RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 17 de maio de 2016

SENSACIONAL CONTRATAÇÃO NO FUTEBOL DE MATOSINHOS


Pedro Freitas jovem ponta de lança dos sub 19 do Padroense com algumas participações na equipa sénior do Padroense no Campeonato da Divisão D´Elite, vai rumar ao Paços de Ferreira clube da 1ª Liga profissional.
 De facto os muitos golos marcados ao serviço dos sub 19 que conquistaram o direito de participar na 1ª Divisão Nacional na próxima época, despertaram a cobiça de clubes de maior dimensão, como é o caso do FC Paços Ferreira 

PEDRO FREITAS "Anúncio aqui a minha saída do Padroense, foi com um orgulho enorme que representei esta grande instituição que é o Padroense, quero agradecer a toda gente que me apoiou e a todos os meus companheiros de equipa, vou seguir um novo projeto no Paços de Ferreira, gostei de todas as condições e que comece rápido a nova época, quero agradecer a toda a minha família e amigos pelo o apoio incondicional que me têm dado, obrigado a todos!!

VOTOS DE MUITO SUCESSO DESPORTIVO 
São os votos do Blog Mitchfoot Futebol de Matosinhos 

1 comentário:

  1. Parabens Freitas se feliz tenho o orgulho de dizer que ja foste meu treinador

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC