversário, recebe ordem de expulsão.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC