RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 1 de setembro de 2012

LAVRENSE VENCE E ESTÁ NA FINAL (3-1 sobre o Aldeia Nova)

Torneio quadrangular de futebol sénior da União Desportiva Lavrense 2012
Complexo Desportivo de Lavra
Jogo das 17:00
LAVRENSE 3 G D ALDEIA NOVA 1



LAVRENSE :Telmo, Dany, Filipe Sousa, Silva e Tiago Pinto; Wilson, Diego e Amaral; Stefan, Cardoso e Tiago Carvalho, jogaram ainda, Zé, Grilo, Ribeiro, Leandro Isac, Leandro Teixeira, Miguel, Rui Seabra, Ricardo, Marcelo e káká. Treinador Paixão.



GD ALDEIA NOVA: Miguel, Postiga, Nanu, Ivo e Igor; Gouveia, Rui Noronha, Filipe, Mazola, Morais e Letra. Jogaram ainda; Tiago Monteiro, Luís, Ricardo Rocha, Ricardo Pereira, Pedro Azevedo, Paulo, Pinto, Tó, Daniel Garcia e Ruizinho. Treinador Flávio Silva.



Com um início de jogo algo amorfo, com o decorrer do tempo a equipa lavrense foi sendo mais acutilante no ataque, ao qual respondia ao Aldeia Nova com ténues contra-ataques, Ao intervalo a equipa anfitriã já vencia por uma bola a zero com o golo marcado por Ribeiro, que pouco antes tinha entrado para o lugar do lesionado Silva.



No início do segundo tempo os homens da casa aumentaram a vantagem por intermédio de Tiago Carvalho, para pouco tempo depois o Aldeia Nova reduzir para 2-1 por Morais em lance de contra-ataque, o jogo não acabou sem que o Lavrense marcasse de novo e por Marcelo, pondo o resultado final em 3-1, num jogo em que a equipa da casa, controlou o jogo e o resultado.

A equipa do Lavrense vai disputar a final do torneio, frente ao FC Perafita, sendo que o G D Aldeia Nova vai disputar o ultimo lugar do pódio frente ao Gulpilhares

FC PERAFITA NA FINAL DO TORNEIO DA UD LAVRENSE



Torneio quadrangular de futebol sénior da União Desportiva Lavrense 2012
Complexo Desportivo de Lavra
Jogo das 15:00, Árbitro Jorge Dias
FC PERAFITA 2 GULPILHARES 2 (venceram os matosinhenses por 4-3 na transformação de grandes penalidades)

O técnico António Gaiteiro fez alinhar o seguinte onze:
Mata, Renato, Raimundo, Tiago Madalena e Nuno Ribeiro; Soberano, Viana e Joel; Nandinho, Paulinho e Rafa. Jogaram ainda, Trajano, Luís Jacob, Hélder Silva, Alex, Cheta, Pedrinha e Álvaro.



Num jogo de futebol agradável de se ver, com bastante intensidade de jogo de parte a parte. A primeira parte o equilibriu foi a nota dominante, como refletia o resultado ao intervalo, 1-1 como golo perafitense a ser marcado por Nandinho.



Na etapa complementar o domínio perafitense foi uma constante do jogo, com um plantel mais equilibrado do que o seu opositor, os perafitenses criaram oportunidades de sobra para evitar as grandes penalidades, inclusivamente enviaram duas bolas (Paulinho e Cheta) aos ferros da baliza da equipa gaiense, mas contra a corrente de jogo os gaienses adiantaram-se no marcador, mas Cheta, deu justiça ao marcador quando em cima do minuto 75, empata a partida, até ao fim foi um autentico assalto à baliza do Gulpilhares mas o resultado não se alterou.
Marcaram as penalidades para o Perafita; Paulinho, Madalena, Hélder Silva, Cheta (falhou) e Alex o penalti decisivo.



Uma palavra de apreço para a excelente equipa do Gulpilhares (Seria candidata à subida), que tem nas suas fileiras Vilas Boas ex FC Infesta, Diogo (já representou o FC Perafita)e Pedro Pereira jovem formado no SCS Hora, que já representou também o Custóias FC.

O sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal ditou:


O Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol acolheu, esta sexta-feira, o sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal que irá ser disputada a 16 de Setembro de 2012.

Eis os 2 encontros ditados pelo sorteio que nos toca muito particularmente.

CD FEIRENSE vs PADROENSE FC
LEIXÕES SC vs LEÇA FC

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC